E se minha mulher engordar durante a relação? Aprenda com Pierce Brosnan

E se minha mulher engordar durante a relação 2

Talvez uma das grandes neuras femininas está nos quilinhos a mais denunciado pelas roupas apertadas e o acréscimo dos números da balança.

10 Motivos para não fazer a barba
+ Sua mulher já deu para outro cara (e você não tem nada a ver com isso)

Logo despenca a autoestima e bate aquela insegurança de que o ficante/namorado/marido possa trocá-la por outra com o corpinho mais enxuto, sem estria, culote ou celulite.

Provavelmente, isto passou pela cabeça de Keely Shaye Smith, casada com o famoso ator que interpretou o 007 nos cinemas, Pierce Brosnan. E foi isto que aconteceu:

Nada. Simplesmente eles continuaram juntos.

Casados desde 2001, Pierce esteve ao lado de Keely nesses 14 anos, enquanto isto viu seu amor, companheirismo e experiências de vida aumentarem juntos, assim como os quilinhos.

“Eu amo sua vitalidade, sua paixão. Ela tem uma força que eu não seria capaz de viver sem. Quando Keely olha para mim, eu logo perco a compostura”, aponta Pierce.

E se minha mulher engordar durante a relação 3

É claro, o ator de Bond ganhou centímetros a mais de gordura abdominal, mas isto passou ileso. Foi sua parceira que recebeu mais duras críticas em relação aos quilinhos a mais, alguns desdenhando o fato de Pierce ainda estar com ela, outros exaltando e elogiando este fato como grande prova de amor.

Mas na verdade, não devemos dar tanta relevância a isto, pois não são as gordurinhas localizadas que construirão uma relação entre duas pessoas, muito menos cirurgias plásticas, cremes e dietas malucas.

Enquanto as mulheres buscam o ideal de beleza de uma garota de 16 anos, deixam de perceber que nenhum produto de beleza ou incisão cirúrgica tem a mesma eficácia de uma paixão vertiginosa ou um amor arrebatador.

A regra furada (e cagada) dos 20 quilos

Eu mesmo devo assumir que, em um tom de brincadeira, 10 anos atrás comentei com minha parceira que, se ela ganhasse 20 quilos durante o relacionamento, acabaria o relacionamento. Sabe o que aconteceu?

Os 20 quilos foram ganhos (quase 30, na verdade) e a relação não só permaneceu, como estamos casados (e bem até hoje). A diferença foi que quem aumentou o peso fui eu, enquanto ela permaneceu e até reduziu suas medidas em relação ao dia em que começamos a ficar. Isto não foi nem será o motivo de término entre a gente. O meu peso a mais não afetou seu sentimento por mim.

Ditadura da beleza

E se minha mulher engordar durante a relação 4
Em um mundo onde a ditadura da beleza aumenta a pressão pelo corpo perfeito da mulher, passou a ser fundamental para elas serem lindas, magras, sensuais e inteligentes.

Assim, perder quatro quilos em um mês, aderir a tratamentos antienvelhecimentos caros e absurdos antes dos trinta anos, plásticas, produtos para o cabelo, unhas, olhos, cotovelos, virou itens primordiais. Algumas buscam isto a qualquer custo, até o da sua saúde e bem-estar.

É lógico que nos sentimos realizados por uma garota ter um cuidado especial com beleza para um encontro marcado. Mas, estes cuidados não devem valer tanto sofrimento, infelicidade e frustração feminina. Troco fácil uma tarde perdida no cabeleireiro, por ter minha parceira em casa, sem maquiagem, com unhas por fazer, mas feliz, ao meu lado assistindo algum filme na TV, mesmo que seja Sessão da Tarde.

Como bem disse Leo Jaime: “Se beleza fosse tudo, ninguém comia feijoada”.

Por isso digo: mulheres, aprendam a viver com suas imperfeições.

Aos homens: saibam valorizar e realçar as belezas das suas parceiras, independentemente do número na balança, nos cremes, cílios postiços, unhas feitas ou maquiagem. Pois é despida de tudo isto que você vai acordar com ela no dia seguinte. E, não há beleza feminina mais encantadora do que deparar-se com sua mulher, descabelada, ofegante, suada e, acima de tudo, sorridente.

Essa beleza real, não há salão ou dieta que possa proporcionar!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »