Conheça a POLÊMICA preparação de Zachary Levi para o filme SHAZAM

preparação Zachary Levi para o filme SHAZAM

Qual foi a preparação de Zachary Levi para SHAZAM?

Para vivenciar o papel de ação, muitos atores precisam passar por um treinamento físico para além da preparação técnica em busca de alcançar o tipo corporal dos personagens nas telonas.

Quando o assuntos é se tornar um super-herói nos cinemas, esta coisa se faz muito mais necessária e presente. Foi o caso de Jason Momoa, no filme Aquaman; Henry Cavill, no Super Homem; e Ben Affleck, em Liga da Justiça. Já outro ator teve uma preparação física semelhante, mas que anda causando muita polêmica. É Este foi o caso de Zachary Levi, que interpreta Shazam, nos cinemas.

O filme apresenta o jovem Billy Batson, órfão, com 14 anos, que foge de todos os lares adotivos nos quais ele é colocado enquanto segue à procura dos seus pais biológicos. Paralelo a isso, um velho mago busca alguém que seja digno e de bom coração para transmitir todos os seus poderes. Ele, então, escolhe Billy, que toda a vez que diz a palavra “Shazam”, se transforma em uma poderosa (e adulta) versão de si mesmo.

preparação Zachary Levi para o filme SHAZAM

Com uma pegada menos sombria e mais bem-humorada, filme mostra o jovem se transformando em um adulto herói com músculos presentes e bem salientes. Como o personagem veste uma roupa colada no corpo inteiro, muita gente chegou a questionar o quanto de músculos e o quanto de enchimento teria por baixo daquele manto.

Embora tenha algumas imagens revelando que o ator Zachary Levi fez musculação e outras mostrando uma certa evolução no ganho de massa magra e músculos, a diferença entre o personagem montado e o ator é muito discrepante.

A resposta muito provavelmente está na observação do professor de Educação Física e criador do canal Saúde da Rotina, Diego Paladini, em um vídeo sobre a rotina de treinamento do ator. Um misto de ganho de massa muscular com enchimento da fantasia tenha resultado no resultado final de Shazam.

A preparação de Zachary Levi para o filme SHAZAM

preparação Zachary Levi para o filme SHAZAM

Como a rotina de treinamento não tenha sido explicitamente revelada, acredita-se que
Zachary Levi teve um período de 5 meses para se preparar para interpretar o super-herói Shazam.

Durante esse período, primordialmente ele fez uma dieta alimentar para ganhar cerca de 10 quilos, para depois transformar esse ganho de massa em músculos e definição.

Em entrevista para a revista Variety, Zachary Levi falou sobre suas preparações para interpretar o protagonista do filme da DC.

preparação Zachary Levi para o filme SHAZAM

“Eu imediatamente ganhei 10 quilos, que foram então divididos pela metade de acordo com os exercícios. Agora eu estou com quase 100 quilos, mais em forma do que nunca. Estou mais forte, feliz e saudável do que jamais estive em minha vida. Honestamente, esse é o aspecto que me deixa mais animado, o nível de saúde mental, corporal, emocional e espiritual que consegui”, afirmou o ator.

Para chegar ao físico almejado, ele revelou para o podcast Inside Of You, de Michael Rosenbaum, que teve que fazer um treinamento de cerca 5 a 6 vezes por semana, baseado em hipertrofia.

preparação Zachary Levi para o filme SHAZAM

Somado a isso, para conseguir aumentar o peso que seria transformado em músculos, Levi teve que comer muito. Ele entrou em uma dieta de 3700 calorias por dia, dividindo em muitas refeições em pequenos intervalos de tempo ao longo de 24 horas.

Como muita coisa foi omitida pela Warner Bros, ator e equipe, fico devendo a vocês a preparação detalhada. Vocês poderão tirar a prova do quão real foi o desenvolvimento do ator conferindo o filme Shazam, que chega dia 4 de abril aos cinemas.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »