Baladas que você precisa conhecer antes de morrer

736035_276133302509864_1836146352_o

Para quem gosta de balada, viajar pelo mundo é uma boa oportunidade de conhecer novas casas e festas para curtir a noite. Alguns desses lugares já receberam os principais nomes da música eletrônica mundial, o que certamente ajudou a criar essa reputação sobre determinados locais.

Preparamos uma lista de baladas que você precisa conhecer antes de morrer. Portanto junte o dinheiro, compre as passagens e aproveite bem suas noitadas mundo afora.

Ushuaia Beach Hotel (Ibiza)

Ushuaia Beach Hotel

Ibiza é um dos destinos mais badalados do planeta para quem busca diversão na noite. Um desses lugares top da ilha espanhola é o Ushuaia Beach Hotel. Como o próprio nome do estabelecimento sugere a balada acontece em um hotel, à beira da piscina e cercada de uma linda praia. David Guetta, Calvin Harris e outros famosos DJs já tocaram por lá. Contudo, para curtir tudo isso no Ushuaia você precisará desembolsar alguns milhares de euros. Se tiver grana e está disposto a gastar, vai conhecer uma das baladas mais conhecidas do mundo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Fabric (Londres)

Fabric

Londres é uma cidade que respira música, principalmente o rock, o pop e a música eletrônica. Aberta em 1999 na capital inglesa, a Fabric é uma das principais casas do eletrônico na Europa. Lá não tocam apenas os grandes nomes das pickups, mas também gente do underground que começa a escrever sua história no cenário da música. Uma experiência única na casa é curtir o som no Room One, ambiente dono de um sistema de emissão de frequências graves que fica no chão, fazendo com que você sinta a música subindo pelos pés.

Zouk (Cingapura)

Zouk

Considerada a grande balada da Ásia, a Zouk, no Cingapura, é uma das maiores responsáveis por levar aos asiáticos os DJs mais renomados. Os galpões que formam o ambiente da casa datam de 1919, ou seja, a Zouk reúne além de boa música eletrônica parte da história de Cingapura. A decoração é famosa pela pegada high-tec, com paredes de LED  e muitas luzes espalhadas pelo local. Lá já tocaram desde nomes consagrados da música eletrônica como grandes artistas do pop – inclusive a islandesa Bjork.

XS (Las Vegas)0d6639bd-c6aa-40f6-b02b-ea5b6df0a9fb

Uma das principais baladas dos Estados Unidos – e do mundo – fica em Las Vegas, dentro do luxuoso Hotel Encore. Mas apesar de todo o luxo do local, a XS não restringe a entrada apenas aos clientes exclusivos e convidados VIP. Para entrar na casa, somente pegue a fila e pague sua entrada, que não é absurdamente cara. Gente do quilate de David Guetta, Avicci e Deadmau5 toca na XS.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »