Inscreva-se no Canal

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Antes de tudo, saiba que praticamente todo mundo já passou por isso, e quem não passou ainda provavelmente vai passar.

Mas, se mesmo com isso em mente você continua ansioso, nervoso e tenso com a ideia de perder a virgindade, veja as 5 principais dicas de uma mulher para relaxar na hora de transar:

A gente não espera que você saiba tudo

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Dependendo da sua idade ou relacionamento, é bem provável que a garota também seja virgem, então, encare o momento como uma experiência nova. Você e ela vão estar descobrindo uma coisa nova e ninguém é obrigado a saber tudo logo de cara. Afinal, filme pornô não é aula de sexo: o sexo na vida real é bem diferente e é uma consequência da intimidade do casal.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Se o seu caso for um pouco diferente e você souber que a garota não é mais virgem, a dica continua sendo a mesma: a gente não espera que você saiba tudo.

Na hora, pode ser que a garota perceba que você nunca transou, mas pode ter certeza: se ela perceber isso, ela não vai mudar o comportamento com você e nem fazer piada ou te tratar mal. Aliás, se ela fizer isso, você já sabe que ela não vale a pena.

Pornô não é aula de sexo

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Você não precisa bancar o ator pornô na hora de transar porque pornô não é aula de sexo: o filme é editado, criado para promover fetiches, desenvolvido com um roteiro, dirigido por alguém que quer os melhores enquadramentos possíveis, estrelado por pessoas que vivem para transar e para cuidar dos seus corpos. Pornô não é real.

Da mesma forma, você não deve tratar a garota como uma atriz pornô e esperar que ela atue da mesma forma que as mulheres atuam nos filmes. Não tente imitar um comportamento que você viu em um filme.

Pelo contrário: sinta o sexo, sinta o corpo da mulher e entenda o seu próprio corpo. Escute as reações dela, entenda os gestos que ela faz e, então, se entregue ao momento.

Não fique preocupado com a duração

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Não esquente com a duração da transa. Não tem problema se ela durar 10 minutos ou 1 hora, o importante é você se dedicar em desvendar a experiência e se entregar ao prazer que você e a garota estão sentindo.

Eu não conheço uma pessoa sequer que teve uma transa de uma hora quando perdeu a virgindade e, na verdade, isso não importa. Com o tempo, você vai descobrir que o tempo que você consegue transar é o de menos, o importante é entender se você conseguiu dar prazer e sentir prazer enquanto o sexo rolava.

Se importe com a gente

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Este talvez seja o conselho mais importante e o que vai definir a qualidade da sua primeira experiência. Ela, como já falamos, não precisa ser perfeita – provavelmente não vai ser – mas vai ser muito mais memorável para você e para a garota se você se preocupar em dar prazer para ela.

Ter isso em mente logo na primeira vez vai te ajudar, e muito, a conseguir levar o sexo com mais leveza e enxergar que a transa é boa se foi boa para os dois.

Cara, você vai perder a virgindade. Você vai curtir o corpo de uma garota pela primeira vez, aproveite isso. Beije muito, faça muito carinho, explore cada parte do corpo dela e viva essa experiência ao máximo.

Use camisinha

5 dicas de uma mulher para você que quer perder a virgindade

Não importa se os dois são virgens, não interessa se você namora essa garota há um ano, se você conhece a família dela ou se você confia nela. Use camisinha. Além das DSTs, você também não quer correr o risco de se tornar pai logo na primeira transa, então, não ignore a importância da camisinha.

Por fim: divirta-se. Com o tempo, você vai entender que sexo não deve ser um momento de tensão. Aliás, a única coisa com T que deve rolar na hora do sexo é muito tesão.

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »