Estou noivo e me apaixonei por outra. O que faço agora?

Crédito: Reprodução

“Sou noivo, mas não tenho tanta certeza se quero me casar. Chegou a um ponto que a pressão está ficando pesada. Para piorar, acabei me apaixonando por outra mulher. Minha vida está uma confusão e não sei o que fazer.”

► MHM Responde: Antes de te dar uma resposta, vamos falar rapidamente de uma coisa chamada caráter. Se você não sabe o que é, vou explicar rápido. Caráter é o conjunto das qualidades de uma pessoa que determinam a sua conduta e a sua moralidade.

Agora que você já sabe a definição da palavra, está na hora de ter um pouco de caráter na sua vida.

Crédito: Reprodução

Nesse exato momento, tem uma mulher que está contando com você para concretizar um objetivo de vida.

Não é algo idiota como sair para um cinema a noite ou curtir um barzinho no final de semana. Tem uma mina que conta com a sua participação nos planos para construir uma família.

Cada minuto que você ficar em dúvida ai é um minuto que essa mina tá perdendo da vida dela. Cada segundo que você fica indeciso, é um atraso nos objetivos de outra pessoa que está contando com a sua parceria.

Parceria essa, aliás, que VOCÊ propôs quando aceitou ficar noivo dela.

Crédito: Reprodução

É comum estar em dúvidas perto de um momento tão importante quanto um casamento. É uma grande mudança na vida. Você assume novas responsabilidades e novos objetivos. Mas ninguém te obrigou a isso. E se obrigou, algo errado está acontecendo.

Um casamento não é uma pelada com seus amigos que você organiza e desorganiza em um minuto. É coisa de gente séria. Ou deveria ser. Da próxima vez, reflita melhor antes de tomar grandes decisões. Principalmente naquelas que envolvam outras pessoas.

A pressão está ficando pesada? Desfaz o noivado. Volta para vida de solteiro. Simples. Libera a sua mina logo para seguir a vida dela e ser feliz com outro cara que realmente quer se casar e que não está em dúvidas ou apaixonado por outra mulher.

Tenha caráter e não deixe que sua falta de certeza impeça a vida dos outros de progredir – principalmente aqueles que confiaram e acreditaram em você .

 

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »