Se tem um acessório que se transformou em um item básico neste tempo de coronavírus, este foi a máscara. Preocupado com essa necessidade, a Adidas lança máscara de material reciclado, permitindo uma maior respiração e alta performance.
- Conheça os sintomas mais comuns de Coronavírus
- Veja os motivos pelos quais o Covid-19 mata mais homens
- Saiba como limpar as máscaras e evitar a contaminação
O acessório foi inventado para ser confortável e facilitar a respiração de quem veste durante a atividade física. Com o nome de Face Cover, a máscara Adidas utiliza um tecido Primegreen, feito sem qualquer plástico virgem em sua composição.
Suas tiras flexíveis ajudam a manter o conforto e a ventilação da máscara. Além disso, ela tem o logotipo da Adidas na lateral, e uma estampa que diz “Lave. Segue. Reutilize”.
Mas, por enquanto você ainda não vai poder adquirir a máscara Adidas aqui no Brasil. O lançamento está sendo realizado aos poucos, gradualmente, na Ásia e Europa.
“A Face Cover foi projetada para ajudar na prevenção da transmissão de vírus e germes, para ajudar a proteger às pessoas ao nosso redor”. Aponta o release de lançamento da máscara Adidas.
Conheça a máscara Adidas Face Cover
A Face Cover já está à venda em pacote com três unidades nos mercados da América do Norte, Europa e China por 16 dólares (cerca de 86 reais).
Cerca de R$ 30 por uma máscara até pode ser um preço bem mais salgado. Mas, muito inferior, aos R$ 147 que a Osklen queria vender seu mesmo produto. Dessa forma, caso a Adidas entregue uma tecnologia melhor e mais conforto, até que pode valer o investimento.
Assim, a parte legal é que a cada pacote vendido da máscara Adidas, a empresa promete doar 2 dólares para a Children’s Global Coronavírus Respond Fund, um fundo internacional que oferece suporte no combate à pandemia.
Aliás, a empresa ainda não divulgou quando que a máscara vai entrar no mercado brasileiro. Vamos ficar de olho no lançamento e, assim que estiver no site da Adidas, nos avisaremos você!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso