7 Dicas para melhorar o sexo com a parceira

Ter um relacionamento é bom, mas é preciso ficar atento para não deixá-lo entrar no ponto morto, ou seja, na rotina. Quando isso acontece, o interesse sexual diminui e, quando menos você espera, sua gata e você já não estão na mesma sintonia e afinidade. Confira 50 dicas para ter mais sexo E se minha […]

Ter um relacionamento é bom, mas é preciso ficar atento para não deixá-lo entrar no ponto morto, ou seja, na rotina. Quando isso acontece, o interesse sexual diminui e, quando menos você espera, sua gata e você já não estão na mesma sintonia e afinidade.

Para evitar que isso aconteça, reuni aqui 7 Dicas para melhorar o sexo com a parceira. Baseada em pesquisas ou dicas de especialistas, elas são relativamente simples e, de quebra, garantem muito mais transa com a gata. Confira!

Fale muita sacanagem na cama

Grunhidos e gemidos transmitem tesão, mas dizer o que quer e como quer é muito mais prazeroso e aumentará a temperatura na cama. “É sexy para ela ouvir os seus desejos na cama, pois ambos estão em um estado de desinibição”, explica Emily Morse, apresentador do programa de rádio Sexo com Emily.

E não tenha medo de usar palavras sujas. Os casais que mais utilizam a linguagem obscena entre os lençóis são mais satisfeitos sexualmente, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sex Research. Por isso, ao invés de falar “Faça um sexo oral em mim”, diga pra ela, “Me chupa, gostosa!”.

Prolongue as preliminares

Prolongue as preliminares
Preliminares são bastante importantes, mas algumas coisas precisam ser prolongadas durante a transa, como beijo, toque e pegada. A boca e pescoço de uma mulher são a terceira e quarta zonas mais erógenas do corpo dela, de acordo com um estudo recente do Reino Unido, então preste atenção extra para esses pontos sensíveis durante o sexo.

Mostre suas fantasias

Veja quais são os principais desejos femininos em relação ao sexo
Fale e faça suas fantasias com ela. Os casais que experimentaram bondage, sado-masoquismo e (BDSM) estão mais em sintonia com os seus desejos sexuais e relatam sentir mais seguro com seus parceiros, de acordo com um estudo no The Journal of Sexual Medicine.

Não está pronto para investir em algemas? Tente começar com uns tapinhas. Apenas um conselho: vá graduando a força e evite regiões como o rosto, que causam uma dor maior, diz Ava Cadell , Ph.D., fundador da Universidade Loveology , um site online para saber o sexo. Mire mais baixo para a área mais carnudas, como o bumbum, explica Cadell.

Faça ao ar livre

Faça ao ar livre
Levar um encontro privado para um lugar público é uma coisa difícil de emplacar. Desenvolva a ideia antes e tente lugares mais ‘tranquilos’ primeiro – como a varanda do apartamento, ou uma estrada vazia, dentro do carro -.

Outro aspecto a ter em mente é que o encontro deve ter muita estimulação manual antes de tirar a roupa, minimizando o tempo de exposição pelado, já que é ilegal ficar nu em público.

Assista filme pornô juntos

Assista filme pornô juntos
Vídeos e filmes pornôs não tem que ser o seu pequeno segredo para ela. 69 por cento das mulheres disseram que estariam abertas a assistir pornô com seu parceiro se ele iniciar uma conversa, de acordo com uma nova pesquisa da Good in Bed, Saúde do Homem e Saúde da Mulher.

Comece dizendo: “Estou feliz com a nossa vida sexual, mas vamos tentar fazer isso uma vez. É algo que podemos desfrutar juntos”, sugere Debby Herbenick , Ph.D., Professor de Saúde Sexual Masculina.

Descubra os desejos mais profundos dela

Descobra os desejos mais profundos dela
Transforme suas fantasias em realidade, fazendo algumas perguntas – como o que ela pensa quando se masturba, diz Emily Morse. Ou pergunta se há algumas coisa que ela sempre quis experimentar na cama, mas tinha vergonha de admitir.

Ao perguntar diretamente, você tem mais chances de obter uma resposta honesta. E se você compartilhar seus desejos em primeiro lugar, é mais fácil que ela retribua revelando os segredos dela, diz Morse.

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso