50 Melhores séries na Netflix para assistir em 2020

Peaky Blinders Melhores séries na Netfli

Quais são as top 3 melhores séries da Netflix para você?

A Netflix tornou-se o streaming de maior sucesso do planeta. Toda semana, a plataforma disponibiliza novos títulos para o público assinante, resultando em uma quantidade de conteúdo absurda.

Como neste momento você precisa ficar em casa, nós decidimos dar uma força, Montamos uma lista com sugestões das melhores séries da Netflix para você maratonar, acompanhar ou rever.

Assim, a lista leva em conta o ranking do IMDB, um dos sites de avaliação de série, além do gosto pessoal e das novidades lançamentos de 2020.


Confira no vídeo uma seleção de séries baseadas em fatos reais

Mas é importante falar que muitas dessas séries não são da Netflix e podem sair da plataforma a qualquer instante.

No entanto, atualmente (março/2020), todas elas estão disponíveis no streaming. Por isso, confira aí!

50 Melhores séries na Netflix para assistir em 2020

1. Stranger Things (2016 -)

Stranger Things Melhores séries na Netfli

Ambientada na década de 80, Stranger Things está repleta de referências da cultura pop daquela época.

O menino Will desaparece nos bosques da pequena cidade de Hawkins, Indiana, e seus amigos e familiares embarcam em uma busca desesperada.

Dessa forma, com ajuda de uma menina estranha com poderes telecinéticos, uma turma de crianças encontra uma passagem para um mundo desconhecido e assustador.

2. Breaking Bad (2018-2013)

Breaking bad Melhores séries na Netfli

Após descobrir um câncer no pulmão, o endividado professor de química Walter White decide desenvolver metanfetamina com um ex-aluno para pagar as dívidas e dar uma vida melhor aos filhos.

Com um protagonista anti-herói, a série rapidamente se tornou sucesso de público. Posteriormente, até entrou para o livro Guinness World Records como a série com a melhor avaliação da crítica de todos os tempos.

3. Bojack Horseman (2014 – 2020)

Bojack horseman

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado.

Ela foca na vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia.

Assim, BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente. Todd, seu colega e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 que claramente trata-se de um plágio de Horsin’ Around.

4. Peaky Blinders (2013-) Melhores séries na Netflix

Peaky Blinders

Peaky Blinders é uma série de televisão britânica exibida pelo canal BBC Two desde 12 de setembro de 2013. A princípio, ela é baseada em um conto épico de uma família gangster ambientado em Birmingham, na Inglaterra, em 1919, logo após a Primeira Guerra Mundial.

A família é notadamente conhecida por ter navalhas costuradas em seus chapéus além do incrível esquema ilegal de apostas em corridas de cavalos.

Dessa maneira, ela é inspirada nos eventos e história da associação criminosa de Birmingham.

5. La Casa de Papel (2017 -)

La Casa de Papel Melhores séries na Netfli

Um grupo de nove ladrões, liderado por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano.

A saber: será o maior roubo da história, ou uma missão em vão? Estrelando Úrsula Corberó, Itziar Ituño e Álvaro Morte, criação de Álex Pina.

6. Lucifer (2016-)

Lucifer Melhores séries na Netfli

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno.

Assim, ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith.

Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles.

Dessa maneira, começa a ajudar a detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

7. Vikings (2013-)

 Melhores séries na Netflix para assistir em 2020

A série é inspirada nas histórias de invasões, comércio e exploração dos Nórdicos da Escandinávia medieval.

A princípio, ela segue as explorações do lendário líder Viking Ragnar Lothbrok e sua tripulação e família.

Como notavelmente foi estabelecido nas sagas Ragnars saga Loðbrókar e Ragnarssona þáttr do século XIII, assim como na obra do Saxão Gramático do século XII, Gesta Danorum.

As sagas lendárias nórdicas eram parcialmente contos de ficção baseados na tradição oral nórdica, escritas cerca de 200 a 400 anos após os eventos que descrevem. Assim, a série se passa no início da era viking, marcada pelo ataque de Lindisfarne, em 793.

8. Brooklyn Nine-Nine ou Lei e Desordem (2013 -)

Brooklin Nine Nine Melhores séries na Netfli

Numa delegacia da cidade de Nova York, a rotina uma equipe um tanto relaxada muda completamente após a chegada do capitão Ray Holt, que pretende pôr ordem na casa.

Dessa forma, a série é bem avaliada pelo público e crítica vale pela narrativa com muito uso de comédia para apresentar temas comportamentais da nossa época.

9. Dark (2019)  Melhores séries na Netflix

Dark

A princípio, o desaparecimento recente de duas crianças em uma pequena cidade alemã remete à acontecimentos idênticos ocorridos há 33 anos.

O fato coloca quatro famílias no centro de uma teia de mistérios envolvendo uma misteriosa caverna, uma usina nuclear suspeita e um estranho homem recém chegado na cidade.

10. Mad Men (2007-2015)

Mad Men

Ambientada na década de 1960, Mad Men retrata o mundo da publicidade em seus primórdios.

Assim, o diretor de criação Don Draper é o protagonista desta história que apresenta os bastidores do mercado de publicidade em um momento de grande mudança nos Estados Unidos.

11. Black Mirror (2011-)

Black Mirror Melhores séries na Netfli

A saber, o nome Black Mirror se refere à tela dos aparelhos eletrônicos como celulares e computadores.

Dessa forma, a série apresenta um formato inovador ao estar centrada na temática sem se prender a uma única história.

Cada episódio traz um universo de ficção científica diferente, sempre futurístico e focado em como as tecnologias influenciam as nossas vidas. O resultado muitas vezes é perturbador.

12. Suits (2011-2019)

Suits

Mike Ross é um gênio com potencial para ser um grande advogado, mas ele nunca concluiu o curso e não tem licença para trabalhar.

Mesmo assim, é contratado por Harvey Specter, um famoso advogado e bem-sucedido. Os dois vão se tornar uma equipe brilhante, mas vão ter de esconder o segredo de Mike para evitar problemas.

13. Orange Is The New Black (2013-2019)

Orange is the new black Melhores séries na Netfli

A princípio, Pipeer Chapman é uma mulher de classe média-alta que, 10 anos após cometer um crime, vai parar atrás das grades.

Conforme o ocorrido, ela precisa trocar seu terno preto básico pelo laranja da casa de detenção feminina.

A saber, a série é uma das primeiras produções da Netflix e se tornou um sucesso de público e crítica.

14. O Mundo Sombrio de Sabrina (2018-)

O mundo sombrio de Sabrina

Baseado nas histórias em quadrinhos homônima, conta a vida de Sabrina, uma adolescente meio humana, meio bruxa, que precisa se virar para conciliar as duas partes da vida.

Assim, a série tem como inspiração filmes como O Exorcista e O Bebê de Rosemary.

15. Death Note (2006-2007)  Melhores séries na Netflix

Death Note Melhores séries na Netfli

Antes de tudo, essa é pra quem gosta de anime. Light Yagami é um jovem inteligente que quer acabar com o mal no mundo. Um dia descobre um caderno sobrenatural, que mata qualquer pessoa cujo nome está escrito nele.

Agora, Light tem o poder para matar criminosos (e várias pessoas inocentes que se intrometem). Só que existe um misterioso detetive, conhecido apenas como “L”, que poderá detê-lo.

16. Hannibal (2013-2015)

Hannibal

Um professor e agente do FBI chamado Will Graham possui uma incrível habilidade. Ele é capaz de reconstruir mentalmente assassinatos, deduzindo as motivações e as circunstâncias do crime.

Essa capacidade imaginativa, no entanto, tem seu lado negativo. Assim, a série foca na relação entre Graham e o renomado psiquiatra Hannibal Lecter.

17. A Maldição da Residência Hill (2018 – )

A Maldição da Residência Hill Melhores séries na Netfli

Uma família muda-se para uma casa assombrada e passa por experiências terríveis. Anos depois, têm de lidar com os traumas do passado.

Dessa maneira, a Maldição da Residência Hill foi considerada uma das melhores obras de terror dos últimos tempo.

18. Fargo (2014-2017)

Fargo

Baseada no filme homônimo, Fargo é uma série de humor ácido que segue a vida e os crimes de várias pessoas distintas.

Portanto, cada temporada conta uma história separada, mas todas têm ligação com a cidade de Fargo, na Dakota do Norte.

19. Bones

bones Melhores séries na Netfli

A saber, a série trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo FBI envolvendo restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution” (uma alusão ao Instituto Smithsoniano).

Ela é baseada na vida da antropóloga forense Kathy Reichs, uma das produtoras. Assim, a personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs.

20. Narcos (2015-2017)  Melhores séries na Netflix

Narcos

A princípio, na primeira temporada, a série abre contando a fantástica (e terrível) história de um dos maiores traficantes do mundo, Pablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura.

Dessa maneira, Escobar também era conhecido por ser um homem de família e reverenciado pela população mais pobre como um tipo de Robin Hood.

21. The Walking Dead (2010-)

Walking Dead

A princípio, o policiam Rick Grimes foi gravemente ferido durante uma operação. Quando sai do coma, encontra um mundo completamente devastado e sombrio, onde pessoas mortas têm a capacidade de andar e um vírus afeta os seres humanos.

Dessa maneira, o sitcom transformou-se em um clássico do universo zumbi que está em sua 10ª temporada.

22. Outlander (2014-)

Outlander

Outlander narra uma história de amor que é capaz de cruzar séculos. Ela se passa em dois tempos distintos: meados do século XX, após a II Guerra; e no final do século XVIII.

Desse modo, o que permite esse trânsito entre épocas tão diferentes é um portal mágico que possibilita às pessoas viajar no tempo.

23. 3% (2016-) Melhores séries na Netflix

3% série

Antes de tudo, a série brasileira mostra em um futuro não muito distante, o planeta está devastado e a maioria das pessoas vive na pobreza, no Continente.

Quando faz 20 anos, cada pessoa tem a oportunidade de participar do Processo para chegar ao Maralto, uma sociedade perfeita e utópica. Mas só 3% podem passar!

24. Demolidor (2015 – 2018)  Melhores séries na Netflix

Demolidor

De dia, o cego Matt Murdock é advogado, mas à noite se revela o implacável herói Demolidor.

A série da Marvel produzida pela Netflix traz uma faceta mais próxima dos quadrinhos do herói do que qualquer outra produção audiovisual anterior.

Dessa maneira, a série se passa em uma Nova York em recuperação depois dos conflitos dos Vingadores que destruíram boa parte da cidade.  Por isso, para os mais atentos, as referências aos filmes são sempre interessantes.

24. Santa Clarita Diet (2017 – 2019)

Santa Clarita Diet Melhores séries na Netfli

Uma família tradicional do subúrbio de Los Angeles: pais são corretores de imóveis e uma filha adolescente. De repente algo acontece que vai perturbar de vez a monotonia: Sheila (interpretada por Drew Barrymore) morre, mas ressuscita.

A partir de então, sua dieta passa a ser carne humana. O absurdo vai mudar de vez a vida dessa família.

25. Glow (2017 -)

Glow

A protagonista é Ruth, uma atriz desempregada que acaba topando participar de um time de luta-livre profissional liderado pelo cineasta Sam.

Por consequência, lá ela conhece outras mulheres e reencontra uma ex-best friend.

26. The Witcher (2019) – Melhores séries na Netflix

The Witcher

Jovens com habilidades de Bruxos se encontram em uma missão difícil, eles precisam combater as criaturas perigosas que habitam o Planeta.

Desde cedo estes jovens contam com poderes sobrenaturais e para manter a humanidade em segurança tem como missão caçar os monstros.

27. Cara Gente Branca (2017 -)

Cara Gente Branca

Baseada no filme homônimo de 2014, essa série aborda um dos temas sociais mais frequentes nos Estados Unidos: a questão racial. Apesar do humor e da sátira, a discussão que a série põe em pauta é das mais sérias.

O conflito se inicia quando estudantes brancos de uma grande universidade norte-americana promovem uma festa “blackface” (em que pessoas brancas “se fantasiam” de pessoas negras). O evento racista gera justas reações por parte dos estudantes negros.

28. Sex Education (2019 -)

Sex Education Melhores séries na Netfli

Otis Milburn é filho de terapeutas sexuais e, por ter passado a infância ouvindo as consultas da mãe, manja bastante do assunto, a ponto de abrir uma “clínica” com os amigos Maeve e Eric para atender os colegas de escola.

O problema é que toda essa desenvoltura teórica ao falar de sexo se contrapõe à sua extrema timidez.

29. Boneca Russa (2019 -)

Boneca Russa

Misteriosamente Nadia é obrigada a reviver indefinidamente a noite da festa de seu aniversário e, a cada nova tentativa, busca entender o que é preciso fazer para dar um fim nessa rotina literalmente repetitiva.

A série vai detalhar um cenário do tipo “Dia da Marmota”, no qual Nadia pergunta por que “eu continuo morrendo e revivendo a mesma noite”, enquanto ao mesmo tempo “estou questionando minha própria sanidade” enquanto ela tenta quebrar esse ciclo repetitivo.

30. House of Cards (2013 – 2018)  Melhores séries na Netflix

House of Cards Melhores séries na Netfli

Num drama sobre as consequências do poder e da corrupção, Francis Underwood (Kevin Spacey) está sedento por sucesso e nada o detém. Trata-se de uma história onde são ultrapassados os limites para satisfazer o desejo de um homem que ambiciona governar o mundo.

31. The Crown (2016 -)

The Crown

The Crown, o drama mais caro já produzido pela empresa de streaming Netflix e o primeiro a ser realizado no Reino Unido, traça a vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir do seu casamento em 1947 até aos dias atuais.

Além da Rainha Elizabeth II, a série traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como Filipe, Duque de Edimburgo, Princesa Margarida, Príncipe Carlos, entre outros.

32. How to Get Away with Murder (2014-)

How to Get Away with Murder

A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal, também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia.

Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, ela e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de mistério e assassinato.

33. Better Call Saul (2015-)

Better Call Saul Melhores séries na Netfli

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.

A série conta a história de um simples advogado chamado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes de sua aparição em Breaking Bad, mostrando sua trajetória e seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman.

Alguns eventos exibidos em Better Call Saul situam-se depois de Breaking Bad, embora sejam explorados de uma forma extremamente breve.

34. Ozark (2017-) Melhores séries na Netflix

Ozark

Um consultor financeiro desloca sua família de um subúrbio de Chicago até uma comunidade de resort de verão situada nos montes Ozark, Missouri.

Após um esquema de lavagem de dinheiro fracassar, ele acaba ficando em dívida com um traficante de drogas mexicano.

35. Arrested Development (2013-)

Arrested Development


Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos. “Arrested Development” pode ser descrita como a comédia com uma das famílias mais disfuncionais de todos os tempos.

36. The Sinner (2017-)

The Sinner

Uma jovem mãe esfaqueia um desconhecido até a morte. Agora o detetive do caso não vai sossegar até desvendar o que há por trás das memórias desaparecidas da assassina.

Estrelando Jessica Biel, Bill Pullman e Christopher Abbott, criação de Derek Simonds.

37. O Mecanismo (2018-)

O mecanismo Melhores séries na Netfli

Marco Ruffo é um agente da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni, estão mergulhados numa das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil.

A proporção é tal que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

38. You –  Melhores séries na Netflix

You série

You conta sobre Joseph Goldberg (apelidado como “Joe”), um gerente de livraria que se envolve com um de seus clientes, uma jovem chamada Guinevere Beck (chamada apenas de “Beck”). Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

39. The Last Kingdom (2015-)

The Last Kingdom Melhores séries na Netfli

A série é ambientada em 872, quando muitos dos reinados que hoje compõem a Inglaterra caíram nas mãos dos vikings. Sob o comando do Rei Alfredo, o Grande, o Reino de Wessex é o único que resiste aos ataques.

Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.

A história acompanha o jovem Uhtred, um nobre que perdeu os pais em um dos ataques viquingues. Levado e criado por eles, Uhtred cresce e se torna um guerreiro. Mais tarde, ele parte com a missão de conquistar as terras onde nasceu.

40. Sense 8 (2015-2018)

sense 8

A série conta a história de oito desconhecidos, cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mentalmente e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias.

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los.

41. Making a Murderer (2015)

Making a murderer

Baseado em um crime real, a história é de Steven Avery natural do Condado de Manitowoc em Wisconsin, que cumpriu pena de 18 anos de prisão em uma condenação injusta de agressão sexual e tentativa de homicídio.

Foi novamente acusado em 2005 e condenado em 2007 pelo assassinato de Teresa Halbach. A história conectada é a de Brendan Dassey, acusado e condenado como cúmplice no assassinato.

42. Master of None (2015-)

Master of None

O comediante Aziz Ansari interpreta a personagem principal da obra, Dev Shah, um ator de trinta anos que perpassa por inúmeras experiências românticas, profissionais e culturais.
A primeira temporada, de dez episódios, é ambientada em Nova Iorque; a segunda, com a mesma quantidade de episódios, foi lançada em 12 de maio de 2017 e alterna a cidade estadunidense e pontos conhecidos da Itália.

43. Justiceiro (2017- 2019)

justiceiro

Frank Castle, conhecido em toda a cidade de Nova Iorque como “o Justiceiro” após ter se vingado dos responsáveis pela morte de sua família, revela uma conspiração militar além do que foi feito a ele e sua família.

Ela baseia-se no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Está situada e partilha dos acontecimentos dos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), sendo também um spin-off da série Demolidor.

44. Reasons Why (2017-)

Reasons Why

Clay Jensen, um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás.

Na fita, Hannah desenvolve um diário de áudio emocional, detalhando os treze motivos pelos quais ela decidiu se suicidar. Suas instruções são claras: cada pessoa que recebe a caixa é um dos motivos pelos quais ela se matou.

E, depois que cada pessoa termina de escutar das fitas, ela deve passar a caixa para a próxima

45. Mindhunter (2017-)  Melhores séries na Netflix

Mindhunter

Em 1977, — nos primeiros dias da psicologia criminal e do perfil criminal no Federal Bureau of Investigation — Mindhunter gira em torno dos agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, que entrevistaram assassinos em série presos, com o intuito de entender como esses criminosos pensam e aplicam esse conhecimento para resolver os casos em curso.

46. Altered Carbon (2018-)

Altered Carbon

A série ocorre em uma San Francisco futurista conhecida como Bay City. Lá, as memórias de uma pessoa podem ser decantadas em um dispositivo em forma de disco chamado de pilha cortical, que é implantada nas vértebras na parte de trás do pescoço.

Os corpos físicos humanos ou sintéticos são chamados de “capas” e as pilhas podem ser transferidas para novos corpos após a morte, mas uma pessoa ainda pode ser morta se sua pilha for destruída.

Enquanto isso teoricamente significa que qualquer um pode viver para sempre, apenas os mais ricos, conhecidos como “Matusas” em referência a Matusalém, têm os meios para fazê-lo através de clones e armazenamento remoto de suas consciências em satélites

47. Alias Grace (2017-)

Alias Grace

Grace Marks é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear, ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery.

Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

48. The 100 (2014-) Melhores séries na Netflix

The 100

Em The 100, uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra. Os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Em 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos.

Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

49. Grey´s Anatomy (2015-)

Grey's Anatomy

Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade.

Dessa maneira, juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.

50. Vis a Vis (2015-2019)

Vis a Vis

Vis a Vis segue as desventuras de Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele.

Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia.

Assim, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur

51.A Máfia dos Tigres (2019)

Máfia dos Tigres

Uma grande surpresa de 2020. Talvez esta seja a mais inacreditável e bizarra história já filmada, que pegou todo mundo sem esperar e que esteve na boca de muita gente no começo da quarentena.

A narrativa acompanha a vida de Joe Exotic (com seu visual peculiar e nada discreto). Dono de um zoológico e que acaba se envolvendo em um submundo de criadores de grandes felinos, acusado de um assassinato.

Ele tem como principal inimiga Carole Baskin, uma protetora de animais que possui um santuário para grandes felinos retirados do cativeiro. Enquanto Baskin diz que Joe explora os animais, ele afirma que ela também obtém lucros criando tigres.

52. Arremesso Final (2020)

Arremesso final

Em parceria com a ESPN, a Netflix lançou esta série documental que trouxe toda uma nostalgia dos anos 90. Em apenas 10 episódios, a minissérie acompanhou o último campeonato de basquete dos Chicago Bulls, sob a liderança de Michael Jordan.

Aliás, a produção também passeou por todo o passado do atleta, do esporte universitário até a derradeira temporada. Vale a pena conferir toda uma cultura de época, que vai muito além do esporte e crava presença na sociedade retratada.

53. The Good Place (2016-)

Good Place - séries maratonar

Eleanor Shellstrop morre, mas após a sua partida do plano terrestre, ela chega ao “Bom Lugar”. Este é uma dimensão celestial destinada às pessoas que fizeram o bem durante a vida. Porém, tudo não passa de um acidente, pois Eleonor nunca mereceu estar lá. Por isso, ela precisa fingir ser uma boa pessoa para esconder a verdade do coordenador do local, que pode enviá-la para o “Lugar Ruim”.

Dessa forma, na última temporada, Eleanor, já mais madura, torna-se a arquiteta do “Bom Lugar”. Chidi tendo suas memórias apagadas, chegou ao momento de lidar com as consequências disso.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »