Viagens para fazer solteiro na Europa

Europe

O homem solteiro que junta dinheiro para ir à Europa pode ter dúvidas em relação ao melhor destino para torrar a sua grana. Afinal, muito provavelmente ele vá querer curtir bares, baladas e festas em algum ponto agitado do Velho Continente, e há algumas opções de destinos nesse sentido.

Separamos alguns países nos quais os preciosos euros que você está levando na mala poderão ser bem gastos no agito europeu.

Espanha

Ibiza1

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O que não falta na Espanha é destino bom pra quem viaja solteiro. Além de Ibiza, que já é um clássico para os que buscam baladas e noites sem fim, as grandes Madri e Barcelona também oferecem opções muito bacanas de bares e outros rolês noturnos. Sem contar que em qualquer um desses lugares o número de gringos é enorme, ou seja, consequentemente há muita gente que está procurando o mesmo que você.

Croácia

Dubrovnik-Croatia

A Croácia tem sido um dos destinos mais procurados por quem quer festa na Europa. Além da capital Zagreb, há outras cidades agitadas como Dubrovnik, Split e a ilha de Hvar, chamado por alguns de “Ibiza croata”. Aproveite porque o país não é tão caro como outros do continente, então dá pra fazer o seu dinheiro render melhor.

Islândia

reykjavik%201

A Islândia é muito mais que o vento, a neve, a Aurora Boreal e a Bjork. Sua capital, Reykjavik, tem uma vida noturna intensa e o país atrai cada vez mais turistas para lá. Pra quem gosta de baladas de rock e pop, a ilha oferece o cenário ideal para curtir a noite ao som de boas bandas e apresentações ao vivo.

Holanda

iAmsterdam_Sign

Poucos homens solteiros que decidem ir para a Europa deixam de passar – ou ao menos pensar – em Amsterdã. A capital holandesa reúne uma série de programas noturnos, há zonas onde a prostituição é legalizada e bares (coffeeshops) nos quais é permitido o consumo de maconha. Turistas do mundo todo se direcionam à Holanda, terra de ótimas cervejas também.

República Tcheca

Praga

Assim como a Croácia, a República Tcheca tem atraído cada vez mais turistas. O país é barato e o agito da noite de Praga vale muito o investimento. Baladas, bares, música, além de ser uma cidade extremamente interessante durante o dia. Ótima para quem pretende pagar pouco e curtir muito.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »