50 Melhores Séries para Maratonar neste feriado – Para todas as plataformas de streaming

Westworld

Está procurando as melhores séries para Maratonar neste feriado?

Se tem uma coisa que combina com feriadão é maratonar uma boa série. Principalmente para você que está neste isolamento em casa sem ter para onde ir

Por isso, decidimos atualizar a lista de boas indicações de seriados para te acompanhar com pipoca, suco, sofá (ou cama) e ao lado de uma boa companhia!

Fizemos uma seleção com os mais diferentes gêneros, algumas mais recentes e outras clássicas, para você se enveredar pelas novas narrativas.

Procuramos as indicações nas mais diferentes plataformas. Então você vai encontrar produções da Netflix, Amazon Prime, Youtube, HBO e Globo Play.

Reserve um espaço no sofá, um tempo do seu dia e faça a próxima imersão!

Melhores Séries para Maratonar neste feriado

Arremesso Final, The Last Dance

Arremesso final

Em resumo, o documentário acompanha a temporada de 1997-98 dos Bulls do início ao fim, além de cobrir o restante dos capítulos da notável carreira de Jordan.

Conheça Jordan desde sua infância até ele se transformar em uma força de marketing mundial. Sua personalidade forte e competitiva, polêmicas e estratégias. Ou seja, tudo que levou não só ele, mas os seus companheiros, a transformar um time medíocre para o hall dos clubes mais vencedores do basquete norte-americano.

Curtimos tanto a série que até fizemos uma matéria especial sobre ela. Confira neste link! Assim, está na Netflix!

Westworld

séries para maratonar

Inspirado no filme de mesmo nome de 1973, Westworld ganha forma através dos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy. Um parque de diversões que oferece a interação com androides de alta tecnologia capazes de simular situações e emoções humanas. Porém, a trama toma novas e impressionantes proporções a cada novo episódio.

Quando, entre acontecimentos, os robôs passam a ganhar consciência – a verdade vem à tona e com ela, situações nada agradáveis. Dessa maneira, a série é da HBO

La Casa de Papel

La Casa de Papel

Liderados por um Professor, um grupo de ladrões (Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou) prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

Dessa maneira, eles se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o plano. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém. Além disso, os agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Assim, está na Netflix.

Watchmen

Watchmen

2019. Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons. Assim, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar, uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega.

Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades. Por outro lado, precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.

Dessa maneira, está na HBO.

The Witcher – Melhores séries para Maratonar

The Witcher

Jovens com habilidades de Bruxos se encontram em uma missão difícil, eles precisam combater as criaturas perigosas que habitam o Planeta.

Dessa maneira, desde cedo estes jovens contam com poderes sobrenaturais e para manter a humanidade em segurança tem como missão caçar os monstros.

Assim, está na Neflix.

Ilha de Ferro

Ilha de Ferro

Dante é um dos coordenadores de uma plataforma petrolífera no meio do oceano e pretende tornar-se o gerente do local. Seu plano é ameaçado com a chegada de Julia, posto que ela também está interessada no cargo.

Nesse sentido, a disputa entre os dois aquece com a paixão descontrolada que alimentam um pelo outro. Produção exclusiva do Globoplay, foi eleita uma das melhores séries de 2018 pela Variety, revista norte-americana.

Stranger Things

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

Ambientada na década de 80, Stranger Things está repleta de referências da cultura pop daquela época.

Inesperadamente, o menino Will desaparece nos bosques da pequena cidade de Hawkins, Indiana, e seus amigos e familiares embarcam em uma busca desesperada.

Dessa forma, com ajuda de uma menina estranha com poderes telecinéticos, uma turma de crianças encontra uma passagem para um mundo desconhecido e assustador.

Assim, está na Netflix.

American Gods – Melhores séries para Maratonar

American Gods Melhores séries da Amazon Prime

Com efeito, a série é centrado em uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses. Por outro lado, estes refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. ´

Shadow Moon é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday. Já este é um homem fraudulento que é, na verdade, um dos velhos deuses. Porém, está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

Sem sombra de dúvidas uma das Melhores séries da Amazon Prime e que vale a pena assistir!

The Boys

The Boys Melhores séries da Amazon Prime

Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper. Por causa disso, usam seus status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população.

Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

A Série está na Amazon Prime.

O Homem do Castelo Alto

O Homem do Castelo Alto

O que teria acontecido com o mundo se as Forças Aliadas tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial? Vinte anos após a derrota, o planeta agora está dividido entre Japão e Alemanha, os maiores Estados Hegemônicos.

À medida que a tensão entre essas duas hegemonias cresce, e isso gera consequências drásticas nos Estados Unidos e nos Estados opositores.

A série é baseada no romance homônimo de 1962 de Philip K. Dick e está na top 3 Melhores séries da Amazon Prime para você maratonar.

Assine o Amazon Prime Vídeo

Better Call Saul

Better Call Saul Melhores séries na Netfli

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.

A série conta a história de um simples advogado chamado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes de sua aparição em Breaking Bad. Assim, mostra sua trajetória e seus problemas antes de se tornar o infame Saul Goodman.

Além disso, alguns eventos exibidos em Better Call Saul situam-se pouco antes e logo depois de Breaking Bad. Por isso, você vai perceber um cruzamento de muitos personagens e um ar de proximidade enquanto a trama avança.

Assim, a série está na Netflix!

Brooklyn Nine Nine

Brooklyn Nine Nine - séries para maratonar

Jake Peralta é um talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo diverso de colegas, lidava com um capitão despreparado no escritório.

Mas, tudo se transforma quando o linha dura capitão Ray Holt chega à delegacia. Ele está disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Dessa maneira, a série encontra-se na Netflix.

Vikings – Melhores séries para Maratonar

Vikings - melhores séries para maratonar

Vikings se inspirou nos heróis nórdicos e, na história do seriado, a gente acompanha os feitos do lendário chefe tribal Ragnar Lothbrok.

As sagas lendárias que inspiraram a série foram escritas cerca de 200 a 400 anos depois dos eventos narrados. Se você gosta de história e de um bom enredo, não pode deixar de ver Vikings.

Assim, você encontra na Netflix.

Chernobyl

Chernobyl

Em Chernobyl somos levados a conhecer melhor o maior desastre nuclear da história. Além de saber o que se passou por trás de todo o ocorrido, achar os “culpados”, bem como detalhes da sucessão de acontecimentos que resultou no fatídico desastre.

O cientista Valery Legasov, a física Ulana Khomyuk e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina tentam descobrir as causas que levaram ao estrondoso acidente.

A fidelidade com a retratação das cenas e ambientações é quem ganha destaque na série Chernobyl. Por isso, é capaz de nos transportar e vivenciar um pouco do que foi toda a angústia, pânico e descrença que permeou o ocorrido. Sem dúvidas, uma das melhores séries de uma única temporada já produzidas de todos os tempos, vale muito a pena conferir na HBO.

Peaky Blinders

Peaky Blinders - série

Peaky Blinders é uma série de televisão britânica baseada nas façanhas e peripécias da gangue Peaky Blinders, localizada em Birmingham, na Inglaterra, durante as consequências da Primeira Guerra Mundial.

Na Grã-Bretanha de 1919, uma cruel gangue prospera no rescaldo da Grande Guerra, com o aumento do comércio ilegal de armas e de atividades do submundo do crime. Assim, está na Netflix.

Black Mirror

Black Mirror Melhores séries na Netflix

A saber, o nome Black Mirror se refere à tela dos aparelhos eletrônicos como celulares e computadores.

Dessa forma, a série apresenta um formato inovador ao estar centrada na temática sem se prender a uma única história.

Cada episódio traz um universo de ficção científica diferente, sempre futurístico e focado em como as tecnologias influenciam as nossas vidas. O resultado muitas vezes é perturbador. Assim, a série encontra-se na Netflix.

Dark – Melhores séries para maratonar

Dark

A princípio, o desaparecimento recente de duas crianças em uma pequena cidade alemã remete à acontecimentos idênticos ocorridos há 33 anos.

Dessa maneira, o fato coloca quatro famílias no centro de uma teia de mistérios envolvendo uma misteriosa caverna, uma usina nuclear suspeita e um estranho homem recém chegado na cidade. A série está na Netflix.

The Last Kingdom

The Last Kingdom - séries para maratonar 2

Baseada no livro Crônicas Saxônicas de Bernard Cornweell, a série The Last Kingdom é ambientada em 872. Na época, muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande.

Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios. Está na Netflix.

Cobra Kai

Cobra Kai - séries para maratonar

A saber, Cobra Kai acontece 34 anos depois do filme original e segue um Johnny Lawrence fracassado, que busca redenção, ao reabrir o infame dojo Cobra Kai. A rivalidade com o agora bem-sucedido Daniel LaRusso é reacendida. LaRusso precisa lutar para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de seu mentor, Mr. Miyagi.

Dois homens que direcionam os traumas do passado e as frustrações do presente na única maneira que eles sabem como resolver: através do karatê. Está série é do Youtube.

Atlanta – Melhores séries para Maratonar

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

Earnest “Earn” Marks (Donald Glover) sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo.

Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo. Está na Netflix.

The Purge

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

Depois de quatro filmes, a franquia chega na televisão para continuar o legado. “The Purge” conta história de uma cidade que tem suas leis suspensas por um período de 12 horas.

Nesse tempo, tudo pode acontecer, todos os crimes como homicídio, vandalismo, incêndio e roubos, são permitidos pelo governo e são comandados por um partido político totalitário chamada NFFA (New Founding of America). Assim, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Assine o Amazon Prime Vídeo

Handmaid’s Tale

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

A sociedade de Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade, e há uma classe de mulheres voltada exclusivamente para a reprodução, já que boa parte da sociedade se tornou infértil.

Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Uma série excelente e absurdamente necessária, baseada no livro O Conto da Aia, da escritora Margaret Atwood. Assim, a série está na Amazon Prime Vídeo e Google Play.

Bates Motel

Bates Motel série

Bates Motel é um drama psicológico, um suspense que acontece antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.

Na série conhecemos o Norman Bates ainda adolescente e vemos como é o relacionamento com sua mãe, como chegaram na cidade e arrendaram o motel que gerenciam, num lugar deserto e longe de lembranças perturbadoras. A série está na Netflix

Demolidor – Melhores séries para Maratonar

Demolidor

De dia, o cego Matt Murdock é advogado, mas à noite se revela o implacável herói Demolidor.

A série da Marvel produzida pela Netflix traz uma faceta mais próxima dos quadrinhos do herói do que qualquer outra produção audiovisual anterior.

Dessa maneira, a série se passa em uma Nova York em recuperação depois dos conflitos dos Vingadores que destruíram boa parte da cidade.  Por isso, para os mais atentos, as referências aos filmes são sempre interessantes. Assim, a série está na Netflix.

Bojack

Bojack - séries para maratonar

BoJack Horseman é um seriado extremamente ácido criado por Raphael Bob-Waksberg.

A trama conta a história de um ator (meio cavalo, meio humano) depressivo e alcoólatra que fez bastante sucesso nos anos 1990. Hoje, tenta manter sua popularidade de um jeito bem deplorável – e fácil de comparar com o que várias celebridades decadentes (ou não) fazem. Está na Netflix.

Rick and Morty

Rick and Morty - séries para maratonar

Um genial cientista e alcoólatra Rick foi morar com a família de sua filha, uma cirurgiã cardíaca de equinos.

Lá, ele gasta seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (no caso a garagem da casa da sua filha). Além disso, leva seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Está na Netflix.

Wild Wild Country

Wild Wild Country - séries maratonar

Wild Wild Country é um documentário em 6 capítulos da Netflix sobre o controverso guru indiano Bhagwan Shree Rajneesh (Osho). Ao lado da sua antiga assistente pessoal Ma Anand Sheela, monta uma comunidade com seguidores em Rajneeshpuram, no Condado de Wasco, Oregon

Liderando uma seita utópica, o projeto causou diversos conflitos entre os moradores locais, chegando a se tornar um escândalo nacional. Está na Netflix.

American Horror Story

American Horror Story - séries maratonar

American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história nova.

Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada. A segunda, intitulada “Asylum”, fala de um manicômio judiciário. A terceira, que recebeu o nome de “Coven”, trata de um grupo de bruxas. Já a quarta, “Freak Show”, focou em um circo de “aberrações” na década de 1950.

Assim, está na Netflix.

O Mecanismo

O Mecanismo - séries para maratonar

Criada por José Padilha – diretor de “Tropa de Elite” – a série inspira-se nas investigações da operação Lava Jato. Assim, pretende expôs o estado extremo de corrupção no qual o Brasil se afundou nas últimas gestões.

Para este momento político conturbado, esta série com duas temporadas é uma ótima indicação! Está na Netflix.

Suits

Suits

Mike Ross é um gênio com potencial para ser um grande advogado, mas ele nunca concluiu o curso e não tem licença para trabalhar.

Mesmo assim, é contratado por Harvey Specter, um famoso advogado e bem-sucedido. Os dois vão se tornar uma equipe brilhante, mas vão ter de esconder o segredo de Mike para evitar problemas. Tá lá na Netflix.

Hannibal – Melhores séries para Maratonar

Hannibal

Um professor e agente do FBI chamado Will Graham possui uma incrível habilidade. Ele é capaz de reconstruir mentalmente assassinatos, deduzindo as motivações e as circunstâncias do crime.

Essa capacidade imaginativa, no entanto, tem seu lado negativo. Assim, a série da Netflix foca na relação entre Graham e o renomado psiquiatra Hannibal Lecter.

A Maldição da Residência Hill

A Maldição da Residência Hill Melhores séries na Netfli

Uma família muda-se para uma casa assombrada e passa por experiências terríveis. Anos depois, têm de lidar com os traumas do passado.

Dessa maneira, a Maldição da Residência Hill foi considerada uma das melhores obras de terror dos últimos tempo. Tá na Netflix.

Fargo

Fargo

Baseada no filme homônimo, Fargo é uma série de humor ácido que segue a vida e os crimes de várias pessoas distintas.

Portanto, cada temporada conta uma história separada, mas todas têm ligação com a cidade de Fargo, na Dakota do Norte. Está na Netflix.

Narcos – Melhores séries para Maratonar

Narcos

A princípio, na primeira temporada, a série abre contando a fantástica (e terrível) história de um dos maiores traficantes do mundo, Pablo Escobar, interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura.

Dessa maneira, Escobar também era conhecido por ser um homem de família e reverenciado pela população mais pobre como um tipo de Robin Hood. Está na Netflix.

Making a Murderer

Making a murderer

Baseado em um crime real, a história é de Steven Avery natural do Condado de Manitowoc em Wisconsin. Ele cumpriu pena de 18 anos de prisão em uma condenação injusta de agressão sexual e tentativa de homicídio.

Foi novamente acusado em 2005 e condenado em 2007 pelo assassinato de Teresa Halbach. A história conectada é a de Brendan Dassey, acusado e condenado como cúmplice no assassinato. Tá lá na Netflix.

Master of None

Master of None

O comediante Aziz Ansari interpreta a personagem principal da obra, Dev Shah, um ator de trinta anos que perpassa por inúmeras experiências românticas, profissionais e culturais.

A primeira temporada, de dez episódios, é ambientada em Nova Iorque. A segunda, com a mesma quantidade de episódios, alterna a cidade estadunidense e pontos conhecidos da Itália. Assim, está na Netflix.

Justiceiro

justiceiro melhores séries para maratonar

Frank Castle, conhecido em toda a cidade de Nova Iorque como “o Justiceiro” após ter se vingado dos responsáveis pela morte de sua família. Ele revela uma conspiração militar além do que foi feito a ele e sua família.

Ela baseia-se no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Está situada e partilha dos acontecimentos dos filmes e séries do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), sendo também um spin-off da série Demolidor. Dessa forma, está na Netflix.

Parks and Recreation – Melhores séries para Maratonar

Parks and Recreation

O cotidiano dos empregados do departamento de parques de Pawnee, pequena cidade do estado do Indiana. O departamento é comandado por Ron Swanson, um sujeito anti-governo, mas tem como figura central Leslie Knope, uma dedicada funcionária.

Ela tem Ann Perkins como melhor amiga e Ben Wyatt como grande parceiro. April Ludgate, Tom Haverford, Andy Dwyer, Jerry Gergich, Donna Meagle e Chris Traeger completam a turma. Assim, está na Netflix.

The Office

The Office Melhores séries da Amazon Prime

Um dos sitcons mais emblemáticas de todos os tempos. No formato de pseudodocumentário, retrata o cotidiano de um escritório na Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin, de suprimento de papel.

Michael Scott (Steve Carell) é um patrão insensível mas que se preocupa com o bem estar de seus empregados. Enquanto a série traça um olhar sobre todos eles, destaca suas diferenças e particularidades.

Por um tempo, ela pertencia ao catálogo da Netflix, está no Globo Play e agora figura entre as Melhores séries da Amazon Prime.

Mr. Robot – Melhores séries para Maratonar

MR. Robot Melhores séries da Amazon Prime

Elliot é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Desse modo, vê-se numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger.

Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional. Pessoa esta que ele acredita estarem controlando – e destruindo – o mundo. Tá na Amazon Prime

The Good Place

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

A série está na sua terceira temporada e, além de muito engraçada, ela tem várias nuances filosóficas e subcamadas bem interessantes. Está na Netflix.

Game of Thrones

Game of Thrones - séries para maratonar

Game of Thrones é um seriado da HBO criado como a adaptação dos livros escritos por George R. R. Martin, reunidos na série As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire).

Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos. Além disso, segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando pela independência do trono.

Apesar de já ter terminado vale, e muito, ficar por dentro da narrativa. Está na HBO.

How I Met Your Mother – Melhores séries para Maratonar

How I Met Your Mother

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos.

Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson. Está na Amazon Prime

How to Get Away With Murder

How to Get Away With Murder - séries para maratonar

Na trama, a gente acompanha um grupo de estudantes de direito que acabam se envolvendo em um crime. A única pessoa capaz de ajudá-los (ou incriminá-los) é a professora e advogada de defesa criminal da faculdade onde estudam.

Annalise Keating, interpretada brilhantemente por Viola Davis, dá a chance para que esses alunos trabalhem como estagiários em seu escritório. Mas é exatamente essa oportunidade que causa o principal problema. Está na Netflix.

Sessão de Terapia

sessão terapia

Em um consultório de psicanálise, um terapeuta acompanha um paciente por dia da semana, conhecendo os dilemas, as dores e as alegrias de cada um.

Às sextas-feiras, os papéis se invertem e ele passa a compartilhar suas questões, agora como paciente. Conta com Zé Carlos Machado e Selma Egrei nos papéis principais nas três primeiras temporadas e Selton Mello e Morena Baccarin a partir da quarta, na reformulação.

Dessa forma, está na GloboPlay.

Doctor Who – Melhores séries para Maratonar

Doctor who

Um excêntrico extraterrestre viaja pelo tempo e espaço para resolver problemas e lutar contra injustiças.

Sua antiga e não muito confiável nave espacial se assemelha a uma cabine telefônica, mas ela é muito mais do que parece ser. Vale lembrar que a série tem 50 anos. Dessa forma, está na GloboPlay.

The Big Bang Theory

The Big Bang Theory

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas…

Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos. Este grupo ainda conta com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. Assim, na plataforma GloboPlay.

O Atirador

O Atirador - séries maratonar

A série Atirador conta a história de Bob Lee Swagger, um atirador da elite naval, que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos.

Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência. Está na Netflix.

Você – Melhores séries para Maratonar

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

Um thriller psicológico que acompanha Penn, um gerente de uma loja de livros que se apaixona à primeira vista por uma jovem estudante universitária que entra em sua livraria.

Aparentemente, ele é um homem normal, porém, a série narrada pela perspectiva dele mostra como funciona a mente de um predador e demonstra com clareza como se cria um relacionamento abusivo. Está na Netflix.

Sex Education

Novas séries para maratonar neste feriado que vão te fazer pirar!

O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Está na Netflix.

Assine o Amazon Prime Vídeo

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »