O senhor está com nojinho seu 06!

Se você é brasileiro, tem mais de 18 anos (se não tem, sabe também) e vasculha a internet, acompanhou de perto a polêmica das fotos nuas de Carolina Dieckmann, que vazaram e causaram uma comoção geral, todos loucos atrás das imagens para ver a beldade que nunca, sequer, fez um ensaio sexy.

Com as fotos começaram a surgir as já conhecidas alfinetadas femininos, daquelas que não podem ver uma bela mulher sem apontar algum defeito. Até ai, tudo normal. O estágio crítico aconteceu quando os homens, nas redes sociais, começaram a postar comentários críticos, chamando-a de vagabunda e cachorra só porque a moça tinha feito imagens para compartilhar com seu parceiro e apimentar a relação, ou mesmo questionar a quantidade de pelos pubianos que Dieckmann tinha, como se aquilo fosse um pecado mortal.

Deixando a fatalidade do caso, comecei a questionar essa nova geração de homens – a qual faço parte -, que está se mostrando mais acuada que peru em véspera de Natal. A esses, criados a leite com pêra e Ovomaltine, como diria Away Nilzer, faltam-lhes a essência do verdadeiro macho jurubeba, aquele que Xico Sá bem define em suas crônicas. Quase extinto na fauna brasileira, vemos cada vez mais as mulheres tomarem a atitude, tanto em relação ao sexo quanto a correrem atrás dos homens, fazendo o papel que outrora era totalmente de cunho masculino.

“O senhor está com nojinho seu 06, se o senhor não comer direito, seu 06, esse turno inteiro vai fazer isso no seu lugar!” 

Acuados e cheios de crises existenciais, cabe ao homem atual ficar com nojinho, achar vulgar a parceira que falar besteiras na hora H e sugere coisas novas na relação. Ele tem as dores de cabeça quando a mulher pede sexo ou faz a mulher recorrer à famosa trepada fast food, aquela que ela sabe que não vai ficar saciada, vai comer uma vez só, vai deixa-lá de mau humor, mas é só aquilo que ela pode conseguir com aqueles cinco minutos disponíveis e com as opções escassas no mercado.

Por esse ser um blog masculino, que estou dando um toque a você, para da próxima vez que se deparar com uma mulher sem roupa, atentar-se para observar a beleza nas curvas da mulher real, aquela que tem celulite, estrias e fatalmente vai acordar sem maquiagem e com mau hálito no dia seguinte, mas mesmo assim pode arrancar um sincero Eu Te Amo seu.

Se você não é capaz disso, faça como o 02, pede pra sair! Porque O seu lugar não é aqui não. Seu lugar é com puta. Seu lugar é com cafetão. Seu lugar é com clínica de aborto. Nós, do MHM não gostamos de você!


Tu tá com o cuzinho dando o bote, seu Filho da Puta!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »