Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Existe um grande mito de que encontrar um pênis grande é a melhor coisa que pode acontecer na vida sexual de uma mulher. Bom, isso é mentira – e das grandes (he he he).

Em pesquisas que já falamos por aqui, as mulheres demonstraram preferir um pênis pequeno-médio ao pênis grande! Para um parceiro de longo prazo, as mulheres relataram um comprimento ideal é de 16 cm de tamanho e uma circunferência ideal de 12,1 cm.

Já para um sexo casual, as mulheres arriscavam um pouquinho mais: 16,30 cm de tamanho e 12,7 cm de espessura.

Ou seja: aquela história de que pênis grande é um paraíso é mentira. É claro, muitas mulheres podem preferir e é óbvio que existem exceções mas, na maioria das vezes, pênis grandes podem machucar o extremo do canal vaginal e também as paredes da vagina.

Tem o pênis grande e isso é o que anda rolando com você na hora de fazer sexo? Calma, amigo, Há uma forma de vencer o problema e dar prazer sem dor para a sua parceira. Como? Vamos te explicar agora!

Demore mais para penetrar

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

A principal dica (que deveria valer para o sexo no geral, não só para homens com o pênis grande) é esta!

Curta o sexo antes da penetração: chupe bastante a garota, a masturbe, deixe-a bem excitada e relaxada, afinal, quando ela relaxar o canal vaginal vai dilatar e ficar bem lubrificado, o que vai facilitar a penetração.

Afinal, vale lembrar um pouco de anatomia: mulheres têm mais prazer no clitóris, que fica do lado de fora da vagina. Na hora da penetração, o ponto mais alto de prazer está no início do canal vaginal, não no fundo.

Ou seja: dede-a bastante com o dedo em formato de gancho – já explicamos aqui a melhor maneira de masturbar uma mulher – e use e abuse da língua para estimular o clitóris dela.

Abuse e use do lubrificante

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Mesmo se a mulher estiver naturalmente molhada, o deslizamento de um bom lubrificante faz uma enorme diferença, viu? Na hora de escolher o produto certo para te ajudar a lidar com o seu pênis grande, opte por lubrificantes à base de água.

Eles são hipoalergênicos, não reagem com o látex da camisinha, não mancham tecidos e são fáceis de encontrar!

Sério: lubrificante é vida e não deve ser usado apenas na hora do sexo anal!

Existe uma infinidade de óleos para massagear, géis para sexo oral e até lubrificantes para facilitar a penetração. Para quem tem pênis grande, o foco está nos géis lubrificantes

Use camisinhas no tamanho certo

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Uma camisinha comum é extremamente elástica, é claro. Você pode vestir uma melancia – sim, uma melancia – com uma camisinha comum e ela não vai estourar.

Mesmo assim, o seu pênis grande pode acabar exigindo uma camisinha de tamanho maior por conta da fricção na hora da penetração.

Então, compre camisinhas grandes e de preferência sem látex! Muitas pessoas têm alergia ao látex, e garantir uma camisinha livre desse material já é um grande passo na hora de tornar o sexo mais seguro e prazeroso.

Comece pela posição mais fácil e prazerosa

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Peça para sua parceira se deitar de costas em cima de você e a penetre por trás. O ângulo faz com que seu pênis acaricie perfeitamente o lado sensível da vagina, sem machucar.

Experimente passar lubrificante também na parte interna das coxas para aliviar o atrito.

Diálogo é tudo, amigo

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

As melhores relações sexuais acontecem quando rola um diálogo. Por isso, fale!

Converse com a mulher, pergunte para ela o que ela gosta e não tenha vergonha de mudar o ritmo ou perguntar se ela está gostando de determinada posição.

É claro, você não precisa fazer um questionário no meio do sexo, mas diálogo é tudo.

Fique de olho no ciclo menstrual dela

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Se a mulher for uma parceira recorrente ou namorada, é legal ficar esperto sobre o período menstrual dela. É sério! Isso pode te ajudar muito e criar uma rotina sexual bem mais gostosa.

Algumas mulheres são mais sensíveis à penetração profunda durante determinado período do mês, por isso, fique de olho no ciclo. Se ela estiver prestes a menstruar ou até mesmo menstruada, vocês podem precisar de mais preliminares para aquecer as coisas.

Entenda os ângulos

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Quando o assunto é pênis grande, algumas posições são melhores que outras.

Deixar a mulher ficar por cima normalmente é a melhor escolha, pois ela pode controlar a profundidade e a velocidade de penetração em todos os momentos.

Modifique a posição “cachorrinho”

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

É claro que dá para transar de quatro com um pênis grande! Basta ajustar as coisas.

Feche as pernas da mulher para controlar a profundidade da penetração e peça para ela ficar quase deitada em vez de apenas empinada.

Dê um gás na posição “papai e mamãe”

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Quando estiver na clássica “papai e mamãe”, peça para a sua parceira colocar pernas mais fechadas do lado de dentro das suas.

Por quê? Dessa forma, ela controla a penetração e o movimento estimula ainda mais o clitóris.

De ladinho é mais gostoso

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

A posição preferida entre muitas mulheres quando o assunto é pênis grande é a clássica “de ladinho” (ela também vale para fazer sexo anal, viu?).

O ângulo acaba impedindo uma penetração mais profunda e, por isso, a mulher fica no controle.

Use brinquedos

Pênis grande: como dar prazer sem dor na hora do sexo

Brinquedos sexuais estão aí para serem usados! Nada de ficar inseguro ou até mesmo com ciúmes de um vibrador ou outro brinquedo erótico. Afinal, na hora do sexo, de forma consensual, vale de tudo para dar prazer, certo?

Nós já fizemos uma matéria com os melhores produtos eróticos para você usar com a sua parceira! Dê uma lida em todos aqui.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »