Uma nova trilogia de Homem-Aranha, com Tom Holland está confirmada. A preocupação se seria este o último filme do herói a ser interpretado por Tom Holland começou a rondar o fãs, conforme a estreia de Homem-Aranha: Sem volta ao lar foi se aproximando. Amy Pascal, produtora dos filmes do Homem-Aranha pela Sony, foi quem deu a informação, em entrevista ao portal Fandango.
- Imagens vazadas de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ mostram exatamente o que queríamos
- Homem-Aranha 3 ganha novo trailer e reforça teorias
“Este não é o último filme que faremos com a Marvel, nem o último filme do Homem-Aranha”, conta a produtora.
Amy ainda revela que a renovação com o ator e os estúdios Marvel são para mais três filmes do aracnídeo.
“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.”
Multiverso no MCU
A trama chama atenção pois inclui o multiverso no MCU. No último trailer lançado, é possível entender um pouco mais sobre como acontece a confusão que leva os vilões de outros filmes ao universo do Peter de Tom Holland.
A Teoria do Multiverso já vem sendo incluída no Universo Cinematográfico da Marvel com as séries Wanda Vision, Loki e terá continuidade em Doutor Estranho 2.
O elenco conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya, Marissa Tomei e Jacob Batallon. Não há confirmações mas alguns vazamentos, colocam os veteranos Tobey Maguire e Andrew Garfield no elenco do filme.
Dentre os vilões estão confirmados: Alfred Molina, o Doutor Octopus e Jamie Foxx, o Electro. No pôster oficial do filme, divulgado na última segunda-feira (8), Willem Dafoe, o Duende Verde aparece ao fundo.
O filme estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 16 de Dezembro de 2021, mas a pré-venda já começou!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso