O segundo filme da Série 50 Tons de Cinza, 50 Tons Mais Escuros, foi lançado e levou milhares de fãs para os cinemas para ver a versão estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson.
+ 5 Motivos para assistir e 5 para esquecer 50 Tons de Cinza
+ 50 Livros para ler no lugar de 50 Tons de Cinza
+ 50 Tons de Cinza: um conto de fadas para deixar as calcinhas molhadas
Eu, que vi o primeiro filme, já afirmo de antemão que o enredo é todo voltado para as mulheres e as cenas de sexo do longa não são tantas quanto o esperado. Para te livrar desta frustração, montamos aqui uma seleção de responsa com os 13 filmes sobre sexo melhores que 50 Tons de Cinza. Faltou algum? Indique para a gente!
1# A Primeira Noite de um Homem (1967)
A iniciação sexual de um homem. Recém formado na faculdade, jovem retorna para casa indeciso quanto ao seu futuro. Acaba sendo seduzido pela Sra. Robinson, amiga de seus pais. Tudo fica ainda mais complicado quando o rapaz se apaixona pela filha dela. Fique atento para a fantástica trilha sonora.
2# Calígula (1979)
O filme mostra as perversões sexuais do louco imperador romano Calígula, que mantém um caso com sua própria irmã e é casado com uma prostituta, além de organizar várias orgias e perversões sexuais em seu império. Ele também é cercado de vários falsos bajuladores que desejam vê-lo longe do poder. O filme é uma das produções mais polêmicas já lançadas, exatamente devido a suas cenas de sexo explícito.
3# 9 e 1/2 Semanas de Amor (1986)
Do you wanna play a game? Kim Basinger é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com um rico homem (Mickey Rourke). O relacionamento é arrebatador e eles começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, tornando o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.
4# Atração Fatal (1987)
Traição vale a pena? Com sua mulher viajando, advogado aproveita a situação para ter um rápido caso extraconjugal. O problema é que ele escolhe uma executiva desequilibrada e perigosa, disposta a tudo para continuar na sua vida.
5# As Pontes de Madison (1995)
É possível se apaixonar mesmo depois de construir uma vida toda? Depois da morte de uma proprietária rural do interior de Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.
6# Boogie Nights (1997)
Conhecendo o mundo pornô! Sexualmente bem-dotado, um jovem de 17 anos é descoberto por um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que o garoto se envolva no mundo das drogas e a súbita fama pode ter seu preço.
7# De Olhos Bem Fechados (1999)
Até onde vai seus ciúmes e curiosidade? Um médico decide ir em busca de uma aventura sexual depois de sua esposa admitir que já sentiu desejos por outro homem. Ao longo de uma noite, acaba encontrando com uma orgia organizada por um culto secreto onde as mais variadas coisas acontecem. Vale a pena conferir as atuações de Tom Cruise e Nicole Kidman.
8# Infidelidade (2002)
Como você lidaria com uma traição? Casada há 11 anos com um parceiro exemplar, a mulher vê sua vida mudar quando conhece um jovem e bonito francês, onde passa a viver um romance intenso e bem erótico. Desconfiado, o marido contrata um detetive para descobrir quem é o amante. Quando as suspeitas são confirmadas, a vida de todos muda para sempre.
9# Kinsey – Vamos Falar de Sexo (2003)
Em 1948, Albert Kinsey abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu livro, “Sexual Behavior in the Human Male”. O volume trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.
10# 9 Canções (2004)
Este filme conta o relacionamento entre um inglês e uma americana pelos oitos shows que eles assistiram enquanto estavam juntos e as nove músicas que fizeram parte de sua história. Uma espécie de “Nove semanas e meia de amor” com uma pegada mais pop.
11# Shame (2011)
Brandon é um cara bem sucedido, viciado em sexo que mora sozinho em Nova York. Sem relacionamento fixo, ele prefere contratar prostitutas, assistir filmes pornôs no computador e seduzir mulheres em bares para leva-las para cama. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã aparece de surpresa e pretende morar com ele.
12# Don Jon – Como Não Perder Essa Mulher (2013)
Vale a pena mudar por uma garota? Um lobo solitário tem orgulho da vida que leva, sem se apegar a ninguém e viciado em pornografia. Até encontrar em uma boate a mulher que vai mudar sua vida: Scarlett Johansson. Para ficar com ela, ele terá que deixar os filmes pornôs de lado.
13# Ninfomaníaca (2013)
O sexo como doença! Mulher ninfomaníaca conta todas suas experiências eróticas para homem que a salva de um espancamento. Como é um filme de Lars Von Trier, pode esperar um longa com muitas cenas de sexo explícito e nudez frontal. Já imaginou se ele fosse o diretor de 50 Tons de Cinza?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso