13 Filmes sobre sexo melhores que 50 Tons de Cinza

Confira os longas mais interessantes que abordam o tema sexo e erotismo

A partir do dia 12 de fevereiro, as fãs do romance erótico 50 Tons de Cinza lotarão os cinemas para ver a versão estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

+ 5 Motivos para assistir e 5 para esquecer 50 Tons de Cinza
50 Livros para ler no lugar de 50 Tons de Cinza

50 Tons de Cinza: um conto de fadas para deixar as calcinhas molhadas

Fui conferir a produção e, já afirmo de antemão que o enredo é todo voltado para as mulheres e as cenas de sexo do longa não são tantas quanto o esperado. Além disso, você vai esperar um bom tempo até que aconteça algo.

Para te livrar desta frustração, montamos aqui uma seleção de responsa com os 13 filmes sobre sexo melhores que 50 Tons de Cinza. Faltou algum? Indique para a gente!

1# A Primeira Noite de um Homem (1967)

A primeira noite de um homem - filmes melhores que 50 tons de cinza
A iniciação sexual de um homem. Recém formado na faculdade, jovem retorna para casa indeciso quanto ao seu futuro. Acaba sendo seduzido pela Sra. Robinson, amiga de seus pais. Tudo fica ainda mais complicado quando o rapaz se apaixona pela filha dela. Fique atento para a fantástica trilha sonora.

2# O Último Tango em Paris (1972)

Ultimo tango em Paris - filmes melhores que 50 tons de cinza
Sexo anal old school! Uma bela jovem conhece um homem, cuja esposa recentemente cometeu suicídio. Instantaneamente, iniciam um tórrido romance. Eles combinam que não revelariam nada de suas vidas, nem mesmo seus nomes, sendo que o objetivo dos encontros seria basicamente sexo. Não preciso nem falar que a cena em que Marlon Brando sodomiza Schneider com ajuda de manteiga é um clássico!

3# Calígula (1979)

Calígula - filmes melhores que 50 tons de cinza
O filme mostra as perversões sexuais do louco imperador romano Calígula, que mantém um caso com sua própria irmã e é casado com uma prostituta, além de organizar várias orgias e perversões sexuais em seu império. Ele também é cercado de vários falsos bajuladores que desejam vê-lo longe do poder. O filme é uma das produções mais polêmicas já lançadas, exatamente devido a suas cenas de sexo explícito.

4# 9 e 1/2 Semanas de Amor (1986)

9 e meia semanas de amor- filmes melhores que 50 tons de cinza
Do you wanna play a game? Kim Basinger é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com um rico homem (Mickey Rourke). O relacionamento é arrebatador e eles começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, tornando o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

5# Atração Fatal (1987)

Atração fatal  - filmes melhores que 50 tons de cinza
Traição vale a pena? Com sua mulher viajando, advogado aproveita a situação para ter um rápido caso extraconjugal. O problema é que ele escolhe uma executiva desequilibrada e perigosa, disposta a tudo para continuar na sua vida.

6# As Pontes de Madison (1995)

Pontes de Madison - filmes melhores que 50 tons de cinza
É possível se apaixonar mesmo depois de construir uma vida toda? Depois da morte de uma proprietária rural do interior de Iowa, seus filhos descobrem, através de cartas que a mãe deixou, do forte envolvimento que ela teve com um fotógrafo (Clint Eastwood) da National Geographic, quando a família se ausentou de casa por quatro dias. Estas revelações fazem os filhos questionarem seus próprios casamentos.

7# Boogie Nights (1997)

Boogie nights - filmes melhores que 50 tons de cinza
Conhecendo o mundo pornô! Sexualmente bem-dotado, um jovem de 17 anos é descoberto por um diretor veterano que o transforma em Dirk Diggler, uma celebridade da subcultura do mundo pornô no apogeu dos anos 70. O sucesso faz com que o garoto se envolva no mundo das drogas e a súbita fama pode ter seu preço.

8# De Olhos Bem Fechados (1999)

De olhos bem fechados - filmes melhores que 50 tons de cinza 2
Até onde vai seus ciúmes e curiosidade? Um médico decide ir em busca de uma aventura sexual depois de sua esposa admitir que já sentiu desejos por outro homem. Ao longo de uma noite, acaba encontrando com uma orgia organizada por um culto secreto onde as mais variadas coisas acontecem. Vale a pena conferir as atuações de Tom Cruise e Nicole Kidman.

9# Infidelidade (2002)

Infidelidade - filmes melhores que 50 tons de cinza
Como você lidaria com uma traição? Casada há 11 anos com um parceiro exemplar, a mulher vê sua vida mudar quando conhece um jovem e bonito francês, onde passa a viver um romance intenso e bem erótico. Desconfiado, o marido contrata um detetive para descobrir quem é o amante. Quando as suspeitas são confirmadas, a vida de todos muda para sempre.

10# Kinsey – Vamos Falar de Sexo (2003)

Kinsey - filmes melhores que 50 tons de cinza 3
Em 1948, Albert Kinsey abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu livro, “Sexual Behavior in the Human Male”. O volume trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

11# Shame (2011)

Shame - filmes melhores que 50 tons de cinza 2
Brandon é um cara bem sucedido, viciado em sexo que mora sozinho em Nova York. Sem relacionamento fixo, ele prefere contratar prostitutas, assistir filmes pornôs no computador e seduzir mulheres em bares para leva-las para cama. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã aparece de surpresa e pretende morar com ele.

12# Don Jon – Como Não Perder Essa Mulher (2013)

Don Jon - filmes melhores que 50 tons de cinza
Vale a pena mudar por uma garota? Um lobo solitário tem orgulho da vida que leva, sem se apegar a ninguém e viciado em pornografia. Até encontrar em uma boate a mulher que vai mudar sua vida: Scarlett Johansson. Para ficar com ela, ele terá que deixar os filmes pornôs de lado.

13# Ninfomaníaca (2013)

Ninfomaníaca - filmes melhores que 50 tons de cinza
O sexo como doença! Mulher ninfomaníaca conta todas suas experiências eróticas para homem que a salva de um espancamento. Como é um filme de Lars Von Trier, pode esperar um longa com muitas cenas de sexo explícito e nudez frontal. Já imaginou se ele fosse o diretor de 50 Tons de Cinza?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »