6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

A grana apertou, o mês terminou, as contas chegaram e você está sem dinheiro mas não quer deixar de surpreender a garota que você está afim? Selecionamos algumas dicas para um encontro barato que ela vai amar. Pode ter certeza!

E, antes que você pergunte: sim, ainda é legal chamar a garota pra sair em um encontro em vez de simplesmente convidar a mulher para dar um pulo na sua casa e ver um filme na Netflix.

Degustação de vinho

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

Não é difícil encontrar uma degustação de vinho em algum lugar do país, e, além de ser um programa econômico, também é bem empolgante e diferente. Em uma degustação, você pode aprender sobre diferentes tipos de vinho, conhecer melhor a garota e se soltar no processo.

Feira aberta

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

Nas capitais, é fácil achar uma feira aberta que oferece várias opções de comida e bebida. Além de passear pela cidade durante o dia e fazer um programa diferente, vocês economizam uma grana e, no programa, você pode descobrir quais tipos de comida ela gosta e também comprar alguma lembrança, como um presente em uma barraquinha de artesanato.

Trilha

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

Até em São Paulo é possível fazer uma trilha em alguma região de floresta. E, se você souber que a garota curte esse tipo de esporte, por que não convidá-la para fazer uma trilha? É claro, você não precisa encarar uma trilha mega difícil e longa, mas a garota com certeza vai curtir sua criatividade e vocês vão ter bastante tempo para conversar enquanto caminham na mata.

Depois, vocês podem sair para comer em algum lugar perto da entrada da trilha ou simplesmente curtir uma refeição que você pode levar na mochila.

Rolê de bicicleta

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

Se a garota curtir esportes, ou simplesmente gostar de um programa diferente, você pode convidá-la para dar uma volta de bicicleta. O melhor: você nem precisa ter bicicleta, já que dá pra alugar por cerca de R$5 em alguns postos espalhados pela cidade. No Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, algumas empresas até fornecem bicicletas gratuitas para você dar uma volta na cidade, basta pesquisar.

Passeio histórico

6 dicas para um encontro barato – e que ela vai amar!

Na maioria das vezes, esses passeios são gratuitos ou bem baratos, e você pode descobrir no site da prefeitura quais passeios históricos são oferecidos na sua cidade. Além de ser algo interessante para ser feito, vai render muito assunto para você conversar depois.

Jogos de tabuleiro

Jogos de tabuleiro ainda são divertidos e podem te surpreender. Em vez de chamar a garota para ver um filme na sua casa, chame ela pra uma maratona de jogos – você só vai precisar, é claro, dos jogos. Mas quem não tem Banco Imobiliário em casa? Ou o clássico Jogo da Vida? Ou, no pior dos cenários, um baralho?

Você ainda pode temperar o jogo com umas doses de álcool ou, se vocês não beberem, podem apostar outras coisas divertidas, como quem vai se encarregar do jantar.
Independente da sua escolha, saiba que as pessoas que valem a pena sempre valorizam a criatividade.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »