O MHM chegou a 100 dias no ar na semana passada e para celebrar esse feito criamos o primeiro desafio para os donos dessa bagaça.
Após muitas conversas pelo facebook, resolvemos encarar uma provação digna dos 12 trabalhos de Hércules e de John Rambo no Vietna: Montar um desafio para entrar em forma em 30 dias, deixando de lado as coisas que mais gostamos (já aviso que mulher ficou de fora desta lista).
A cada vacilo que dermos, o público ganha mais dinheiro para a breja!
Durante um mês cortaremos frituras, fast food (sanduíches, hambúrgueres, milk-shake e qualquer coisas do gênero), doces e a birita (cerveja, vinho e destilados em geral).
Aliado a isso, tentaremos, a medida do possível, reeducar nossa alimentação, praticar mais esportes e atividades físicas e mostrar para vocês se o resultado final disso tudo.
Deixamos bem claro que no período não vamos inventar dietas mirabolantes, não privaremos nossa alimentação de carboidratos ou coisas malucas que os caras vivem inventando por ai. Aqui a dieta é simples e funcional, como deve ser.
Cada pisada na bola vai gerar um débito de R$ 2, que vai para o cofre, retornando para o público que acompanha o blog com sorteio de brejas.
No final do mês, divulgaremos os resultados da balança, nossa análise de como foi a experiência e a quantidade de vacilos que cada um cometeu.
Coisas proibidas durante o período:
- – doces
- – rodízios
- – Fast Food
- – Sanduíches
- – Biritas em geral
- – frituras e petiscos
- – sorvetes, milkshake e afins
Abaixo seguem nossas meditas atuais, quais as atividades que desenvolveremos durante o período e a nossa expectativa de perca de peso:
Leonardo Filomeno
- altura: 174 cm
- peso: 92 kg
- cintura: 96 cm
- expectativa: perder 5 kg
- atividades praticadas: muay thai e corrida
Edson Castro
- altura: 170 cm
- peso: 89 kg
- cintura: 100 cm
- expectativa: 4 kg
- atividades praticadas: handebol e musculação
Acompanhe esse desafio!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso