Mulheres elegem tamanho e espessura do pênis ideal

Shutterstock

Esqueçam anos de estudo sobre a construção de tecidos de pele ou a feitura de peças para usar em indústria de ponta. A impressão 3D finalmente respondeu um grande dilema da humanidade: com ela, as mulheres elegeram o tamanho e espessura do pênis ideal.

Inscreva-se em nosso canal no Youtube

Pela primeira vez, um grupo de pesquisadores da Universidade da Califórnia e da Universidade do Novo México determinaram com exatidão qual é o membro perfeito de acordo com as mulheres.

Para a escolha, 75 participaram escolhendo, dentre 100 moldes de pênis, aqueles que lhes satisfaziam mais em diferentes circunstâncias (parceiros para um longo relacionamento ou apenas um sexo casual). Cada um tinha um tamanho e largura diferente.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Para um parceiro de longo prazo, as mulheres relataram um comprimento ideal é de 16 cm de tamanho e uma circunferência ideal de 12,1 cm. Já para um sexo casual, as mulheres arriscavam um pouquinho mais: 16,30 cm de tamanho e 12,7 cm de espessura.

Vale lembrar que, durante a pesquisa, a preocupação maior da maioria das mulheres nem era com o tamanho do membro em si, mas com a circunferência do pênis.

De qualquer forma, os resultados são uma boa notícia para qualquer homem que pensa que precisa ser bem-dotado para atrair o sexo oposto. Os autores observam que, “as nossas participantes preferiram pênis que estavam apenas um pouco acima da média.” Para referência, a média pênis ereto americana é estimada em cerca de 15,2 cm de comprimento com uma circunferência de 12,7 cm.

Quanto à motivação por trás dessas diferentes preferências, os autores especulam que as mulheres em busca de um sexo casual podem querer uma circunferência do pênis maior porque aumenta o prazer sexual, o que, afinal, geralmente é o objetivo de um encontro casual.

“Para maximizar as chances de receber benefícios sexuais, faz sentido que as mulheres prefiram um pênis com uma circunferência maior que traz a glande do clitóris mais perto do ponto de atrito e também irá estimular mais o clitóris internamente”, Prause explicou.

Shutterstock

Para quem ainda tem neura sobre o tamanho do pênis, é importante mostrar esse dado curioso. Das 75 mulheres estudadas, 15 disseram já ter terminado relacionamentos por causa de membros demasiadamente pequenos. Porém, 5 também afirmaram que foram obrigadas a romper a relação porque o pênis era muito grande e impossibilitava o prazer durante a transa.

Ou seja, ter um membro grande pode atrapalhar a relação a longo prazo.

Vale também ficar com esta reflexão do Dr. Geoffrey Miller, um co-autor do estudo, quer explica para os homens que tamanho não é tudo.

“Pênis humanos evoluíram para chegar a um tamanho médio padrão de preferência feminina. No entanto, a inteligência de um homem, bondade, senso de humor, e outros traços mentais são extremamente mais importantes para as mulheres do que o órgão em si.”

Fonte: The Daily Best

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »