4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Sexo anal ainda é um tabu, em parte porque muitas pessoas acham extremamente impróprio, em parte porque muitas mulheres simplesmente sentem dor – e 0 prazer – quando tentam. Porém, mesmo assim, praticamente todo mundo parece se interessar pelo assunto, e a maioria das pessoas já pensou em fazer.

A revista Marie Claire, publicação voltada para o público feminino, realizou uma pesquisa com as suas leitoras para descobrir como as mulheres estão se comportando em relação ao sexo. O que é tabu e o que deixou de ser? Quais são as novas regras? 2.330 leitoras participaram, respondendo a um questionário com 35 perguntas.

No caso do sexo anal, os números não surpreendem: apenas 26% das mulheres adotam a prática. “Essa modalidade não é vista como prazerosa por boa parte das mulheres”, diz Carla Zeglio, terapeuta sexual  do Instituto Paulista de Sexualidade: “Mas muitas fazem, gostam e têm orgasmo dessa maneira.” É comum as mulheres experimentarem mas desistirem rápido, segundo a psicóloga Roseli Gomes. “Pela minha experiência, é uma minoria que faz e são menos ainda as que gostam.”

Então, como despertar o desejo de uma mulher para que ela queira fazer sexo anal? Será que é possível reverter esse cenário? Separamos 4 dicas infalíveis que vão te ajudar nesse processo!

Não pressione

4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Muitos homens tentam convencer as mulheres na base da pressão. Toda vez é a mesma coisa, toda noite é a mesma conversa. Isso não funciona! Se a mulher parece não se interessar e nem ter desejo pela prática, ficar pedindo não é a melhor saída porque ela pode acabar cedendo para te agradar – mesmo sem ter tesão – e, no fim das contas, vai acabar sentindo dor pela falta de desejo e pode ser traumatizar com a tentativa. Então, não pressione!

A melhor dica é conversar sobre desejos e fetiches com ela. Não use o sexo anal como uma moeda de troca, mas tente fazê-la entender que a prática também pode ser muito prazerosa para ela – e que, se não for, não tem problema algum não tentar outra vez. Antes do sexo, sugira ver algum filme pornô que mostre o sexo anal de um jeito extremamente prazeroso para a mulher, assista com ela algum vídeo no youtube com mulheres falando sobre isso e vá, aos poucos, despertando o desejo nela – mas sem falar disso o tempo todo e nem ficar insistindo enquanto vocês estão transando.

Estimule o ânus dela durante o sexo

4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Não precisa penetrar nada ali atrás mas, durante o sexo – principalmente durante o sexo oral – passe o dedo por lá, dê beijinhos, faça carícias e faça com que ela entenda que é possível ter prazer naquela região. Vá aos pouquinhos, sem pressão e sem pressa.

Quando você a estiver masturbando, use os dedos da outra mão para massagear o ânus e perceba as reações que ela fizer na hora que você agir dessa maneira. Se ela se sentir estimulada, vai ser mais fácil entender que se ela topar pode ser gostoso – mas não fale nada enquanto você estimula aquela região! Deixe para conversar sobre isso depois do sexo – principalmente depois que ela gozar, ok?

Faça a preparação com todo o cuidado

4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Digamos que ela tenha topado tentar, agora você precisa redobrar o cuidado porque pode ser tudo ou nada, viu? Se você vacilar na hora H, ela pode ficar traumatizada e não querer tentar de novo, então, paciência. Antes do sexo, tome um banho com ela! É importante que ela faça a higiene ali de trás para que vocês não tenham uma surpresinha durante a transa, então, se vocês ainda não falaram sobre a famosa “chuca”, essa é a hora.

Parece engraçado, mas é importantíssimo dar uma limpada na parte de dentro para evitar transtornos na hora do vamos ver. Então, uma boa dica é sair do chuveiro quando ela for fazer isso para que ela fique mais confortável!

Abuse das carícias e vá com cuidado

4 dicas infalíveis para despertar o desejo dela fazer sexo anal

Quando vocês forem transar, comece com um sexo oral dedicado e a chupe bastante até ela ficar com muito tesão. Na verdade, o grande segredo para o sexo anal ser gostoso é simples: tesão. Ela precisa estar com muita vontade de fazer e, para isso, você vai ter que se dedicar um pouco a mais ali embaixo. Faça um sexo oral com vontade, realize todas as preliminares que ela mais gosta e, depois, quando perceber que ela está com muita vontade, comece a massagear o ânus dela com carinho. Não esqueça do lubrificante, viu? Passe no seu dedo e no ânus dela para ela ir relaxando e, depois, coloque um dedo devagar e vá sentindo o clima.

Quando ela já estiver bem mais tranquila e relaxada, coloque o pênis – com camisinha, é sério! é bem mais fácil pegar DSTs no sexo anal, sabia? – e vá com calma – sempre com calma. Deixe que ela comande a situação! A melhor posição para começar, aliás, é a clássica “de ladinho”.

Vale lembrar: se algum “imprevisto” acontecer, não deixe a garota desconfortável, viu? Sexo não é filme pornô! Você está entrando em um território que não foi preparado para te deixar entrar, então, saiba agir com maturidade.

Pronto, com essas dicas para despertar o desejo nela o sexo vai ficar bem mais gostoso. Depois de começar, quer saber como fazer um bom sexo anal? Se liga nesta matéria!

Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »