Guia Básico do Sexo Virtual

shutterstock

Quem tem um relacionamento a quilômetros de distância, sabe a dificuldade que é manter a chama da relação sempre acessa. A falta de um contato físico fica bem presente nestes momentos. Manter ligações, falar via webcam é importante, mas o corpo pede a intimidade que falta para o casal.

A tecnologia pode te dar uma ‘mãozinha’ nessas horas com o sexo virtual, encurtando as distâncias, reacendendo a libido e proporcionando prazer aos dois, apesar da disparidade geográfica.

Visualizar seu parceiro em ação, ver a expressão de prazer dele, ouvir gemidos e sussurros pode ser bem instigante. Para o homem que tem uma interação mais visual, pode ainda mais interessante.

Como uma boa conselheira, e com ajuda das minhas amigas do Câmera Privê, reuni algumas dicas básicas do que fazer para tornar a experiência do sexo virtual ainda mais interessante. Confira!

Escolha o lugar

Reprodução

Reprodução

Um dos segredos de um bom sexo virtual é escolher bem o lugar onde você vai filmar. Deixe o ambiente mais organizado e que tenha um certo espaço para a gravação. “Basicamente, é escolher qualquer lugar onde a iluminação seja boa, você se sinta confortável e tenha liberdade de movimento”, aponta a camgirl Emme White

Preocupe-se com o visual

Reprodução

Reprodução

Não é porque você está distante e em casa que não vai se preocupar com o visual. Ele vai proporcionar mais interesse na pessoa do outro lado da câmera, oferecer mais recursos para brincadeira, ajudar na sua autoconfiança e aumentar o tesão.

Por isso, homens, deixem de lado a cueca furada, a camisa surrada e nunca fique só de meias durante a gravação. Isso é muito broxante.

Crie um clima

Reprodução

Reprodução

Assim como em um encontro, o sexo virtual precisa ter um clima para acontecer. Então, por favor, nada de ligar a câmera com o pau na mão, mesmo que você já esteja com sua parceira há anos.

“Até por que o sexo virtual requer mais sedução, tempo, tudo feito com carinho e tempo fica mais gostoso. Não é diferente do sexo real, ambos precisam de preliminares. Sem isso apenas um vai aproveitar o momento, e mal”, esclarece a camgirl Misa.

Para criar um clima, siga o conselho de Emme White. “É bacana um papo inicial para quebrar o gelo e criar um clima. Elogios sempre são bem vindos e estimulam a gente a querer dar nosso melhor…”.

Aprenda a seduzir

Reprodução

Reprodução

A sedução, tanto masculina quanto feminina, é parte chave para um bom sexo virtual. “Não pode esquecer que do outro lado da telinha tem uma mulher de carne e osso e mulheres curtem preliminares. Não é só porque é virtual que as preliminares são dispensáveis. Muito pelo contrário!”, avisa Emme White.

Muitas vezes, a garota está perdida do outro lado sem saber o que fazer, como e o que mostrar. Verbaliza suas vontades e descubra quais são as delas.

“Você precisa saber das vontades, fetiches, desejos que a garota tem para seduzi-la, então não tenha medo de perguntar. Não há como seduzir alguém sem ao menos ter uma base do que ela gosta. E claro todo mundo gosta de uma boa safadeza, deixar a pessoa a vontade a expor e falar seus desejos. Deixe a pessoa à vontade e ela sempre ira gostar”, aponta a camgirl Misa.

Não tenha pudor e ensaie

Reprodução

Reproduçãoc

Para quem é tímido, a dica das garotas da Câmera Prive é forçar a prática para que a exposição se torne mais natural. Coloque uma música para relaxar, tome uma bebida e deixe o papo fluir naturalmente na frente das câmeras.

“Aprenda a valorizar o seu biótipo e explorar o que há de melhor em você. Cada pessoa é única e tem um quê que nenhuma outra terá. Qual seu diferencial? Explore isso! Aprenda a gostar do seu corpo. Nada é mais sexy que uma pessoa segura de si”, assume Emme White.

Se ainda tem vergonha, ligue a câmera sozinho, explore os melhores ângulos e posições que te valorizam mais. Fale sem pudores. Essa é a melhor forma de dar a parceira a liberdade para se entregar como quiser.

Mostre-se também

Reprodução

Reprodução

Não deixe só sua garota se mostrar, interaja com ela, faça a relação à distância ter uma sintonia. Ao invés de olhar e ficar só digitando, mostra quais as fantasias que você tem com ela, quais os fetiches você quer realizar. Construa uma excitante situação erótica para a ocasião.

Peça, faça, observe, elogie, demonstre o que te agrada e quando te agrada.

Aproveite o momento

Reprodução

Reprodução

O mais importante do sexo virtual é entregar-se ao momento e preocupar-se com o prazer do outro também, além do seu. “Entregue-se e deixe fluir! Com calma, aproveitando cada momento, vocês dois chegarão lá”, finaliza Emme White.

Cuidado!

Como todos sabem, exibir-se na web ou por meio de mídias digitais exige muito cuidado. Escolha bem os sites e lugares de segurança para fazer isso, bem como com quem você vai compartilhar sua intimidade. Só faça sexo virtual só se você se sentir à vontade com quem estiver fazendo.

 

[TRANSPARÊNCIA] Este post foi patrocinado pela Câmera Privê. Acessando o site, você ajuda o MHM a continuar crescendo e postando conteúdos deste e de outros tipos para você.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »