Metade dos casais comete traições… financeiras

Crédito: Reprodução

Quem pensa que as traições dos casais se resumem a encontro com outras pessoas em busca de sexo, está enganado. Segundo estudo do site Today.com, 46% das pessoas já cometeram infidelidades financeiras, ou seja, já mentiram sobre dinheiro para o companheiro.

O estudo foi realizado com mais de 23 mil pessoas, entre 18 e 80 anos. Se você ainda tem dúvidas para saber qual é a mentira mais comum, saiba que as sobre shopping e suas compras lideram o ranking. E, como esse é o assunto mais omitido, as mulheres não podiam ficar de fora e vencem com 25%. Enquanto isso, 8% dos homens usaram a mentira de que algo no armário estava velho para comprar algo novo.

Além disso, 32% das mulheres afirmaram ter escondido algo que haviam comprado para não dar justificações. “Nossa pesquisa mostra que o dinheiro pode ser um grande problema nas relações, caso o casal não pare um tempo para conversar sobre isso francamente”, afirma Martin Wolk, do site Today.com, um dos envolvidos na pesquisa.

Para quem pensa que a sinceridade financeira na relação não é tão importante, saiba que a própria pesquisa descobriu que cerca de 70% das mulheres e 63% dos homens pensam que a honestidade nesse ponto é tão fundamental quando a monogamia.

Nos assuntos mais graves, como contas de banco e cartões secretos, 10% confessaram usar essas artimanhas. A principal queixa dos infiéis é a diferença entre as ideias de como gastar dinheiro, que casa pessoa tem. Tome cuidado quando for comprar algo escondido, pois traição financeira também pode acabar com seu relacionamento!

Fonte: Today. com

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »