A Arte de Chupar Manga

Se você acha que este texto é sobre o fruto, melhor não ler

Uma das queixas mais frequentes de amigas, colegas e até mesmo desconhecidas, das mais diversas idades e etnias, é pelo descaso dos homens quanto as preliminares e, sendo mais direto, do pouco caso quanto ao sexo oral.

O Senhor está com nojinho? Sobre pelos femininos
Por que as mulheres deveriam investir na beleza sem maquiagem

+ Conheça a geração sexo sem vontade, sem cheiro e prazer

Esta preguiça, nojinho, frescura e não me toques masculinos fez lembrar dos ensinamentos de Xico Sá sobre a pedagogia da manga. Era um ensinamento dos mais velhos do interior e nordeste que, sem acesso a vídeos ‘educativos’ na inexistente internet e sem tantas facilidades das mulheres da época, pregavam que os mais novos deveriam começar seu doutrinamento amoroso chupando mangas.

Versão undergroud do gelo (que, na época, servia para você aprender a beijar) o contato frequente com a fruta da mangueira dizia que transformava você em um doutor e mestre na arte da cunilíngua.

Peço espaço aqui para reproduzir e adaptar um texto que fala muito bem de tudo o que estamos falando, publicado originalmente no blog Johnny na Babilônia. O título que dei é sobre a Arte de Chupar uma Manga. Mas se você pensa que falamos sobre isto, melhor deixar pra lá e nem seguir abaixo:

A Arte de Chupar Manga

manga 5
Chupar uma manga é uma arte para poucos. Digo isso porque não são todos os que realmente gostam de chupar manga. Muitos nunca pararam para apreciar a fruta da maneira correta, aprenderam a consumir já cortadinhas no prato, entregues por uma mãe protetora.

Outros já sequer gostam da fruta, acham ela nojenta demais para ser consumida na frente de outras pessoas. Não gostam ou tem vergonha de serem vistos lambuzados.

Tem gente que chupa só pra acompanhar, aquela coisa rápida para dizer que cumpriu o protocolo, o script. E, convenhamos, para além do desrespeito para com a saborosa fruta, não há nada mais frustrante que ver alguém chupando manga de forma burocrática ou de maneira fresca…

Existem mais de 1,6 mil variedades da manga espalhadas pelo mundo. Dependendo do tipo, os frutos têm características bem diferentes. Há mangas redondas, ovais, alongadas ou finas, pesando entre 100 gramas e até 2 kg.

manga 3

Algumas são mais fibrosas, e são indicadas para você pegar de jeito e chupar com gosto. Outras são mais moles e sensíveis, requerem um cuidado maior no degustar. Todas são igualmente saborosas.

Se você quer ser um bom chupador de manga, deve ter notórios conhecimentos anatômicos sobre esta tão apreciada fruta. A teoria é bem importante, mas só a prática pode transformá-lo em um expert no assunto.

Mas do que ler sobre, colher dicas, estudar, analisar, você tem que tocar, pegar, beijar, lamber, chupá-la por inteiro, sem receio de ficar com fiapo nos dentes.

Tem que saber também onde estão as melhores árvores desta fruta e fazer por merecer a iguaria.

manga 4

Ao avistá-la, é necessário todo um ritual. De nada adianta balançar o pé freneticamente esperando a recompensa. Muito menos esperar que a manga caia da árvore em suas mãos (o que dificilmente vá acontecer). Já os frutos do chão estão passados, machucados e não são tão saborosos quanto os que estão no topo e dão mais trabalho de conquistá-lo.

Antes de mais nada, o bom chupador de manga deve antes de mais nada admirá-la, regá-la, elogiá-la, podá-la, cuidá-la. Na hora certa a fruta estará em suas mãos, na consistência e temperatura certa. Molhada manga.

Manga rosa, espada, ubá e tommy atkins. As variedades são tantas para uma mesma fruta.

manga 6

Madura a fruta, aproveite e se esbalde. Esqueça as regras, as convenções, a educação e principalmente o pudor! Principalmente, não se preocupe com os fiapos. Chupe, cheire, lambe, beije, sugue, beba o sumo, sinta o sabor. Aproveite até a casca.

E não me venha com essa de que manga com leite faz mal. Manga combina com tudo. Absolutamente tudo! Gelo, chantilly, morango, mel, sorvete, vodca, álcool.

Chupar manga é uma das maravilhas que o mundo profano presenteou-nos. Quem não provou, não sabe o que está perdendo.

Chupe uma manga com gosto, lambuze-se todo. Jamais como assepsia ou nojo, como um ‘mauricinho diante da vida e com medo de sujar a roupa. Chupar manga com a devoção que devemos às mulheres.

Por isso, lambuze-se como se não houvesse amanhã.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »