Para compensar o tédio neste isolamento de quarentena, a Amazon acaba de liberar 50 mil livros para baixar de graça!
- Confira nossa seleção com 101 Livros que você precisa ler agora
- Amazon está liberando 1 milhão de livros para baixar de graça. Confira aqui!
- Confira 25 serviços online gratuitos para você durante o isolamento
As publicações, disponibilizadas em e-books, totalizam um desconto de, em média, R$ 400 mil. Para conferir todas as publicações disponíveis, acesse o link!
Vale lembrar que, mesmo que a promoção seja por tempo limitado, uma vez baixado, o livro fica disponível para você no seu aparelho e não espira.
Dessa forma, qualquer obra em e-Book adquirida na Loja Kindle da Amazon pode ser lida nos dispositivos e-readers Kindle. Aliás, também no aplicativo gratuito Kindle para computadores, tablets e smartphones Android ou iOS.
Vale lembrar que, no último mês, a Amazon do Brasil disponibilizou centenas de e-books que podem ser baixados gratuitamente, Isso deu a possibilidades do leitor escolher entre literatura clássica, até dissertações de mestrado e doutorado para ajudar nos estudos em casa.
Aliás, há também livros de ficção científica, produções sobre filosofia, economia, biografias, etnias e história.
Além da opção gratuita, a Amazon está oferecendo um desconto de até 80% para comprar qualquer ebook no site (desconto máximo de R$ 30). Para ter acesso ao preço promocional, clique aqui!
Confira o vídeo com uma seleção de bons livros para ler agora
Por fim, se você quiser ter acesso a galeria de ebooks disponíveis grátis, frete grátis ilimitado e ainda ter acesso ao Amazon Prime Vídeo, a Amazon Prime está oferecendo um teste grátis por 30 dias. Clique aqui para saber mais
Para conferir todos os 50 mil livros para baixar de graça na Amazon, confira por aqui!
Saiba mais:
- Confira as 50 Melhores séries para conferir na Netflix
- Veja uma seleção de equipamentos para montar sua academia em casa
- Amazon está liberando 1 milhão de livros para baixar de graça. Confira aqui!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso