10 Zonas Erógenas femininas e como estimular (+18)

Sexo é muito mais do que penetração. Partindo desse princípio, o que quero de falar é simples: ao invés de ir para seus objetivos finais, que tal explorar toda o playground que está a sua disposição?

+ Dicas para mandar bem no Beijo Grego
+ Preliminares para melhorar o sexo   

O que estou falando é das zonas erógenas, lugares com um número de terminações nervosas que, se estimuladas proporcionam sensações de prazer. E elas não são restritas aos órgãos sexuais.

Se você quer ser bem lembrado em matéria da sua performance sexual, é preciso investir no toque e carinho em diversas áreas do corpo da mulher, variando a intensidade e a frequência. E você não tem só as mãos para isso, boca, língua, dentes e o seu próprio corpo pode ser instrumento.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Agora, se você está perdido sem saber por onde começar, reuni uma seleção de zonas erógenas femininas que são pontos multiplicadores de prazer para deixar sua parceira muito mais entregue.

Cabelo


O couro cabeludo também pode ser um start para a relação. Você pode começar fazendo uma massagem, com uma pegada mais forte entrelaçando os cabelos na mãos e trazendo para si na hora do beijo. Outra forma é saber puxar com delicadeza, mas firme, os fios que ficam perto da nuca.

Nuca e pescoço


Aproveite que está explorando a região para dar carícias na nuca. A área é bem sensível, a ponto que um respirar um pouco mais intenso e já provoca arrepios. Invista também em beijos, lambidas, mordidinhas e o que a sua criatividade e o momento permitir.

Orelha


Essa área tem muita sensibilidade nos lóbulos e na parte de trás. Para estimular, você pode usar o toque com a mão, boca ou através de sussurros de palavras excitantes.

Coluna lombar


Um jeito bom de iniciar as preliminares é através de massagem. Então que tal fazer uma com gel ou óleo que esquenta ou esfria nas costas da parceira. A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão diretamente ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.

Parte interna das coxas


Por estar bem próximo da região da vagina, tocar essa área é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Você pode escolher como um ótimo ponto de partida para o sexo oral ou mesmo antecedendo a penetração.

Seios


Essa área é repleta de terminações nervosas, sendo capaz de gerar sensações prazerosas somente com um leve toque.

Não fique só nos mamilos e explore todo o seio. Use a boca, mãos e o corpo para estimular a área. Outras sugestões é usar óleos para massagem e comidinhas para apimentar o sexo, como chantili e chocolate.

Bumbum


Assim como os seios, você pode explorar toda a área potencializando o prazer em diversos momentos durante o sexo. Uma dica é investir no toque na parte das dobrinhas de baixo, mais sensível. Abuse da boca na região, faça beijo grego e vale até uns tapinhas se ela gostar.

Vagina e clitóris


Eu sei que você sabe que são zonas erógenas femininas, mas a ideia aqui é lembrá-lo de explora toda a região. Com os dedos e alternando movimentos, toque a vulva; use a língua e o pênis não só para penetração, mas para movimentos de estímulo e fricção.

Quando ela estiver bem excitada, pode esperar que ela vai implorar por penetração.

Mente


Este aqui você não vai usar o toque para estimular. O maior órgão sexual feminino é a mente. Ajude ela a explorar as fantasias e desejo, abuse da sacanagem, monte um ambiente propício para o prazer e faça com que ela estimule a imaginação

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »