“Você tem sido um inimigo fantástico e um amigo melhor ainda” diz Stallone em festa de Schwarzenegger

Crédito: Reprodução

Arnold Schwarzenegger completou 70 anos no dia 30 de julho. E para comemorar a data especial ele fez uma festa havaiana em sua mansão, nos EUA. A parte curiosa é que entre os convidados estava um dos seus grandes rivais de Hollywood: Sylvester Stallone.

+ 11 Dicas Surpreendentes de Arnold Schwarzenegger para se dar bem na vida
+ 20 Incríveis ensinamentos com Stallone

Para quem não sabe, os dois rivalizaram a alcunha de grande estrela dos filmes de ação dos anos 80/90, consolidando o gênero dos longas de brucutu com muita testosterona, porradaria, armas e sangue. Entre os grandes produções, estão: a série Rocky, Rambo, Exterminador do Futuro, True Lies, Junior, entre outros.

Crédito: Reprodução

O próprio Schwarzenegger revelou em sua biografia que tinha Stallone como grande rival nos cinemas e fazia de tudo para ficar a frente deles. Montaram um negócio em parceria, mas ficaram um bom tempo sem se falar até voltarem a trocar ideia e fazer filmes juntos, como na série Mercenários e, até participarem de uma produção em que os dois eram dupla em um longa, com Rota de Fuga, algo impensável décadas anteriores.

Voltando para o presente, a festa de aniversário foi um sucesso, com direito a vídeo compartilhado pelo Arnold no Instagram, e os dois brucutus fazendo dancinhas coreografadas juntos, com participação do comediante Tom Arnold.

Crédito: Reprodução

E, para terminar a noite com chave de ouro, não poderia ser diferente, Stallone fez aquilo que mais sabe fazer: um discurso emotivo e bem legal sobre amizade e rivalidade: “Você não desiste. Você tem sido um inimigo fantástico e um amigo melhor ainda, é tudo o que posso dizer”, falou para o amigo Arnold.

‪All of your birthday messages mean the world to me. Thank you. I always say to stay hungry and never stop learning, so as a sign of my gratitude, here’s a video of birthday party hula lessons.‬

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

 

Para mim, essa é a melhor definição de rival, aquele que você admira, que te faz crescer e te dá força para ser um cara melhor. Valeu pela brodagem, Schwarzenegger, e por mais esse ensinamento, Sly!

A little bit of my birthday speech to the Big Man ! It’s actually a one of a kind competitive relationship which we are both grateful for! Keep punching , Arnold ! #arnoldschwarzenegger

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »