Novas imagens de “Space Jam 2” são divulgadas (segura o hype)

Space Jam 2 está quase aí, com direito a LeBron James, Pernalonga, Lola Bunny, Piu Piu e todo o universo Warner em mais um jogo do século.

LeBron James em Space Jam: a new legacy

Está cada vez mais perto o dia que nos reencontraremos com “Space Jam“. O clássico de Michael Jordan e Pernalonga ganhou uma sequência, que não se chamará “Space Jam 2“, mas sim “Space Jam: A New Legacy” e com estreia prevista para este ano. E um certo LeBron James será o personagem principal desta vez.

Se você já sabia disso tudo, aqui vai a novidade: várias imagens e detalhes do filme foram divulgados na última edição da revista Entertainment Weekly – que costuma antecipar esse tipo de coisa em Hollywood. Sabemos agora que a história de Space Jam 2 terá LeBron e seu filho Dom (um ator, não um dos filhos de verdade de James) presos em um espaço digital criado por uma inteligência artificial interpretada por Don Cheadle.

O Pernalonga basqueteiro está de volta

Para sair dessa, o astro da NBA deverá liderar o Toon Squad (o time dos Looney Tunes que jogou com Jordan no primeiro filme) em um jogo de basquete contra o campeões do computador. Eles são inspirados em craques da NBA, como Anthony Davis, Damian Lillard e Klay Thompson, e da WNBA, como Diana Taurasi, Nneka Ogwimike e Chiney Ogwumike.

LeBron James em Space Jam: a new legacy

Se sabe também que o filme terá participações especiais de vários personagens famosos que são propriedade da Warner Bros., como Batman, Mad Max e Casablanca.

LeBron James, um super jogador

Space Jam 2 tem data oficial de lançamento prevista para 16 de julho nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max.

LeBron James em Space Jam

Veja abaixo a capa da edição da Entertainment Weekly sobre “Space Jam: a new legacy”.

A capa da EW com informações de Space Jam 2

Compartilhe
Felipe Blumen
Felipe Blumen

Historiador, jornalista de lifestyle e fã de foguetes, Corinthians, gibis e outras bagunças.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso