Musical do ‘Chaves’ estreia em agosto em São Paulo

Musical de Chaves estreia em agosto em São Paulo

Isso, Isso, Isso! Para você que virou fã de carteirinha de Dona Florinda, Seu Madruga, Kiko, Chiquinha, e o menino que morava em um barril, saiba que o musical do Chaves estreia em 23 de agosto em São Paulo!

Essa é a primeira produção no mundo licenciada pelo Grupo Chespirito e pelo SBT.  Del Claro, em parceria com a Move Concerts, vão dar origem ao espetáculo Chaves – Um Tributo Musical, no Teatro Opus (Shopping VillaLobos), em São Paulo.

O musical do Chaves homenageará o grande gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños e todo o seu legado, prometendo divertir e emocionar diferentes gerações.

Musical de Chaves estreia em agosto em São Paulo

A montagem promete surpreender os fãs do seriado – e o público em geral – com roteiro e músicas inéditos da diretora musical Fernanda Maia, direção geral de Zé Henrique de Paula, produção geral de Adriana Del Claro.

Em entrevista ao UOL quando a novidade foi anunciada, a produtora Adriana Del Claro comparou o comediante mexicano à lenda do humor Charlie Chaplin. “A ideia é trazer coisas de Bolaños e do universo ‘Chaves’ que nunca ninguém viu. Vamos fazer um tributo. Quero homenageá-lo como o Chaplin latino”, enfatizou.

Qual o seu nível de ansiedade para assistir ao musical do Chaves? O nosso está grande!

Acompanhe as novidades de Chaves – Um Tributo Musical nas redes sociais: Instagram | Facebook

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »