Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha

 

Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha 5

A GQ Espanhola vazou as imagens no filme Under Skin, em que Scarlett Johansson fez sua primeira nudez frontal. Como não poderia ser diferente, homens e mulheres acessaram em massa os links para conferir de perto todos os atributos que a bela atriz de Hollywood possuía, ela que foi eleita a mulher mais sexy de 2013.

+ Confira as fotos de Scarlett Johansson nua
+ A beleza de cara lavada das mulheres sem maquiagem
Nanda Costa e o preconceito dos pseudo-homens às mulheres peludas
Scarlett Johansson foi eleita a mulher mais sexy de 2013

Nas imagens desfocadas e carentes de resolução, Scarlett aparece diferente do que costumamos vê-la. Não falo aqui do corpo extremamente atlético, avantajado e com seios rijos e empinados como boa parte dos internautas pensaria encontrar. Falo do seu momento mais íntimo e de seus cabelos morenos, destoante do loiro ou ruivo que costumamos apreciá-la.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha 3

À meia luz, as fotos mostravam a atriz longe do estereótipo da deusa, inalcançável, como no papel da Viúva Negra. Scarlett está em um momento de intimidade, com seus seios obedecendo a lei da gravidade, sem o imaginado abdome riscado, barriga negativa ou músculo sobressalente, comum às modelos atuais que ganham fama na TV.

A partir daí, surgiram três vertentes de opiniões difundidas a exaustão na internet: a da fêmea invejosa e a do ‘sommelier de bacurinha’ e a visão honesta. Tentarei explicar cada uma delas abaixo:

Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha 6

A fêmea invejosa é aquela mulher que vive intensamente para procurar e apontar os defeitos alheios. Seja o menor deles. É aquela que reclama o quanto a Angelina Jolie é magra, o quão artificial é a boca da Alinne Morais e que jura que a Fernanda Lima trepa mal. Ela não consegue conviver com uma pessoa do mesmo sexo com atributos superiores e precisa diminuir as outras fêmeas para se sentir bem.

A parte triste é ver que muitas de vocês, mulheres, que tanto lutam, batem no peito e criticam estereótipos, são as primeiras a usá-los quando se dão conta de uma pessoa verdadeiramente bonita na sua frente e bem com seu corpo, seja ele qual for.

Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha 7

O ‘sommelier de bacurinha’ é aquele cara que está longe de ser o comedor da galera. Se tiver pegando alguém, é muita sorte, já que só as garotas de programas e de filmes pornôs conseguem satisfazê-lo por completo. Ele se acha o ‘Pica das Galáxias’, usa as redes sociais como arma para mostrar seu lado garanhão, apontar todos os defeitos nas mulheres e falar o quanto ele é ‘fodástico’. Como se, assim, pudesse atrair o sexo oposto.

Para ele, mulher que não raspe ‘zerinho’ é porca; barriguinha e mau hálito matinal são intoleráveis e, se ela tomar iniciativa e demonstrar o que quer e como quer, é puta.

Scarlett Johansson Nua, a fêmea invejosa e o sommelier de bacurinha 8

Já a visão honesta é formada por homens e mulheres que conseguem enxergar os atributos do belo corpo da atriz. Aqueles que não estão preocupados em saliências, gordurinhas a mais ou obcecados por corpos atléticos. Isso porque o importante é como a pessoa é e não o que ela aparenta.

Digo tudo isto para realçar que a beleza de Scarlett está no fato dela não alcançar e nem procurar o corpo perfeito. Sua magia está em suas formas e curvas que realçam a beleza de uma mulher real, aquela mesma beleza que está em sua parceira ou namorada, que é oferecido quase que diariamente e de graça a você, mas que o olhar viciado nos biótipos artificiais já não quer olhar.

É uma Pena. Pois você só vai dar valor a beleza real e sentir falta quando não mais tiver.

Preferimos a da direita

Preferimos a da direita

Quanto a Scarlett, eu fiquei ainda mais fã dela. E você?

 

 

 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »