Mesmo com a comunidade LGBT conquistando cada vez mais espaço e direitos na sociedade moderna, muitos homens ainda tem um fetiche gigante em ver uma mina gata pegando outra.
Infelizmente, nem sempre a vida imita a arte, e, em boa parte das vezes, o máximo que você vai conseguir é só ficar olhando as duas garotas se beijando.
Para quebrar todos os preconceitos ao redor do mundo lésbico, levantamos algumas dúvidas comuns que homens heterossexuais tem sobre lésbicas e fomos esclarecer com algumas amigas nossas.
As respostas para estes mistérios você vê aqui:
Lésbicas gostam de chamar um homem para se pegar com elas?
Esqueça do que você viu nos filmes. Do mesmo jeito que você não gostaria de um cara no meio da balada chegasse e pedisse para beijar você e sua namorada, um casal de lésbicas também pode achar ofensivo um cara que queira “participar” da brincadeira com elas.
A regra é clara: Uma lésbica não sente atração por um homem.
Sim, você pode encontrar com garotas bissexuais ou as que ainda estão se descobrindo sexualmente e curtiriam uma aventura. Pode até ser que você ache duas mulheres que topem que você entre no meio para um rolê a três, mas não é uma regra em geral.
Se um casal de mulheres – sejam elas lésbicas, bissexuais ou só curtindo a noite – quiser que você entre no meio, elas provavelmente vão indicar isso. Agora, se elas estivem juntas, respeite as minas e deixe elas curtirem o momento em paz.
A real é que que muitos casais de moças tem um relacionamento monogâmico e pretendem continuar assim. Você pedir para entrar no meio de um beijo entre duas mulheres é invasivo, ofensivo e mal educado da sua parte.
Como é o sexo lésbico?
Essa é a primeira de muitas perguntas que vão ser respondidas com depende. Então, vamos lá. Como é o sexo lésbico? Depende.
A primeira coisa que você tem que saber é que o sexo lésbico não tem nada a ver com o pornô. Mesmo. Se liga nesse vídeo com a reação de lésbicas vendo filmes eróticos com cenas entre duas mulheres:
Voltando ao assunto. Conversei com diversas moças sobre isso e muda muito de uma para outra.
Tem as que ficam só na carícia e sexo oral, as que vão para os brinquedinhos e cintaralho até as que praticam tesoura – ato das duas colocarem uma vagina contra a outra. Então, vai muito de casal para casal.
Existe uma passiva e uma ativa no sexo lésbico?
Sexo entre mulheres é bem diferente do que o de casal hétero ou o entre dois homens juntos. Existe uma troca constante entre ambas as partes.
Logo, em algum momento uma pode estar no comando para na sequência a outra assumir. Depende muito de transa para transa.
O quanto sex toys fazem parte do sexo entre lésbicas?
Depende muito. Para algumas um sex toy é para ocasiões especiais. Já para outras é um artigo recorrente. Então, não existe uma regra geral.
E ah, sim. O fato de uma lésbica usar um consolo, ou um vibrador, não quer dizer que ela sente falta do pau de um homem.
Toda lésbica é mais “masculina” do que outras mulheres?
Não, não é. Novamente, depende muito. Algumas mulheres encontram uma maneira de se expressar mulher se vestindo e agindo de uma maneira mais masculina, do mesmo jeito que alguns homens gays fazem o contrário.
Mas conheço muitas lésbicas que fogem muito deste esteriótipo. Não dá para generalizar.
Falando em lésbicas que se vestem e tem cortes de cabelo masculino, isso não quer dizer que a namorada dela tem atração por homens. Elas ainda gostam de partes do corpo e da cabeça feminina.
Por mais que elas namorem a lésbica mais masculina do mundo, se você colocasse um homem ali para elas, não seria a mesma coisa. É uma relação sentimental e psicológica.
Uma mulher vira lésbica por falta do homem certo?
Muitos caras dizem: “Ela só é lésbica porque não encontrou o cara certo” ou “Ela nunca deu para alguém que comeu ela de verdade, por isso terminou assim”. Uma pessoa simplesmente não escolhe ser gay.
É um orientação, um gosto, uma preferência, algo que simplesmente define a atração sexual e amorosa daquela pessoa.
Parte das garotas que eu conversei namoraram alguns caras e tiveram suas experiências sexuais boas e ruins, mas, segundo elas, aquilo não as fazia feliz.
Elas simplesmente são o que são. Não é um “messias da piroca de ouro” que pode levar elas de volta para o mundo da heterossexualidade.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso