Beijo Grego: Dicas para mandar bem

Conheça como fazer a prática que pode proporciona muito prazer

Uma das preliminares mais desconhecidas pelo público convencional, o beijo grego é uma alternativa interessante para se proporcionar prazer. Praticado em uma região do corpo com muitas terminações nervosas, ele não só pode levar a parceira a orgasmos mais intensos, como facilitar a prática de sexo anal.

O que é o Beijo Grego?

Reprodução

Para os que ainda não são afinados com o tema, o beijo grego nada mais é do que a prática de beijar, lamber e acariciar o ânus com a boca e a língua. Algumas pessoas consideram o ato nojento ou estranho demais, mas se feito da maneira correta e com todos os cuidados, pode ser um estímulo a mais na hora de atingir o orgasmo.

Isto acontece porque o ânus é cheio de terminações nervosas, muito mais sensível a esse carinho. É uma prática que pode ser muito prazerosa nas preliminares.

Ela ganhou repercussão depois que a série Girls, exibida pelo canal HBO, passou em sua quarta temporada. Em uma cena explícita de sexo anal, a personagem Marnie, vivida por Allisson Williams, recebe essa carícia erótica não tão incomum, mas ainda cercada de tabus.

Confira algumas dicas para mandar bem no Beijo Grego.

Higienização é o primeiro passo

Shutterstock

Antes de executar a carícia, é importante fazer uma boa higienização do ânus, já que a região é muito mais propícia a concentrar bactérias. Assim como qualquer contato íntimo, o beijo grego também é capaz de transmitir herpes, HPV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Um bom banho e sabão podem dar conta do recado. A lavagem interna do ânus com duchas não é recomendada por especialistas.

Uma maneira de facilitar a excitação na área é dar uma aparada ou depilada na região. Pelos tem a tendência a acumular mais sujeiras e dificultar a limpeza.

Quer uma dica simples para tornar a experiência do casal mais agradável? Convide a parceira para tomar um banho juntos, enquanto vocês se ajudam na higienização, podem iniciar as carícias.

Veja se a parceira curte

Por ser uma prática que nem todo muito curte, é preciso preparar o terreno. Recomendamos uma intimidade maior do casal, uma boa conversa antes ou mesmo durante as preliminares você ir testando se a parceira quer.

Inicie com o sexo oral e vá deslizando a boca até a região posterior. Se ela fizer alguma objeção, deixe a carícia de canto.

O beijo

Reprodução

Com bastante saliva, inicie o beijo grego com a língua relaxada. Você pode usar cremes e géis aromatizados, deixando a prática ainda mais agradável para os dois.

Não precisa de muita instrução. Você pode começar de um sexo oral, deslizando até chegar a região. Inicie com beijos molhados no ânus. Depois, lamba a área erógena da parceira, deslizando a língua para cima e para baixo, alternando com movimentos circulares.

Quando sentir que ela está mais relaxada, você pode endurecer a língua, penetrando no orifício, em movimentos de entra e sai. Alterne com os passos anteriores.

Algumas posições possibilitam melhor a carícia, com a mulher de costas deitadas ou em uma posição 69.

Cartão de visita para o sexo anal

Reprodução

O beijo grego pode ser uma boa preliminar para o sexo anal. Se a companheira se sentir à vontade com as carícias, você pode sugerir a penetração por trás. Para isto, tenha em mãos lubrificante e camisinha. Se você iniciar o sexo anal, não tente voltar para o vaginal sem trocar o preservativo.

Beijo Grego no Homem

Por preconceito, muitos homens não gostam e não permitem que a parceira toque em seu ânus. Nós estamos aqui para respeitar a vontade e o desejo de todos.

É preciso falar que o beijo grego também pode ser bastante prazeroso para eles. Se você quiser testar com a parceira e ela estiver disposta a fazer, fique à vontade. Isto não vai mudar sua orientação sexual.

Compartilhe
Diretoria MHM
Diretoria MHM

Esse usuário representa nosso projeto editorial como um todo. O objetivo dele é expressar nossa linha editorial ,

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso