Coisas que você queria saber sobre lésbicas mas nunca teve coragem de perguntar

tudu sobte lésbicas

Mesmo com a comunidade LGBT conquistando cada vez mais espaço e direitos na sociedade moderna, muitos homens ainda tem um fetiche gigante em ver uma mina gata pegando outra.

Infelizmente, nem sempre a vida imita a arte, e, em boa parte das vezes, o máximo que você vai conseguir é só ficar olhando as duas garotas se beijando.

Para quebrar todos os preconceitos ao redor do mundo lésbico, levantamos algumas dúvidas comuns que homens heterossexuais tem sobre lésbicas e fomos esclarecer com algumas amigas nossas.

As respostas para estes mistérios você vê aqui:

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Lésbicas gostam de chamar um homem para se pegar com elas?

tumblr_kyk66fqXQm1qa7blho1_500

Esqueça do que você viu nos filmes. Do mesmo jeito que você não gostaria de um cara no meio da balada chegasse e pedisse para beijar você e sua namorada, um casal de lésbicas também pode achar ofensivo um cara que queira “participar” da brincadeira com elas.

A regra é clara: Uma lésbica não sente atração por um homem.

Sim, você pode encontrar com garotas bissexuais ou as que ainda estão se descobrindo sexualmente e curtiriam uma aventura. Pode até ser que você ache duas mulheres que topem que você entre no meio para um rolê a três, mas não é uma regra em geral.

beijo-gay-babilonia-estela-teresa

Se um casal de mulheres – sejam elas lésbicas, bissexuais ou só curtindo a noite – quiser que você entre no meio, elas provavelmente vão indicar isso. Agora, se elas estivem juntas, respeite as minas e deixe elas curtirem o momento em paz.

A real é que que muitos casais de moças tem um relacionamento monogâmico e pretendem continuar assim. Você pedir para entrar no meio de um beijo entre duas mulheres é invasivo, ofensivo e mal educado da sua parte.

Como é o sexo lésbico?

SEXO LESBICO

Essa é a primeira de muitas perguntas que vão ser respondidas com depende. Então, vamos lá. Como é o sexo lésbico? Depende.

A primeira coisa que você tem que saber é que o sexo lésbico não tem nada a ver com o pornô. Mesmo. Se liga nesse vídeo com a reação de lésbicas vendo filmes eróticos com cenas entre duas mulheres:

Voltando ao assunto. Conversei com diversas moças sobre isso e muda muito de uma para outra.

Tem as que ficam só na carícia e sexo oral, as que vão para os brinquedinhos e cintaralho até as que praticam tesoura – ato das duas colocarem uma vagina contra a outra. Então, vai muito de casal para casal.

Existe uma passiva e uma ativa no sexo lésbico?

lesbian-couple-a4ed96cc

Sexo entre mulheres é bem diferente do que o de casal hétero ou o entre dois homens juntos. Existe uma troca constante entre ambas as partes.

Logo, em algum momento uma pode estar no comando para na sequência a outra assumir. Depende muito de transa para transa.

O quanto sex toys fazem parte do sexo entre lésbicas?

vibrador

Depende muito. Para algumas um sex toy é para ocasiões especiais. Já para outras é um artigo recorrente. Então, não existe uma regra geral.

E ah, sim. O fato de uma lésbica usar um consolo, ou um vibrador, não quer dizer que ela sente falta do pau de um homem.

Toda lésbica é mais “masculina” do que outras mulheres?

rs_1024x759-140825201322-1024.Lea-DeLaria-Emmy-Candids.ms.082514

Não, não é. Novamente, depende muito. Algumas mulheres encontram uma maneira de se expressar mulher se vestindo e agindo de uma maneira mais masculina, do mesmo jeito que alguns homens gays fazem o contrário.

Mas conheço muitas lésbicas que fogem muito deste esteriótipo. Não dá para generalizar.

Falando em lésbicas que se vestem e tem cortes de cabelo masculino, isso não quer dizer que a namorada dela tem atração por homens. Elas ainda gostam de partes do corpo e da cabeça feminina.

Por mais que elas namorem a lésbica mais masculina do mundo, se você colocasse um homem ali para elas, não seria a mesma coisa. É uma relação sentimental e psicológica.

Uma mulher vira lésbica por falta do homem certo?

dc038d5b-3741-43ea-803d-15f2f54f8992

Muitos caras dizem: “Ela só é lésbica porque não encontrou o cara certo” ou “Ela nunca deu para alguém que comeu ela de verdade, por isso terminou assim”. Uma pessoa simplesmente não escolhe ser gay.

É um orientação, um gosto, uma preferência, algo que simplesmente define a atração sexual e amorosa daquela pessoa.

Parte das garotas que eu conversei namoraram alguns caras e tiveram suas experiências sexuais boas e ruins, mas, segundo elas, aquilo não as fazia feliz.

Elas simplesmente são o que são. Não é um “messias da piroca de ouro” que pode levar elas de volta para o mundo da heterossexualidade.

 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »