O guia do sexting: como mandar mensagens cheias de tesão

Sexting é o ato de trocar mensagens cheias de tesão com alguém. Descubra algumas dicas para fazer isso da maneira certa - e com muito prazer.

Passam-se os anos, mudam os formatos, mas a troca de sacanagens e provocações quentes via mensagem segue como uma grande diversão. Conhecido como sexting, trocadilho em inglês para sex + texting (ou “sexo” + “mandar mensagem de texto”, em português), o ato nunca sai de moda e vai muito bem na hora que as coisas esquentam. Mas tem que saber fazer.

Se você tem uma parceira e sente constantes saudades do sexo, ou se está xavecando um cara e a vontade de transar é recíproca, nada melhor do que apimentar as coisas com algumas mensagens quentes, sacanas e cheias de putaria. Mas qual o tom? O que se deve fazer? Como mostrar que está com tesão e atiçar a outra pessoa sem exagerar?

Veja algumas dicas sobre como iniciar esse tipo de papo, o que dizer (seja para alguém que você já conhece ou para alguém novo) e, principalmente, o que evitar. É o guia MHM do sexting.

Construa o clima

Mandando e recebendo mensagens de sexo

Assim como no sexo real, construir um clima é fundamental. Nunca escreva algo do tipo: “Posso começar a mandar putaria?” Isso não é o tipo de coisa que precisa ser agendada. Sinta o caminho da conversa e aumente a tensão sexual aos poucos. A ideia é que a primeira mensagem não seja um choque para a outra pessoa, mas uma grata surpresa.

Imagine que você está flertando e a pessoa diz que está com saudade, por exemplo. Ou qualquer mensagem que diga que queria que você estivesse lá. São as deixas perfeitas. Tesão e solidão caminham juntos e servem perfeitamente para algo mais picante.

Transição suave

A deixa foi dada e você está pronto para começar. Muitas boas mensagens de sacanagem começam com algo assim: “Queria estar ______ você agora.” Mas preencha o espaço com calma, comece aquecendo.

O negócio é evitar ir tão direto ao ponto. Dizer de cara que você quer transar não funciona. Só mostre que você está com tesão. “Você não faz ideia de como eu queria você agora” é uma boa frase para isso. Se a resposta for igualmente excitante, então é hora de apimentar as coisas. Quem sabe com uma foto (e aí é bom você dar uma olhada nas nossas dicas para mandar nudes).

Use a memória a seu favor

Como mandar mensagens sensuais

O objetivo do sexting é que as duas pessoas consigam imaginar o que elas estariam fazendo se estivessem juntas naquele momento. Se vocês já transaram, use isso a seu favor. Mencione as coisas que a pessoa faz na cama e que te deixam louco. “Eu fico doido quando você _____”, por exemplo. Fale sobre o que mais te deu tesão e convide a pessoa a fazer o mesmo.

Na dúvida, use seu corpo

As coisas esquentaram, vocês estão falando sobre sexo lembrando as vezes em que já fizeram, ou sobre a vontade de fazê-lo. Aí você se perde e não sabe mais o que fazer. Na dúvida, use seu corpo. Diga o quão duro seu pinto está, o quanto você está com tesão ou o quão perto está de gozar. Complete com um: “Queria que você estivesse aqui para ______.” É infalível.

Não faça tudo sozinho

O sexting é uma brincadeira de duas pessoas. Então não faça tudo sozinho. Pergunte coisas como: “No que você está pensando agora?”, “O que você queria que eu estivesse fazendo com você?” ou “Onde você queria que eu tocasse em você agora?” Use as respostas para manter o ritmo. O legal é construir a fantasia juntos.

Solte a imaginação

Sexting, o sexo por mensagens

As leis da física não se aplicam ao tesão. Então você pode dizer coisas que não seriam possíveis na vida real. Por exemplo: dizer que está prestes a gozar quando ainda não está (você nem precisa estar se masturbando, na verdade) ou dizer que quer transar de pé contra a parede sendo que, no mundo real, você não conseguiria fazer isso por mais de 30 segundos sem tremer a perna. Ou, melhor ainda, dizer que quer transar no banho (o que é a pior coisa que duas pessoas podem decidir fazer na vida real). Solte a imaginação.

Evite emojis

Nada de emoji de berinjela. Na verdade, não use nenhuma coisa dessas. Se a pessoa gastou o tempo dela para descrever seu tesão e dizer como ela gostaria de estar transando com você, responder com um desenho ou figurinha é simplesmente preguiçoso e sem noção. Atenha-se às palavras – sempre explícitas, descritivas e estimulantes – e curta o momento.

Compartilhe
Felipe Blumen
Felipe Blumen

Historiador, jornalista de lifestyle e fã de foguetes, Corinthians, gibis e outras bagunças.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso