Inscreva-se no Canal

Como masturbar uma mulher

Não saber como masturbar uma mulher não é vergonha alguma; mas não se esforçar para aprender, é.

Apesar de vários homens reforçarem que é difícil fazer uma garota alcançar o orgasmo, isso é mentira. A verdade é que muitos homens cresceram sem se preocupar com isso e, então, na hora que eles tentam é óbvio que eles não sabem nem por onde começar. Infelizmente, as mulheres crescem ouvindo que encostar na vagina é feio, que não devem se masturbar e que isso é coisa de garota fácil.

Por exemplo: pergunte pra uma menina quantas vezes ela, durante a adolescência ou mesmo no início da vida adulta, conversou sobre masturbação com as amigas. A resposta vai te surpreender, principalmente quando você compará-la com a sua.

Nesse sentido, os garotos crescem com maior liberdade e por isso conhecem mais o seu próprio corpo. É claro que isso é uma grande influência na hora do sexo, tanto para as mulheres quanto para os homens. Infelizmente, boa parte das garotas está acostumada com a ideia de que o sexo acaba quando o cara goza e, por isso, a influência das discussões sobre sexo durante o crescimento indica que fazer sexo oral nos homens é quase que uma constante na preliminar, enquanto ser masturbada ou se masturbar, não.

Por isso, é importante estimular sua parceira de várias formas diferentes e masturbação é uma delas.

Se sua namorada já costuma se tocar, peça pra que ela faça isso na sua frente durante as preliminares, por exemplo. Observar o jeito que ela se masturba vai te ajudar a entender como masturbá-la depois. Mas se por algum motivo ela não costuma se masturbar, ou você ainda não tem intimidade suficiente para perguntar, aí vão algumas dicas:

Mostre que você se importa

Enquanto as coisas estão esquentando, desça a mão e veja como ela reage. Existem mulheres que são tão bloqueadas – por questões psicológicas, por exemplo, que vão segurar a sua mão para que você não encoste nelas. Se esse for o caso, você vai ter que ter mais paciência e trabalhar mais. Em qualquer caso, entretanto, é bem interessante excitá-la de outras formas enquanto isso: fale o que quer fazer no ouvido dela, beije o pescoço, passe a outra mão por outras partes do corpo, enfim, se dedique.

Apesar de algumas mulheres reagirem dessa forma, a maioria das garotas provavelmente vai responder ao gesto com bastante abertura. Quando sua mão estiver dentro da calcinha dela, tente unir os dedos em vez de separá-los e ficar movimentando apenas o dedo indicador ou o médio. O resultado da masturbação é melhor quando sua mão estiver em formato de concha, por exemplo, principalmente se a garota estiver em pé.

Qual o melhor movimento

Apesar de não existirem tantas regras, alguns movimentos devem ser evitados: não fique cutucando o clitóris dela com o dedo como se ele fosse um sino. Sério, não faça isso! Em vez de errar dessa forma, junte o dedo indicador, o do meio e o anelar e faça movimentos circulares um pouco acima do clitóris – não muito, só um pouquinho. Como o clitóris é uma região muito sensível, é melhor estimulá-lo de um jeito mais sutil e só depois que a garota já estiver bem excitada, descer os dedos diretamente para ele.

Faça uma pressão discreta e mantenha os movimentos circulares. Intensifique o toque quando sentir um relevo e você pode intercalar os movimentos, fazendo uma leve pressão com um movimento de vai e vem, sem desencostar os dedos.

Quando vocês estiverem em pé, pode ser mais fácil fazê-la sentir prazer porque a posição da sua mão vai ser parecida com a posição da mão dela quando ela costuma se masturbar. Se vocês estiverem deitados e você estiver deitado sobre ela, o resultado também é parecido.

Quando utilizar as duas mãos?

 

Em pé, isso fica meio difícil. Então, é melhor explorar mais o corpo dela quando ela estiver deitada. Você pode continuar estimulando o clitóris com uma das mãos e, com apenas um dedo da outra mão, penetrá-la. Antes de sair enfiando o dedo, é legal estimular a entrada da vagina com a sua mão ou com a sua língua – aliás tente deixar a língua um pouco mais solta, mas não solte ela demais.

Nós já demos várias dicas de como fazer sexo oral em uma mulher, se você ainda não viu, veja aqui!

Depois que você colocar um dedo, não aprofunde muito a mão e tente estimular o ponto G. Não é difícil – não mesmo! Basta ver como a garota reage. Coloque o dedo com a palma da mão voltada para cima e curve um pouco a ponta do dedo já dentro da vagina: faça movimentos de vai e vem e também mexa a ponta do dedo enquanto estima o clitóris com a outra mão ou com a língua.

Como saber se ela gozou?

Normalmente, um orgasmo é bem visível. Mas a gente já falou sobre isso em outro texto, dê uma olhada lá!

Se você quiser brincar um pouco mais com os sentidos dela, perceba a intensidade dos gemidos e dos movimentos do corpo da mulher. Quando você sentir que ela está quase gozando, pode trocar sua mão pelo seu pênis e penetrá-la. Há uma grande probabilidade dela gozar nessa hora e você vai sentir uma sensação bem mais intensa no seu pênis.

Mulheres, apesar de ficarem um pouco sensível depois do orgasmo, se recuperam bem rápido para outro. Então, você pode fazê-la gozar apenas com a masturbação – aliás, deve! – e, depois, iniciar a penetração.

O importante é sentir como o corpo dela responde e se comunicar durante, antes e depois do sexo para entender o que ela deseja e quais são seus pontos mais sensíveis.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »