Rapidinha é uma arte. Envolve muito, muito tesão e, na maioria das vezes, o desejo de transar em um lugar proibido. É claro que você pode fazer uma rapidinha no quarto, na cama de casal, no motel, enfim, não importa: dá pra fazer rapidinha em qualquer lugar.
- Entenda de uma vez o que é o Ponto G
- Veja como masturbar uma mulher
- Será que a transa perfeita tem duração ideal?
Mas a essência da rapidinha é outra: é o ato de ser pego desprevenido, de precisar lidar com a sensação de urgência de um “tesão fora de hora”, e lidar com isso nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, na ansiedade é bem fácil trocar os pés pelas mãos e o resultado ser um pouco catastrófico.
Para te ajudar a melhorar algo que já é bom – mas que pode dar muito errado se você não ficar esperto – nós separamos 4 dicas de ouro para ter a rapidinha ideal:
Tome cuidado com a escolha do lugar
Na rapidinha não é você que escolhe o lugar, é o lugar que te escolhe e nós sabemos disso. Porém, tente prestar atenção na segurança do lugar que você vai fazer a rapidinha, afinal, você não quer ir parar na cadeia por atentado ao pudor quando só queria aliviar o tesão com a pessoa que você gosta.
Além de prestar atenção no lugar, preste atenção também nos objetos da cena: transar em cima de uma mesa bamba não é uma boa ideia, e nem transar em cima da privada. Vocês podem se machucar e o sexo pode terminar no hospital.
Acerte na posição
A melhor posição pra uma rapidinha é a posição que o lugar permitir, mas, se vocês conseguirem escolher, a dica é fazer em pé, de preferência com a garota de costas na parede, ou sentados, de preferência com a menina por cima.
Essas posições dão mais prazer pra mulher e também facilitam os movimentos em lugares mais apertados.
Abuse da sensação de urgência
A rapidinha é uma delícia pela sensação de urgência que ela dá, então abuse disso: se a menina gostar, puxe o cabelo, fale bastante besteira no ouvido dela e abuse do toque, aperte, beije, morda.
Faça de tudo porque o tempo é curto e a vontade de matar a vontade não é pouca.
Não viva só de rapidinha
Rapidinha é bom, mas sexo é mais do que o desespero pra um orgasmo rápido. Quem vive de rapidinha é como quem vive de fast food: pouquíssimo saudável. Então, saiba que tem hora pra tudo e que sexo é sempre uma descoberta.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso