Cuidados na hora de fazer Sexo anal

O sexo anal pode ser a prática mais prazerosa em uma relação sexual. Mas também é a mais delicada. Ele requer uma atenção que praticamente nenhum outro ato precise, com alguns cuidados que são essenciais para não tornar a experiência traumática e não prazerosa para ambos os lados.

Separamos alguns tópicos que você precisa ficar ligado na hora de fazer. Veja cuidados que você – e em alguns casos sua parceira – deve ter na prática do sexo anal.

Não force nada, estimule

Estimulando outras partes

Não vá querendo se apressar e ir logo ao objetivo. A região do ânus dela precisa ser estimulada pra que ela sinta prazer e vontade de fazer o sexo anal. Estimule com beijos e com o dedo, fazendo movimentos leves pra que esse prazer chegue nela.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

E se estiver penetrando na vagina, sem aquela de “errei sem querer” mais pra baixo, isso acaba na hora com o momento e com o tesão dela.

Higiene

Higiene

Não é segredo pra ninguém que o ânus não é a região mais limpa do nosso organismo. Então é fundamental que pra fazer o sexo anal ele esteja extremamente limpo. Caso contrário, surpresas bem desagradáveis podem atravessar o seu caminho – e o do seu pênis lá dentro.

Lubrificação

Trocando o óleo

Você não é o Rocco Siffredi e sua parceira não é a Sasha Grey. Isso significa que a parada não vai rolar facilmente como acontecem nos filmes pornô. A área precisa de uma boa lubrificação pra que a mulher não sinta tanta dor e a penetração role da melhor forma.

Por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, de preferência um que também não tenha nenhum tipo de efeito anestésico, pois isso relaxa demais a região e pode fazer com que cenas lamentáveis ocorram durante o sexo.

Use camisinha

Colorful condoms isolated on white

Por mais que você confie na garota e saiba que o risco de pegar uma DST é pequeno, a região do ânus é bem complicada porque tem uma série de bactérias. Isso faz com que o sexo desprotegido traga riscos ao seu pênis, como infecções por exemplo.

Não vá do anal para o vaginal

Pare

Além dos riscos que o sexo anal desprotegido pode trazer a você, há o risco para ela caso vocês intercalem o anal com o vaginal. Imagina ter contato com todas aquelas bactérias no ânus e transportar elas pra vagina? Desnecessário. Coisas que só acontecem no pornô.

Mais atenção à vontade dela que à sua

Sexo

Já falamos, está repetitivo, mas vale a lembrança a cada tópico: a região é delicada demais pra ela. Qualquer movimento errado, falta de lubrificação, dor, pode estragar todo o momento e tornar a experiência um lixo. Então fique ligado mais na vontade e no prazer dela do que no seu.

Ela é quem manda

É saudável ter sexo casual com ex?

Completando o tópico acima e batendo o martelo sobre aquele que provavelmente seja o principal cuidado para um sexo anal satisfatório: saiba que é ela quem manda na parada. Se ela não estiver curtindo, não insista. E se ela disser não, é NÃO!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »