O tênis Slipstream é a nova aposta da Puma para o mercado de calçados. Seguindo a tendência do mercado, a merca resgatou um modelo old school desenvolvido inicialmente desenvolvido para o basquete e lança ele agora como tênis voltado para o público de Streetwear. Para sua campanha de lançamento, o Slipstream vai contar com um time de peso de embaixadores da marca – Neymar Jr, LaMelo Ball, Danna Paola, Romeo Beckham, entre outros.
Originalmente, o Puma Slipstream foi lançado como um tênis de basquete de performance em 1987 e ganhou relativa popularidade entre os entusiastas do esporte por seu conforto e estabilidade. Não a toa, foi vendido na época com o slogan “desenvolvido para quem leva o jogo a sério”. A silhueta atual se mantém bastante fiel a sua versão dos anos 80 com leves mudanças para deixar o modelo mais atualizado.
O PUMA Slipstream 2022 está disponível em PUMA. com e nas lojas Afeet, Kings, Guadalupe, Your ID, Artwalk, Danki, O’Store por preço de sugerido de R$ 599,90.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso