4 combinações completas com jaqueta de couro masculina

Não quer passar horas pensando em uma combinação ideal com jaqueta de couro? A gente fez isso por você!

Jaqueta de couro é aquela peça atemporal que vai sobreviver no seu armário pra sempre. Se você investir uma boa grana, é claro, vai conseguir reutilizar o mesmo produto por muitos anos porque, além de versátil e bastante útil no inverno, ela nunca sai da moda.

Por ser confortável, fácil de combinar e por carregar um estilo marcante e único, a jaqueta de couro é a peça favorita de muitos homens, e também é a que transmite mais personalidade entre todos os casacos.

Separamos 4 combinações excelentes que podem te ajudar muito na hora de montar seu visual. Se liga:

Sobreposição com moletom

Sobreposição com moletom

Colocar a jaqueta de couro por cima de uma jaqueta de moletom é uma opção excelente pra ficar estiloso e, ao mesmo tempo, reforçar o aquecimento do corpo nos dias mais frios. Só preste atenção no tamanho da jaqueta de couro: para o jogo visual funcionar, é ideal que ela não seja justa demais.

Compre aqui:

Tons terrosos

Tons terrosos

Combinar tons terrosos é uma ótima saída para transmitir estilo e se vestir bem de um jeito simples. Cores como o marrom, o bage e o verde musgo conversam muito entre si e elas têm a cara do inverno.

Compre aqui:

Básico e xadrez

Básico e xadrez

A camisa xadrez combina muito com jaqueta de couro. Nossa sugestão para criar um visual mais básico é combinar a jaqueta com uma calça jeans de lavagem escura e um sapatênis no mesmo tom da camisa. Você pode usar a camisa completamente fechada, ou combinar a peça com uma outra camiseta lisa por baixo.

Compre aqui:

All black

All black

O visual mais fácil de segurar é o visual “todo preto”. Para não sobrecarregar e sumir dentro da roupa, entretanto, coloque um ponto de cor na roupa. Na combinação acima, escolhemos o ponto de cor no pingente do colar, mas você pode adaptar e colocar uma luz na estampa da camiseta, por exemplo, ou no cinto.

Compartilhe
Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso