Curva da espinha feminina é mais atraente do que bunda, aponta estudo

O que importa não é o tamanho da bunda em sim, mas sim o formato da rampinha nas costas dela.

O que importa não é o tamanho da bunda em si, mas sim o formato da rampinha nas costas dela. Quem disse isso foi um estudo da Universidade de Austin, no Texas, que provou que homens são mais atraídos pelo formato da espinha dorsal do que pelo tamanho do bumbum das moças.

Isso é explicado pelo fato que as mulheres que tem a espinha mais curvas são mais propensas a terem partos bem sucedidos.

Essa curvatura é importante porque ela é quem faz com que o peso do bebê seja melhor distribuído por toda a pélvis, o que fazia com que as mulheres grávidas fossem mais ágeis durante a pré-história.

Segundo os especialistas a curva de 45,5 graus é a que torna a mulher mais atraente do que as que tem ângulos menores ou maiores.

 

15089367

Para chegar a certeza absoluta, os pesquisadores pediram que 100 homens escolhessem suas mulheres favoritas dentro de uma série de fotos. As espinhas com curvas muito acentuadas (acima de 60º) e as mais retas, com menos de 26° foram rejeitas. Já as entre 43° foram as mais votadas.

Além disso, eles pediram que os caras escolhessem entre três tipos de silhuetas de mulheres:

  • Curvatura reta e bunda grande
  • Curva média e bunda na medida
  • Curva grande mas bunda pequena

Acabou que as moças com menos carne, mas com uma curvatura maior acabaram ganhando. Provando que a curva da espinha feminina é mais atraente do que bunda em si.

Fonte: F5

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso