Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Buscando posições sexuais para inciantes? Achou.

Se você está pensando em fazer sexo pela primeira vez, se tornou sexualmente ativo recentemente ou se tem uma nova parceira, pode começar com algumas posições sexuais para inciantes e pegadas mais simples e divertidas.

Algumas situações, como o sexo em pé, exigem um pouco de prática, afinal de contas – e o sexo deve ser mais sobre prazer do que sobre estresse ou intimidação.

Por isso, conversamos com alguns especialistas para descobrir quais posições sexuais e atividades eles sugerem para as pessoas que são novas nesse mundo maravilhoso do sexo.


Sexo na adolescência: um guia para você NÃO aprender a transar com pornografia

Penda N’diaye, criador do PRO HOE, uma marca e blog que visa erradicar o estigma sexual e desmascarar mitos, diz: “O sexo melhora muito quando você descobre quais posições (e parceiros) são mais adequadas para o seu corpo e desejo sexual.”

Ao ver essas posições sexuais para iniciantes, lembre-se de que são apenas sugestões. Sinta-se à vontade para modificá-las para descobrir o que é melhor para você e sua parceira, experimentar variações e, acima de tudo, se divertir.

Papai e Mamãe

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Papai e Mamãe é uma posição clássica por um motivo: é a mais fácil de fazer e a mais fácil de proporcionar orgasmos para as duas pessoas.

“Com uma pessoa de costas e a outra penetrando em cima, pequenos movimentos de balanço dos quadris podem criar um ritmo que sincroniza você com sua parceira também permite uma fácil exploração das áreas internas”, diz N’diaye.

De ladinho

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

“Enquanto ambos estão deitados de lado, você entra por trás enquanto ela levanta levemente a perna. Funciona como duas peças de quebra-cabeça no lugar certo. É uma ótima oportunidade para a estimulação do ponto G ou da próstata e pode ser uma posição calma e intimista”, diz N’diaye.

Masturbação Mútua

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Rachael Rose, fundadora da plataforma de educação sexual Hedonish, sugere: “A masturbação mútua é uma das maneiras mais subestimadas, porém incríveis, de chegar ao orgasmo com a sua parceira. Você consegue ver a garota fazendo coisas sensuais, e isso pode ser especialmente útil para pessoas mais novas no sexo ou que estão brincando com uma parceira nova, porque você consegue ver como elas gostam de ser tocadas”.

Rose acrescenta: “Deitar lado a lado oferece uma experiência mais íntima e permite beijar, e ficar em posições específicas, como pedir para a mulher se masturbar de quatro enquanto você está sentado se masturbando pode ser bem excitante. A masturbação mútua também funciona muito independentemente da configuração genital, tamanho do corpo e diferenças de altura. É fácil incorporar brinquedos e permite que as pessoas com limitações físicas se posicionem de uma maneira extremamente confortável”.

Aliás, nós fizemos uma matéria com dicas de posições sexuais para pessoas com deficiência física! Se liga.

Fricção genital

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Debby Herbenick, PhD, professora da Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana e autora do The Coregasm Workout, sugere que “essa fricção genital que pode ser feita por qualquer casal, embora seja mais comumente chamada de ‘tesourinha’ entre mulheres. Se você é um homem em um relacionamento hétero, pode ficar nessa posição com a sua parceira sem precisar penetrar a mulher. É bem excitante esfregar a glande do pênis no clitóris da mulher, o que é ótimo para quem está começando a transar”.

Uma ótima ideia entre as posições sexuais para iniciantes.

Um vibrador para começar

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

“Vibradores podem melhorar sensações agradáveis ​​ao longo da vulva, dentro da vagina, fora da abertura anal, dentro do ânus (assumindo que é um brinquedo anal com uma base larga), ao longo do pênis e em outros pontos do corpo”, diz o Dr. Herbenick. “Para algumas pessoas, a vibração é suficiente. Outros emparelham um vibrador com relação sexual ou estimulação com os dedos”.

Usar um vibrador é uma ótima ideia para começar a explorar o prazer com uma mulher virgem.

Modificar posições familiares para descobrir o que é melhor para os dois

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

Emily Morse, doutora da sexualidade humana e apresentadora do programa de rádio Sirius XM e do podcast Sex With Emily, diz: “Se você não gosta de uma posição uma vez, então sempre há modificações. Você pode usar travesseiros para ajustar a posição da mulher, você pode usar um brinquedo… Acho que estamos tão limitados na forma como pensamos sobre as posições que achamos que elas têm que ser feitas de uma maneira específica.”

Ela acrescenta: “Minha dica principal é ir com calma. Grandes amantes não nascem, são transformados. Então, se você está apenas começando sexualmente, toda transa é uma oportunidade de aprendizado. Você não pode falhar se você está presente no momento e está realmente ouvindo a si mesmo e ao seu corpo – e isso também ajudará você a se conectar com sua parceira.”

Esqueça as posições e apenas explore

Melhores e mais gostosas posições sexuais para iniciantes!

“Não existe uma única melhor posição sexual, pois depende do que as pessoas gostam e como seus genitais se encaixam, assim como outros aspectos de seus corpos, como tamanho corporal e forma genital, altura e etc”, diz Dr. Herbenick. “a posição ‘de ladinho’ funciona muito bem para alguns casais e não para os outros. O mesmo é verdade para outras posições sexuais. O ‘melhor’ é o que funciona para os dois… e é por isso que incentivo a exploração de todas as possibilidades.”

No fim das contas, a dica é a mesma que já demos em outras matérias: encare o sexo como uma troca e como um jogo de descobertas, não como uma competição ou como performance.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »