Inscreva-se no Canal

Conheça as cosplayers mais famosas ao redor do mundo

Ser cosplayer não é fácil e dá muito trabalho: a maioria, além de costurar e criar as suas próprias roupas, interpreta os personagens com devoção e enfrenta uma rotina cansativa de eventos.

+ Dá uma olhada no nosso manual de como não ser um babaca com uma cosplayer
+ Será que existe abertura para flertar com uma cosplayer em eventos?

Listar todas as cosplayers que merecem destaque é difícil e certamente acabaríamos muita menina incrível de fora, por isso selecionamos apenas algumas das mais conhecidas no mundo para você descobrir trabalho delas:

Jessica Nigri

A norte-americana tem 27 anos e é uma das mais bem sucedidas cosplayers do mundo.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Em 2009, algumas fotos dela vestindo uma fantasia que ficou conhecida como Sexy Pikachu fizeram com que ela se tornasse conhecida no mundo todo. Desde então, Jessica tem realizado trabalhos de divulgação e se tornou porta-voz de diversas séries de jogos de videogame e quadrinhos, como Lollipop Chainsaw e Assassins Creed IV: Black Flag.

Jessica também é considerada uma genderbending, ou seja, ela adapta personagens masculinos de mangás e animes para uma versãof eminina.

Yaya Han

A chinesa de 34 anos começou a fazer cosplays em 1999 e, de lá pra cá, ela já criou mais de 300 e já participou de mais de 100 eventos no mundo todo. Ela é tão conhecida que já foi chamada para participar como juíza convidada em duas temporadas do programa “King of the Nerds”, um programa especializado em competições.

Ela também participou de um documentário chamado “Cosplay – Crafting a Secret Identity” e, hoje, é estrela do canal SyFy com a série de “Heroes of Cosplay”.

VampyBitMe

Linda Le tem a mesma idade de Yaya Han, mas nasceu nos Estados Unidos. Formada em negócios pela San Jose Stat Unviersity, ela se tornou conhecida por fazer cosplay de todos os personagens principais do universo de X-Men.

Eve Beauregard

Ela foi chamada para ser a Yennefer pela própria CD Projekt RED, da série The Witcher e fez muito sucesso no mundo com o seu cosplay de Mulher Maravilha.

Ela é uma cosplayer australiana que confecciona suas próprias roupas e acessórios e criou uma versão surpreendente e bastante profissional da heroína da DC.

As meninas do Spiral Cats

O grupo sul coreano de cosplayers é extremamente popular entre os fãs de mangás e animes e é formado atualmente por duas garotas muito talentosas: Tasha (Oh GO-eun) e Doremi (Lee Hye-min).

Elas são as integrantes atuais, mas outras meninas já fizeram parte do grupo, como Ren (Lee Da-yeong), Tomia (Kim Jung-hoon) e Miyuko (Kang Yun-jin).

A formação original é de 2009 e surgiu da ideia de colegas de trabalho de uma empresa especializada na produção de jogos.

Tasha, uma das integrantes originais, trabalhava como designer gráfica e era especialista em 3D.

Meagan Marie

Uma das cosplayers mais famosas dos Estados Unidos é também gerente de comunidades da Crystal Dynamics. Ela esteve no Brasil para uma BGS (Brasil Game Show) onde o jogo Rise of The Tomb Raider foi apresentado para a imprensa.

Megan Marie também fez cosplays da Lara Croft e por isso foi escolhida pela empresa para acompanhar o lançamento do jogo.

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »