Namorada é uma coisa estranha. Quando a gente está junto, não quer sair de perto, mas quando termina, quanto mais longe melhor. Com o passar dos anos você vai conhecendo diferentes tipos de mulher e descobre como uma muda muito para outra.
Pensando nisso, separei alguns perfis de mulheres com as quais já sai e quem elas seriam nos Vingadores. Por que? Por que eu sou um nerd maldito. Confira.
A Manipuladora
Eu vi aquela mina no canto da balada e nem ia dar muita moral para ela quando BANG! A gente já tava saindo a mais de três meses. Quase como se tivesse poderes hipnóticos a manipuladora faz lavagem cerebral com você e, quando menos menos espera, você está brigando com familiares, deixando de usar aquela sua cueca favorita que você tem desde o colegial e até mesmo fazer a barba em intervalos menores que uma semana.
A Dica pra fugir dela… Bem, provavelmente você não saberá que está sendo manipulado até ser tarde demais. Atenção para o que seus amigos e familiares pensam a respeito dela. Eles podem ser o seu único sinal de que é hora de fugir.
A Patricinha Baladeira
A gente se conheceu na balada e marcou um after. Foi bacana, nos demos bem e começamos a sair. Foi quando eu notei que ela realmente gostava de baladas. Do tipo que vai de quinta a domingo e não nega uma boa bebedeira. Até tentei acompanhar o ritmo durante o tempo, mas me faltou pique e dinheiro para manter o ritmo.
A dica? Ou você dedica boa parte do seu pagamento para a rotina com ela ou fique em casa esperando a mensagem dela dizendo que já voltou para casa. Se você ainda estiver acordado, claro.
A Barraqueira Agressiva
Todos gostavam dela: eu, meus amigos, família. Ela era uma dama, delicada e parecia centrada até eu dar uma mancada. Erro meu. Como eu já disse, pior que mulher barraqueira é aquela que sempre parte pra briga. Pior ainda quando ela parte pra briga com você.
Bem, a melhor dica para lidar com uma mulher Hulk é evita-la ao máximo após o primeiro acesso de raiva. E proteger o rosto e os dentes. Você não sabe como é caro o tratamento no dentista.
A Guerreira Nórdica
Nada contra mulheres de atitude, mas existe um limite tênue entre uma boa atitude feminina e ser uma viking. Me envolvi com uma garota uma vez onde tudo era questão de causa feminista e ela sempre precisa expressar sua atitude. As vezes você simplesmente quer puxar a cadeira ou pagar a conta por que se importa, e não para oprimir ela com anos de dominação machista.
A dica é saber dar espaço para a garota se expressar na relação, mas nunca a ponto de você se sentir totalmente dominado.
A Viúva Negra
Ela era linda, maravilhosa, fogosa. Parecia inofensiva, mas passou como um furacão e antes que eu percebesse me derrubou e sumiu da minha vida. A Dica? Dane-se a dica… eu faria tudo de novo, só pra relembrar os velhos tempos! Ah que saudades…
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso