4 dicas para ter a rapidinha ideal

Rapidinha é uma arte. Envolve muito, muito tesão e, na maioria das vezes, o desejo de transar em um lugar proibido. É claro que você pode fazer uma rapidinha no quarto, na cama de casal, no motel, enfim, não importa: dá pra fazer rapidinha em qualquer lugar.

Mas a essência da rapidinha é outra: é o ato de ser pego desprevenido, de precisar lidar com a sensação de urgência de um “tesão fora de hora”, e lidar com isso nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, na ansiedade é bem fácil trocar os pés pelas mãos e o resultado ser um pouco catastrófico.

Para te ajudar a melhorar algo que já é bom – mas que pode dar muito errado se você não ficar esperto – nós separamos 4 dicas de ouro para ter a rapidinha ideal:

Tome cuidado com a escolha do lugar

4 dicas para ter a rapidinha ideal

Na rapidinha não é você que escolhe o lugar, é o lugar que te escolhe e nós sabemos disso. Porém, tente prestar atenção na segurança do lugar que você vai fazer a rapidinha, afinal, você não quer ir parar na cadeia por atentado ao pudor quando só queria aliviar o tesão com a pessoa que você gosta.

Além de prestar atenção no lugar, preste atenção também nos objetos da cena: transar em cima de uma mesa bamba não é uma boa ideia, e nem transar em cima da privada. Vocês podem se machucar e o sexo pode terminar no hospital.

Acerte na posição

4 dicas para ter a rapidinha ideal

A melhor posição pra uma rapidinha é a posição que o lugar permitir, mas, se vocês conseguirem escolher, a dica é fazer em pé, de preferência com a garota de costas na parede, ou sentados, de preferência com a menina por cima.

Essas posições dão mais prazer pra mulher e também facilitam os movimentos em lugares mais apertados.

Abuse da sensação de urgência

4 dicas para ter a rapidinha ideal

A rapidinha é uma delícia pela sensação de urgência que ela dá, então abuse disso: se a menina gostar, puxe o cabelo, fale bastante besteira no ouvido dela e abuse do toque, aperte, beije, morda.

Faça de tudo porque o tempo é curto e a vontade de matar a vontade não é pouca.

Não viva só de rapidinha

4 dicas para ter a rapidinha ideal

Rapidinha é bom, mas sexo é mais do que o desespero pra um orgasmo rápido. Quem vive de rapidinha é como quem vive de fast food: pouquíssimo saudável. Então, saiba que tem hora pra tudo e que sexo é sempre uma descoberta.

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »