FBI promove seu app de exercícios em casa na quarentena

FBI promove seu app de exercícios

O FBI (Federal Bureau of Investigation), algo mais ou menos como a Polícia Federal norte-americana, está promovendo seu app de exercícios em casa neste período de quarentena.

O aplicativo FBI Physical Fitness permite fazer atividades em ambientes fechados em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Você está procurando dicas para exercícios indoor? Faça o download do aplicativo Teste de aptidão física do FBI para aprender a forma adequada para exercícios que você pode fazer em casa, como flexões e abdominais”, escreveu no Twitter.

.

Veja este vídeo com os 5 equipamentos básicos para fazer exercícios em casa

Assim, o app de exercícios é grátis e está disponível para plataformas iOS e Android.

Como é o aplicativo do FBI?

O objetivo dele é oferecer ao usuário a chance de aprender a ‘treinar como um agente secreto’. Baixe o app por aqui!

Navegando sobre ele, você encontra tutoriais em vídeo e orientações sobre como passar no teste de condicionamento físico da agência.

Como, por exemplo, como ter requisitos para obter uma boa pontuação, que varia desde a conclusão de 58 abdominais em 1 minuto até a corrida de 2,4 km em menos de 9 minutos.

 

O dilema veio na hora da funcionalidade. O site do FBI indica que a melhor maneira de usar o aplicativo é ativando o rastreamento de localização e movimento.

Por causa disso, logo chamou a atenção de grupos de direitos digitais na internet. Estes recomendam cuidado para as pessoas ao usar o app para não ser espionado.

FBI promove seu app de exercícios

Posteriormente, o porta-voz disse ao jornal The Independent que “o aplicativo não coleta nem salva nenhuma informação pessoal além da que você seleciona para o seu perfil. Essas informações são armazenadas apenas no seu telefone e não são transmitidas nem salvas pelo FBI”.

Em resumo: acreditar ou não, só depende de você!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »