Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Será que é realmente possível aumentar o pênis? E, além disso, será que é saudável tomar essa atitude – se ela for possível?

Resumidamente, as técnicas para aumentar o pênis referem-se ao uso das mãos ou de um dispositivo para aumentar o comprimento ou a circunferência do pênis.


Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Embora haja evidências que sugerem que o alongamento peniano possa realmente aumentar o tamanho do seu pênis, os resultados geralmente são mínimos. Em alguns casos, eles podem até ser temporários.

Continue lendo para saber mais sobre como o alongamento do pênis funciona, como definir expectativas realistas e técnicas seguras de alongamento que você pode experimentar em casa.

Exercícios para aumentar o pênis realmente funcionam?

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Segundo o Urologista Valter Javaroni para o portal Minha Vida, após a idade adulta, nenhum estudo sério publicado em um periódico indexado (revistas médicas de valor científico comprovado) demonstrou que qualquer exercício direcionado ao pênis conseguiu gerar crescimento de comprimento ou diâmetro.

Por outro lado, em algumas situações patológicas como na fibrose peniana decorrente da Doença de Peyronie ou no pós-operatório de pacientes que realizaram cirurgias pélvicas para tratamento do câncer da próstata, o uso da bomba de vácuo ou de extensores penianos demonstrou alguma capacidade de evitar a atrofia e perda de comprimento.

Ou seja: essas técnicas para aumentar não aumentam o tamanho, apenas fazem com que você evite a impressão de encurtamento comum a essas situações específicas.

Porém, para esses casos, todas as técnicas necessitam de treinamento e orientação médica.

Cuidado com as técnicas para aumentar o pênis

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Segundo o urologista, você nunca deve dobrar abruptamente o pênis em ereção! Se fizer isso, pode ocorrer microtraumas que em alguns homens iniciam um processo de fibrose que determina curvaturas progressivas no pênis.

Esta é a base do aparecimento da Doença de Peyronie que atinge 5% dos homens com mais de 40 anos de idade.

Então, antes de iniciar qualquer técnica que se proponha a aumentar o tamanho do pênis, ouça a opinião de um urologista, especialmente um andrologista.

O fato científico que realmente vai te fazer aumentar a circulação do pênis é simples: ficar com o pênis ereto.

As ereções penianas são muito importantes para a saúde do tecido erétil, responsável pela mudança de tamanho do estado flácido para o ereto.

Sim, existe uma forma de aumentar o pênis. Mas calma lá!

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Antes de tudo, você precisa entender que o que determina o tamanho do seu pênis é a genética herdada e fatores hormonais durante algumas etapas da vida.

Mais ou menos até o final da puberdade você pode estimular o crescimento do pênis através de terapias hormonais.

Mas apenas médicos especializados e com experiência nesse tipo de tratamento podem prescrever essa espécie de terapia de maneira segura e eficaz.

Por outro lado, no adulto com micropênis (membros realmente pequenos e abaixo da média populacional), técnicas cirúrgicas como a plástica da inserção bolsa escrotal, secção do ligamento suspensor, lipoaspiração da gordura pré-púbica e lipoenxertia quando realizadas adequadamente geram efeito bastante satisfatório desde que bem indicadas e em acordo com expectativas reais.

Por que você se preocupa tanto em aumentar o pênis?

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Porém, vale lembrar: essas técnicas para aumentar o pênis são voltadas para homens que realmente sofrem com o tamanho extremamente pequeno de seus pênis, não para caras que acham que têm o pênis pequeno quando na verdade só estão sob a pressão da sociedade e sob o falocentrismo de achar que quanto maior o pênis, maior a viralidade de um homem.

Nós já fizemos uma matéria falando justamente sobre isso e sobre as coisas que as mulheres reparam no pênis, dê uma olhada aqui.

No fim das contas, resumidamente, o mais importante não deveria ser agradar os outros – e as mulheres realmente não estão interessadas por pênis grande -, deveria ser se enxergar com autoestima confiança.

Exercícios para aumentar o pênis

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

O músculo pubococcigeo faz parte de um grande grupo muscular denominado assoalho pélvico.

Exercícios de musculação para esta área podem fazer muito bem para a saúde do homem e inclusive da mulher!

Quando você aprender a estimular adequadamente estes músculos, vai ganhar uma maior percepção da sensorial na região pélvica – o que pode repercutir de maneira extremamente positiva na autoestima e autoconfiança do casal na hora do sexo.

Exercícios de alongamento peniano

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

É importante lembrar que não existe um tamanho definido para considerar um pênis normal, no entanto, segundo um estudo feito a nível mundial, o tamanho médio do pênis flácido varia entre 5 e 13 cm, enquanto o pênis ereto varia entre 12 e 18 cm.

Se mesmo assim você quiser experimentar alguns alongamentos, separamos uns que podem fortalecer a sua musculatura e fazer com que seu pênis pareça maior.

  1. Alongamento normal: segurar no corpo do pênis, 1 cm abaixo da glande, e depois esticar ligeiramente o pênis com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para baixo, cima, direita e esquerda.
  2. Alongamento invertido: colocar o dedão das duas mãos 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o órgão. Depois, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Manter a posição por 20 segundos e relaxar. Por fim, repetir estes passos 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.
  3. Alongamento rotativo: agarrar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão e, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

Normalmente, estes exercícios devem ser feitos com o pênis flácido ou semi-rígido, mas deve-se evitar fazer os exercícios com o pênis erecto, já que pode causar danos no corpo do órgão sexual.

Cirurgia para aumentar o pênis

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

A cirurgia para aumentar o pênis deve ser considerada a última opção, pois o resultado nem sempre é o esperado e podem, até, surgir deformidades, que acabam dificultando a ereção.

É por isso que esta cirurgia normalmente só é pensada para casos de pênis com um tamanho muito pequeno, geralmente inferior a 4 cm.

Preenchimento do pênis

Técnicas para aumentar o pênis que surpreendentemente funcionam!

Esta é uma das técnicas mais recentes que ajuda a aumentar a circunferência do pênis em 1 ou 2 cm enquanto flácido, através da injeção de ácido hialurônico debaixo da pele do pênis.

Segundo o portal Tua Saúde, o procedimento pode ser feito no consultório médico sem necessidade de cirurgia, mas o resultado dura apenas por aproximadamente 18 meses.

Depois, é aconselhado um período de recuperação de 1 mês – e nesse período não se deve fazer sexo e nem se masturbar. O preenchimento está sendo feito no Reino Unido por um preço aproximado de 14 mil reais por injeção.

No fim do dia, fica um recado: talvez seu pênis não seja tão pequeno quanto você imagina, e sinceramente, isso talvez nem importe.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »