Roupas confortáveis masculinas para usar durante a quarentena

Arrumar-se pode ser uma medida para cuidar da autoestima durante o isolamento. Veja opções confortáveis para adotar

roupas confortáveis

Para as pessoas que podem e estão trabalhando de Home Office, os cuidados de escolher a roupa para usar perderam total sentido nesta Pandemia, certo? Não diria com tanta certeza.

Apesar do ‘novo normal’ não pedir os mesmos cuidados de quando você precisava ir ao escritório ou faculdade, ainda é necessário ter o mínimo de cuidado para diferenciar o momento relax total a outro que você precisa entrar em uma call, fazer stories ou mesmo falar com os amigos online.

Aliás, você ainda precisa diferenciar o estilo pijama de dormir com a roupa para você ficar em casa durante o dia ou aquela que vai fazer atividade física.

Além disso, é uma dias dicas para você praticar o autocuidado e melhora a sua autoestima durante o isolamento.

“A gente se arruma, em primeiro cenário, para nós mesmos e não pelo outro. Só por estar em casa vai largar mão disso? Pelo contrário. Assim, é importante se cuidar para transformar o ambiente de casa como se fosse o externo, a fim de tornar esse clima de estresse mais ameno”, aponta Yuri Busin, psicólogo e doutor em neurociência do comportamento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em entrevista ao site Nossa.

Por isso mesmo, vamos montar uma seleção de peças de roupa que priorizam o estilo mais confortável para te indicar nesta quarentena. Se liga!

Roupas confortáveis masculinas para usar durante a quarentena

Chinelo

Chinelos

Agasalho de Moletom

moletom

Blusa Moletom Capuz

moletom com capuz

Conjunto Esportivo

conjunto esportivo

Bermuda Moletom

bermuda moletom

Camiseta

camiseta

Calça moletom

calça moletom

 

 

 

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso