Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Você provavelmente já ouviu falar em pompoarismo, certo? Aquela técnica milenar que as mulheres usam para fortalecer os músculos da vagina e intensificar orgasmos.

Porém, você já ouviu falar do Pompoarismo Masculino? Sim, a técnica existe e pode ser utilizada para melhorar a sua vida sexual!

O que é Pompoarismo


Veja um vídeo que falamos sobre Pompoarismo

Antes de explicarmos como funciona o Pompoarismo Masculino, vamos por partes: se você, ao contrário do que falamos no início desta matéria, nunca ouviu falar em Pompoarismo, nós vamos resumir a técnica para você.

O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.

Tal como acontece com os exercícios de Kegel, estes exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, prevenindo e combatendo a incontinência urinária ou fecal e também as hemorroidas.

Esta técnica permite que seja possível massagear e pressionar o órgão sexual masculino com os músculos das vagina durante o contato íntimo, enquanto que no homem melhora a resistência e o desempenho sexual.

Benefícios do Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Os benefícios do Pompoarismo são vários! Entre eles:

  • Maior prazer sexual, pois as contrações feitas durante a relação sexual aumentam a estimulação sexual;
  • Melhoria dos resultados sexuais, tanto nos homens como nas mulheres pois a técnica fortalece os músculos do assoalho pélvico;
  • No homem, aumenta a pressão sanguínea dentro do pênis, potencializando a ereção;
  • Na mulher, auxilia no tratamento e prevenção da incontinência urinária, melhora a função sexual e ajuda no tratamento e prevenção da prisão de ventre.
  • É uma técnica de apoio para a prevenção do câncer de próstata;
  • É excelente para estimular a produção de hormônios, especialmente a testosterona, porque ativa a circulação na área pélvica, mantendo a juventude e a libido por um longo tempo em homens que praticam seus exercícios regularmente;

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

  • Este exercício aumenta a autoestima e a autoconfiança, porque também é uma técnica de sedução para encantar e surpreender as mulheres;
  • Após a técnica, homens com ejaculação precoce atingem um tempo maior de ereção e também experimentam orgasmos mais intensos. Muitos médicos, como Wilhelm Reich, autor de The Function of the Orgasm, encontraram um aumento na potência sexual masculina por meio de exercícios específicos para o membro masculino;
  • Melhora o relacionamento afetivo e amoroso para o casal, tornando sua vida sexual mais criativa e prazerosa, eliminando a monotonia e estimulando a relação sexual;
  • Auxilia e previne problemas de incontinência urinária e flacidez muscular ligada ao membro masculino, fortalecendo significativamente a potência e a ereção;
  • Aumenta o tempo de ereção e virilidade sexual, prolongando a vida sexual para os homens;
  • Aumenta o autoconhecimento, preparando o homem para sentir e proporcionar mais prazer.

Convencido? Bom, então vamos para os exercícios

Como começar os exercícios de Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Para praticar o Pompoarismo Masculino, é importante estar ligado no seu corpo como um todo!

A respiração, por exemplo, é muito importante. Para começar, inspire profundamente pelo nariz, relaxe os músculos abdominais, e enquanto você inala, deixe que seu abdômen se expanda. Agora exale, soltando o ar pelo nariz.

Em seguida, repare nos músculos do seu corpo que, usados devidamente, podem aumentar sua excitação, manter sua ereção mais forte e por mais tempo, controlar sua ejaculação e prolongar seu prazer. Estes músculos são chamados de músculo pubiococcígeo e músculos do esfíncter anal.

Como localizar os músculos trabalhados no Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

O músculo pubiococcígeo é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina!

Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, quando você for urinar, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde ele está. Toque, se necessário, para identificar exatamente onde ele está.

Depois que você localizar o músculo, pode começar os exercícios de pompoarismo masculino:

Exercícios de Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

O primeiro exercício: Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes.

Você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

O segundo exercício: Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubiococcígeo em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem.

Você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o músculo pubiococcígeo!

O terceiro exercício: Para os músculos do esfíncter anal, o exercício indicado é o da contração anal. Sente-se em uma posição confortável, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

A tendência natural é contrairmos as nádegas, a barriga e as coxas. Porém, a única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado.

Contraia e solte. Durante o movimento, tente perceber se você esta contraindo outros músculos. Mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo.

Depois, inale e contraia o músculo anal, segurando-o pelo tempo que for confortável para você! Exale e relaxe o ânus.

Por fim, relaxe seu corpo e sinta as sensações causadas pelo exercício. Por exemplo: calor, frio e formigamento podem ser sinais de que o músculo está trabalhando.

O ideal é fazer esse exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia!

Boa sorte!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »