Como Masturbar uma Mulher: pesquisa mostra como ter “dedos mágicos”

mulher depois de gozar

Você já deve ter se perguntado como masturbar uma mulher, certo? Bom, sabe aquela história de “com esses movimentos, você com certeza vai fazer a sua namorada gozar”? Sentimos te informar: ela é mentira.

Para começar, sua taxa de sucesso é nula. Como cada vagina tem uma forma ligeiramente diferente, os movimentos que excitam as mulheres e as levam para o clímax variam de mulher para mulher.

Ou seja, toda mulher precisa de algo um pouco diferente para alcançar o orgasmo.

Além disso, esse “algo” pode não envolver expressamente seu pênis – já que apenas 12,9% das mulheres consistentemente atingem o orgasmo apenas com penetração.

Então, vamos aprender como masturbar uma mulher?

Quando se trata de criar a estimulação persistente, rítmica e muitas vezes sutil necessária para realmente agradar uma garota – e entregar um orgasmo alucinante – saber usar os dedos é quase uma regra.

Como masturbar uma mulher: mulher segurando flor

Nossos dedos são hábeis, mas fortes.

Cada ponta do dedo suave e macia é incrivelmente sensível e receptiva, permitindo que eles respondam às sugestões de uma parceira, mudem os ritmos e brinquem habilmente com os lábios, o clitóris, a vagina e toda a pele deliciosamente sensível entre esses pontos.

A mão é, indiscutivelmente, uma ferramenta sexual incrível. Mas você ainda precisa saber como usá-la, né?

Para te ajudar, nós preparamos as melhores dicas de como masturbar uma mulher (e conseguir transformar seus dedos em dedos mágicos), de acordo com uma pesquisa realizada por uma organização voltada para estudar o orgasmo.

O OMGYes realizou um estudo de 2.000 mulheres com o objetivo de descobrir as melhores técnicas os métodos perfeitos para penetrar uma mulher com os dedos, e o resultado você pode avaliar agora:

Masturbar uma mulher vai além de enfiar o dedo e tirar

Masturbar uma mulher deitada

Esta é uma das principais dicas de como masturbar uma mulher.

Não é o que você coloca, é o que está do lado de fora que conta. Especificamente, estamos falando sobre o clitóris.

Um ponto que ecoou durante todo o estudo foi que o tipo de “dedilhado” que realmente leva as mulheres ao orgasmo é a fricção da área externa em torno do clitóris. Na verdade, é assim que a maioria das mulheres se masturba, porque é o que realmente é o melhor.

Para a grande maioria das mulheres, a penetração é boa, mas é assim como esfregar suas bolas: Agradável, mas não vai fazer você gozar.

Nós já fizemos uma matéria completa com dicas de como estimular o clítoris de uma mulher, dê uma olhada nela clicando aqui.

Mulheres diferentes gostam de coisas diferentes

masturbar uma mulher no colo

A real, na hora de aprender como masturbar uma mulher, é esta!

Não existe uma técnica de “um movimento ideal para todas” que funcione – e qualquer uma que lhe disser diferente está mentindo.

As mulheres que participaram deste estudo chegaram a dizer que os caras que acreditam fielmente que “sabem fazer o movimento certo” são geralmente os que dão menos prazer.

A mentalidade de “um movimento para acertar com todas” faz sentido para os homens, já que movimentos como acariciar e chupar funcionam para quase todos os caras – e se há lubrificante, qualquer fricção vai ser gostosa até certo ponto.

Mas para as mulheres, são movimentos realmente diferentes para pessoas diferentes.

O clitóris é tão sensível que alguns movimentos podem ser realmente desconfortáveis ​​ou mesmo machucar certas mulheres.

Ou seja, se algum movimento foi muito bom para a sua ex-namorada, isso não significa que vai ser o movimento certo para próxima namorada.

Para darmos um bom exemplo: algumas mulheres gozam quase exclusivamente através de seu clitóris, enquanto outras preferem gozar no ponto G.

Por fim, experimente usar dedos diferentes: algumas meninas podem preferir que você use um dedo menor e menor, enquanto outras preferem que você use o dedo médio para obter uma estimulação máxima no ponto G.

Já fizemos uma matéria completa com dicas de como alcançar o ponto G! Dê uma lida clicando aqui.

Alguns movimentos simplesmente não funcionam

mulher tendo prazer

Na hora de entender como masturbar uma mulher, você precisa entender que o pornô que mostra as mulheres sendo esfregadas e penetradas com o dedo como se a mão do cara fosse uma britadeira não é uma boa inspiração. D

e acordo com o estudo da OMGYes, esse tipo de movimento e pressão super rápida diretamente no clitóris só é bom para 1 em 48 mulheres.

Para o resto, ou não é bom ou realmente dói. Para colocar isso em perspectiva, imagine alguém pegando seu pau e esfregando a ponta com a palma da mão o mais rápido possível.

É uma dor aguda e dolorosa, certo? Então, para a grande maioria das mulheres, esse movimento não é uma boa jogada – mesmo que as atrizes pornôs pareçam gostar.

Penetrar com os dedos não é apenas uma preliminar

como masturbar uma mulher até ela gozar

É um fato real que muito poucas mulheres gozam apenas por penetração. No estudo realizado por OMGYes, 72% das mulheres disseram que precisavam do clitóris estimulado durante a relação sexual para atingir o orgasmo.

Ou seja: se você estimular o clítoris dela durante a penetração, é bem provável que ela goze mais facilmente e de forma mais intensa.

Ok, então agora que cobrimos os grandes aprendizados deste estudo, você provavelmente está se perguntando o que deve fazer para que ela goze da melhor maneira possível.

Para realmente entender os diferentes padrões e maneiras de tocar uma mulher (a sua, no caso) você deve testar todos os métodos.

Embora não possamos lhe dar uma lista de maneiras infalíveis para fazer a sua namorada gozar, podemos te dar algumas sugestões com base em nossos aprendizados da OMGYes.

Toque a mulher inteiramente

masturbar uma mulher na cama

Muitos caras vão direto para o clítoris, assim como muitos querem que as mulheres vão direto para o seu pênis.

Mas para a maioria das mulheres, quanto mais antecipação for construída antes de tocar a vagina, mais excitadas elas ficam – e mais prazer elas sentiram quando você começar a tocá-las lá embaixo.

Por isso, uma das principais dicas de como masturbar uma mulher é saber tocá-la no corpo todo.

As mulheres que foram entrevistadas disseram que beijos nos lábios, pescoço, ombros e braços geralmente as excitam, assim como gentilmente acariciar lentamente sua barriga, pernas e coxas. Lembre-se: todas as melhores técnicas de penetração com os dedos começam com preliminares lentas.

Nós já fizemos uma matéria completa sobre zonas erógenas, você pode dar uma olhada clicando aqui.

Saiba provocá-la

Mulher tendo prazer

Uma das melhores dicas de como masturbar uma mulher, com certeza.

Aproxime-se da área da virilha, mas não encoste na vagina – aja como se ela não existisse. Uma mulher do estudo comparou essa tática a brincar com um gato. Se você chegar para tocá-lo de uma vez, ele foge. Se você o provocar, ele irá até você.

Outra mulher descreveu um método que ela chama de “fingir”.

Para fazer isso, você move a ponta do dedo do pescoço do parceiro até os seios e a barriga – mas, em vez de pousar na virilha, desce pela perna.

Então, no caminho de volta, você move a ponta do seu dedo em outra direção que também passa pela virilha.

Esses movimentos criam antecipação e ajudam a despertar a excitação. Muitas mulheres adoram esse tipo de retenção, e eventualmente moverão sua virilha em direção ao seu dedo ou língua enquanto ela passa por ali – um bom sinal de que o clitóris está pronto para ser tocado.

Quanto mais acordado seu corpo estiver, mais prazeroso será quando você finalmente tocar seu clitóris.

Não vá direto no clitóris

masturbar uma mulher no corpo inteiro

Para aprender como masturbar uma mulher, saiba que o clitóris tem uma camada de pele como proteção – ela ajuda a suavizar o contato, já que o clitóris é super sensível.

Focar os movimentos diretamente no clitóris costuma ser bem doloroso – para pintar um quadro, uma mulher do estudo descreveu a sensação como “a sensação de enfiar uma ponta do cotonete dentro do ouvido”.

Não é um bom sentimento.

Para equilibrar isso, a maioria das mulheres diz que estimular o clitóris um pouco acima ou um pouco do lado, ou até mesmo utilizar um pouco de pele da vagina sobre ele, é a melhor jogada.

Nós já compartilhamos mais dicas sobre isso nesta matéria! Dê uma olhada aqui.

Não cuspa: umidifique com a lubrificação dela

mulher feliz depois de gozar

Antes de tocar o clitóris diretamente, a maioria das mulheres diz preferir que você espalhe a umidade do interior da vagina. Coloque no seu dedo e passe gentilmente no resto dos lábios e no clitóris.

A utilização desse lubrificante natural torna o toque mais suave e permite que as pontas dos dedos deslizem e acariciem, em vez de puxar ou prender a pele sensível.

Tenha em mente que você provavelmente terá que repetir o processo algumas vezes.

Também é bom notar que nem todas as mulheres produzem muito lubrificante natural (mesmo que estejam realmente excitadas), por isso, não tenha vergonha de adicionar algum lubrificante fabricado na mistura.

Toque o clitóris gentilmente

mulher sentindo prazer

Segundo as mulheres pesquisadas, o “primeiro toque” mais comumente apreciado do clitóris é com um leve toque de pluma.

Na pesquisa, uma mulher comparou o toque inicial que ela mais gosta a sensação de “uma asa de uma borboleta”. Mantenha o seu toque delicado e leve, de modo que a ponta do seu dedo não esteja nem movendo a pele, apenas deslizando sobre ela – não empurrando ou puxando.

Lembre-se, o clitóris é extremamente sensível, então prossiga gentilmente!

Preste atenção nas reações dela

mulher sentido prazer na cama

Muitas mulheres do estudo relataram que os caras que são melhores na masturbação são aqueles que começam gentilmente e, em seguida, tentam movimentos diferentes, enquanto assistem e pedem feedback.

Eles também fazem perguntas que não colocam a garota em uma situação difícil. Por exemplo, perguntas como “tá bom?” ou “você já está gozando?” Não é a direção que você quer segir.

Em vez disso, faça perguntas como “Mais rápido ou mais lento?” ou “mais alto ou mais baixo?” As respostas a estas perguntas realmente lhe darão informações úteis para melhorar o prazer dela.

Deixe claro que você não está com pressa

Pés femininos depois do orgasmo

Um grande fator que impede que as mulheres atinjam o orgasmo é que elas têm muitas preocupações correndo pela cabeça.

Elas estão preocupadas que estão demorando demais, ou que ofenderão seu parceiro se pedirem que mudem seus movimentos.

A coisa mais fácil e rápida que você pode fazer para aumentar suas chances de conseguir fazer sua parceira gozar é tirar a pressão dela dizendo que não há pressa.

Diga a ela que você está curtindo o processo e que isso pode levar o tempo que for necessário.

Além disso, deixe-a saber que tudo bem se ela não gozar. Muitas mulheres não conseguem alcançar o orgasmo porque sentem que vão deixar o parceiro decepcionado se não gozarem. Se você tirar essa meta final da mesa, ela ficará mais propensa a chegar lá.

Use um brinquedo

Mulher deitada na cama depois de gozar

Vários brinquedos eróticos podem te ajudar na cama se o seu objetivo for apimentar mesmo as coisas e, além de dar mais prazer para a sua parceira, ter mais prazer também. Nós separamos uma lista com os produtos que indicamos, se liga:

Vibrador Feminino SenseTouch

Vibrador Feminino Sensetouch

Usar um vibrador é sempre uma boa ideia para dar mais prazer para qualquer mulher!

Vibrador Duplo Feminino com Plug Lateral K1 Ovo

Vibrador Duplo Lateral Branco com Plug

K1 é um vibrador de multivelocidade resistente à água, revestido em silicone. Ele tem a ponta levemente curvada para estimular o ponto G e estimulador clitoriano para um prazer simultâneo na vagina e clitóris.

Possui 5 níveis de vibração, pulsação. É silencioso, discreto e possui botões na base produzida em plástico rígido para controlar as funções.

Vibrador Feminino de Silicone 18 Padrões

Vibrador Roxo Multivelocidade

Outra ótima opção de vibrador para masturbar uma mulher é esta! Ele é produzido em silicone de alta qualidade, extremamente macio, com ponta arredondada e levemente flexível. Ele tem 18 diferentes padrões de vibração e em cada um deles você poderá controlar a velocidade.

Além disso, ele conta com um motor interno potente e é recarregável via USB (cabo incluso). Além disso, é à prova de respingos, o que permite o uso no chuveiro (não submergir).

Algema de Metal com Chaves Fetiche Playgirl

Algema rosa

Uma algema é uma boa opção para começar a apimentar as coisas na hora de masturbar uma mulher. Esse modelo de algema de metal com ajuste tem duas 2 chaves, trava de segurança e ajuste nos pulsos. Mas calma, se você (e a garota também, é claro) fica inseguro na hora de usar um negócio desses, não se preocupe: em caso de perda das chaves, as barras antipânico permitem o destravamento seguro.

Flogger de Couro Sintético com Alça Auxiliar

Chicote de couro sintético rosa

Se você e a sua namorada curtem um negócio um pouquinho mais pesado, uma boa dica para animar as coisas no quarto é excitá-la com um chicote. Só não precisa usá-lo lá na vagina na hora que a estiver masturbando, né?

Bolinha Tailandesa Metalizada com 2 Esferas Rosa

Bolinhas tailandesas

Você e a sua namorada curtem sexo anal? Então saiba que as bolinhas tailandesas podem ser bem excitantes na hora de masturbar uma mulher. Basta colocar elas dentro do ânus de uma forma bem sensual (é óbvio) e partir para o ataque no clitóris (com a língua ou com os dedos).

Pronto! Com essas dicas de como masturbar uma mulher, com certeza sua vida sexual vai melhorar bastante.

Conheça o novo livro do MHM

Então se liga na novidade massa que eu tenho pra te contar: depois de colocar nosso livro nos mais vendidos da Amazon, a gente ACABOU de lançar o nosso SEGUNDO livro.
E esse vai ser um livro DIGITAL, o famoso ebook.

Acabou de sair do forno o “Seja O Cara: O Manual Do Homem Confiante Na Cama”.

É um papo de brother pra brother pra gente falar sobre as coisas que seus amigos da zuera não falam… como se tornar mais confiante na cama e resolver problemas que te atrapalham com sua parceira: Falta de confiança, ejaculação precoce, disfunção erétil e um monte de coisa que a gente cria na nossa cabeça porque ninguém toca nesse assunto.

O livro acabou de ser lançado eu tenho belo presente pra você, a gente decidiu fazer um desconto especial de lançamento.

Mas preciso te dizer algo MUITO IMPORTANTE: Esse desconto de mais de 30%, é por tempo EXTREMAMENTE limitado.

Na próxima segunda-feira 17/12 o preço vai voltar ao valor original do livro.

Então não dá bobeira não! Se você quer se tornar um cara mais confiante na cama e ainda garantir esse desconto de lançamento a hora é agora!

Clica aqui no Link e confira tudo sobre o Livro!

Compre aqui!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »