Cagadas nas redes sociais que prejudicam seu relacionamento

Social Media

O uso das redes sociais precisa ser responsável, ainda mais se você está em um relacionamento. Qualquer vacilada já vira motivo para discussão por parte de sua companheira e isso desgasta muito a relação entre os dois.

Separamos algumas cagadas que as pessoas geralmente cometem com as redes sociais, então fique ligado e não dê brecha para a sua namorada ficar enchendo o saco por algo que você fez no Facebook, Instagram, Snapchat…

Suas senhas são SUAS senhas

Senhas

Esse é o básico do básico quando o assunto é rede social. As suas senhas não são mais de ninguém, nem da sua namorada. É importante você preservar o seu espaço nas redes e manter a privacidade, e não necessariamente por conta de mulheres, mas por assuntos e conversas que são bem pessoais.

Delete o Tinder

Tinder

Manter o aplicativo e até usar o Tinder quando você está em um relacionamento é um vacilo seu, sua parceira tem alguma razão em reclamar. Evite esse desgaste desnecessário e delete esses apps de relacionamento e pegação.

A enxurrada de pornô no Whats

Whatsapp

Whatsapp é aquela coisa: grupo dos amigos, cheio de marmanjo e a putaria é open. Pra algumas mulheres é normal até porque fotos e vídeos chegam até pra elas de vez em quando, mas evite abrir essas coisas perto delas.

Ainda mais os vídeos, principalmente os que começam com um bebê fofo e terminam com uma gemida absurdamente alta. Pode ser bem chato quando isso acontecer com a namorada do lado.

Cuidado com o envio de mensagem

Facebook

Abriu o Messenger no celular, foi mandar a mensagem pra uma outra menina e acabou mandando pra companheira. Ferrou. Isso pode acontecer no Whatsapp também e é nocivo pra relação, porque só aumenta a ciumeira.

Fique ligado nesses apps de bate-papo porque as pessoas podem ficar on/offline de repente e mudar a ordem das listas de contato, como no Messenger do Facebook ou no próprio Face, por exemplo.

Leu a mensagem? Responda

Whatsapp

O Whatsapp e o Facebook denunciam a visualização da mensagem. Então se você leu o que ela mandou, responda. Caso contrário você vai ouvir um monte, até porque é meio desagradável mesmo ver o que uma pessoa manda e não dar a mínima.

O Snapchat

Snapchat

O Snapchat pode ser muito legal, engraçado e útil, mas ao mesmo tempo pode ser um tiro no pé. Marcar errado a pessoa pra quem você manda, assinalar o My Story por engano, permitir que alguém tire print… São riscos que você não precisa correr, então não arrisque à toa.

Curtidas demais 

Instagram

Você pode até não fazer por mal, mas sempre curte as fotos de uma gata no Instagram ou as publicações de outra gata no Facebook. Isso vai gerar desgaste e, consequentemente, encheção de saco. Evite repetir demais essas curtidas pra não dar na cara e sua mina não ficar no pé.

Não desabafe no Twitter

Twitter

Nem é todo mundo que usa o Twitter, inclusive há quem diga que é uma das redes sociais que mais perdem usuários há algum tempo. Mesmo se sua companheira não tiver Twitter, evite desabafar sobre a relação lá. Ela pode ter amigos na rede ou pode simplesmente abrir o Twitter e ver que você está cornetando o namoro.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »