7 Sinais de que você é bom de cama

Assim como andar de bicicleta, sexo só se aprende mesmo é na prática. E ela que faz você entender seu corpo e suas necessidades, além de compreender melhor o tesão feminino e como proporcionar prazer a ela.

E, embora cada pessoa tenha seus gostos e necessidades, e às vezes a química de um casal possa ser único e exclusivo, dá pra saber e separar quando uma pessoa é boa de cama e interessada em dar o melhor de si de outra que vai lá só pra fazer o feijão com arroz e já era.

Por isso mesmo, reuni 7 bons sinais para que você possa perceber quando está mandando bem ou está indo muito mal na cama!

1. Elas sempre te procuram querendo um ‘Revival’ depois de irem para a cama com você

Sabe aquela máxima de que “Tudo que é bom, você quer de novo?”. Então, se você é sempre procurado para mais uma noite e nada mais, mesmo que você não tenha investido tando e até meio que largado a mão, é um forte sinal que tem demonstrado interesse e dedicação na hora H.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

2. Você já foi elogiado pela sua ‘performance’ por pelo menos 2 pessoas diferentes


Quando você está em um relacionamento por algum tempo, é natural que as partes aprendam a lidar com ritmo, preferências dos outros e até se ‘encaixem’ com a prática. E, convenhamos, enquanto a sua parceira estiver contigo, ela não vai conseguir fazer uma análise isenta da sua performance.

Agora, se pelo menos duas pessoas já fizeram menção de que você é bom no que faz, você já pode considerar que o elogio não é algo para te agradar gratuitamente.

3. Você sempre buscar coisas novas

Se você é daqueles que só faz o papai-mamãe ou escolhe duas posições e só faz ela pro resto da vida, cuidado. Parte do ser bom na cama é não se acomodar e procurar coisas que possam aquecer a relação e proporcionar novos prazeres a sua parceira.

Então, se você está sempre procurando melhorar ou trazer novidades, você tem talento pra coisa!

4. Não tem nojinho

Se você é aquele cara com frescuras, nojinho, pode ter certeza que não é um bom de cama. Para um bom sexo precisa aprender a conviver com cheiros, líquidos próprios das trocas de fluídos de dois corpos.

Um ato sexual não deve ser feito com ‘pera lá’, ‘veja bem’.Se você não tem muito ‘mimimi’ e condicionantes para uma transa, há grandes chances delas adorarem passar a noite ao seu lado.

5. Faz porque gosta

Mais do que fazer para agradar ou ganhar uma foda em troca, o bom de cama faz porque gosta tanto de sentir como dar prazer a alguém.

Se você se preocupa em preliminares, sexo oral, posições que estimulam ela, sabe que é bem lembrado nas noites solitárias.

6. Tem atitude


Complementando o anterior, não adianta ficar esperando as coisas aconteçam, você precisa mostrar ao que veio. Se você gosta de uma garota com proatividade, saiba que a recíproca é a mesma.

A menos que você não queira ter a pecha de transão, a atitude é um grande característica que você precisa ter

7. Você sabe ouvir

Como temos gostos diferentes, para ser considerado bom de cama você precisa atender as vontades das mais diversas. E, como não tem bola de cristal, o segredo está em saber ouvir muito mais do que falar.

E isso significa ouvir antes, durante e depois da transa. Como ela quer? O que ela gosta de fazer? Às vezes é só percebendo pelos sussurros dela que você tem que manter o que está fazendo ou mudar de posição. Ser um bom ouvinte é item primordial para ganhar a condecoração de bom soldado na cama.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »