Tênis masculinos da Adidas para usar em 2019

Tênis masculinos da Adidas para usar em 2019

Os tênis masculinos da Adidas são sucesso há décadas: não há quem não conheça os modelos clássicos, como o Adidas Superstar e o Adidas Stan Smith.

Mas além dos clássicos, outros tênis masculinos da Adidas chegaram com tudo no mercado e já estão fazendo a cabeça dos sneakerheads!

A galera doida por tênis anda pirando em alguns modelos, e, como já falamos em matérias anteriores, a proposta do tênis masculino ser o foco do visual em 2019 está mais que comprovada.

Por isso, selecionamos os principais modelos de Tênis masculinos da Adidas para você ficar de olho. Se liga:

Tênis Adidas NMD_R1

Tênis masculinos da Adidas NMD_R1

Este modelo entre os tênis masculinos da Adidas para usar em 2019 é uma das opções mais discretas.

O NMD_R1 é ideal para seguir uma tendência de moda masculina forte para o ano que vem: calça jogger com sneaker destacado!

Ele combina o visual de calçados de corrida dos anos 80 com um formato otimizado. O cabedal de ripstop elástico é levíssimo e uma entressola amortecida dá bastante conforto em qualquer situação.

NMD_R1 STLT Primeknit

Tênis masculinos da Adidas NMD_R1 STLT PRIMEKNIT

Entre os tênis masculinos da Adidas que listamos aqui, este é o que mais mistura as tendências de moda masculina da temporada! Uma pegada bem esportiva com um ar mais casual.

A linha NMD une o que a Adidas tem de mais clássico com materiais avançados e modernos para criar um visual futurista que pega muito bem em qualquer lugar.

O cabedal adidas Primeknit deste tênis é adaptável e elástico para se ajustar com suporte e o conforto de uma meia. O design simplificado é estilizado com cadarços flutuantes e um detalhe soldado no calcanhar. O amortecimento Boost fornece conforto e responsividade contínuos.

Tênis Tubular Doom Sock Primeknit

Tênis masculinos da Adidas TÊNIS TUBULAR DOOM SOCK PRIMEKNIT

Tênis branco está sempre em alta, né? Mas em 2019 vai ser difícil encontrar um sneakerhead sem um tênis masculino branco e pesadão nos pés.

O Tubular é concebido onde a moda, o esporte e o streetwear se cruzam.

Sempre contemporâneo, sempre inovador, este tênis distinto apresenta um novo e ousado estilo. Ele é bem leve e tem uma pegada refinada, e o solado robusto Tubular Doom leva o estilo para longe do comum.

Tênis NMD_TS1 PRIMEKNIT GTX 

Tênis masculinos da Adidas TÊNIS NMD_TS1 PRIMEKNIT GTX

Achou que estava falando um modelo entre os tênis masculinos da Adidas totalmente preto? Se liga nesta opção da marca! Um estilo marcante e minimalista define o NMD. Este tênis moderniza o visual de calçados de corrida dos anos 80.

Ultraleve, ele envolve os pés com um cabedal feito de adidas Primeknit. O forro à prova de água oferece proteção contra o clima.

Tênis F/22 PRIMEKNIT

Tênis masculinos da Adidas TÊNIS F/22 PRIMEKNIT

Já deu pra perceber a pegada esportiva-casual está mega em alta, não deu? Se liga neste modelo F/22 Primekit!

Mas o mais diferente desse modelo é que, apesar de bem esportivo, ele é inspirado nos mocassins – aquele sapato clássico sobre o qual já falamos por aqui – este tênis utiliza as incríveis propriedades da lã merino a fim de compor um design levíssimo para o verão.

Ele é feito com adidas Primeknit, patches de camurça e um forro antitranspirante e integralmente produzido em lã merino renovável. Também calça como uma meia e tem entressola ultramacia de PU. O solado rugoso de borracha estende-se até parte do cabedal e fornece uma tração diferenciada.

Tênis EQT SUPPORT MID ADV PRIMEKNIT

Tênis masculinos da Adidas EQT SUPPORT MID ADV PRIMEKNIT

Na minha modesta opinião, este é a opção mais bonita entre os modelos de tênis masculinos da Adidas para usar em 2019!

Lançada em 1991, a linha Equipment se tornou ícone de estilo da época bem rápido. Este tênis homenageia seu legado atualizando o clássico Equipment Support com tecnologia moderna e detalhes contemporâneos.

Tênis masculinos da Adidas EQT SUPPORT MID ADV PRIMEKNIT

Similar a uma meia, o cabedal adidas Primeknit inclui detalhes nobres de nobuck na lateral e nos ilhoses superiores.

O suporte bordado no calcanhar ecoa o calçado de corrida original. As Três Listras de precinta na lateral e as Três Listras integradas à entressola moldada representam a essência da Adidas.

Tênis Crazy 1 ADV Primeknit

Tênis masculinos da Adidas CRAZY 1 ADV PRIMEKNIT

Agora vamos falar de opções de tênis masculinos da Adidas que dá para usar até em rolês mais “sérios”, como baladas com um dress code mais chato e eventos menos informais.

O Crazy 1 marcou presença em 2000 com um design visionário que canalizava a vibe do milênio. Agora, ele retorna reinventado com materiais premium, visual técnico e novos detalhes que fundem o esporte à cena urbana.

Inspirado no basquete, este tênis masculino de cano médio possui cabedal adidas Primeknit com detalhes de camurça na biqueira e na boca. O forro interno de neoprene firma o ajuste. Um patch de couro na entressola exibe “A marca das Três Listras” em três idiomas!

Tênis Futurepacer

Tênis masculinos da Adidas FUTUREPACER

Agora sim: chegamos ao tênis que ilustra esta matéria. O Adidas Futurepacer tem tudo a ver com as tendências de moda masculina para o ano que vem!

Se liga nas cores, no material e no design do tênis!

Tênis masculinos da Adidas para usar em 2019

O Futurepacer remodela o design revolucionário do Micropacer de 1984 para desafiar ideias ultrapassadas sobre o visual que um tênis deve ter. O estilo futurista marca presença com cabedal elástico e totalmente refletivo, além de um mix de couro e nobuck. Demais, né?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »