Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Você já deve ter ouvido falar do pompoarismo. Mas sabe da existência do Pompoarismo Masculino? Veja como ter orgasmos mais intensos e tratar a ejaculação precoce!

Você provavelmente já ouviu falar em pompoarismo, certo? Aquela técnica milenar que as mulheres usam para fortalecer os músculos da vagina e intensificar orgasmos.

Porém, você já ouviu falar do Pompoarismo Masculino? Sim, a técnica existe e pode ser utilizada para melhorar a sua vida sexual!

O que é Pompoarismo


Veja um vídeo que falamos sobre Pompoarismo

Antes de explicarmos como funciona o Pompoarismo Masculino, vamos por partes: se você, ao contrário do que falamos no início desta matéria, nunca ouviu falar em Pompoarismo, nós vamos resumir a técnica para você.

O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher.

Tal como acontece com os exercícios de Kegel, estes exercícios fortalecem os músculos do assoalho pélvico, prevenindo e combatendo a incontinência urinária ou fecal e também as hemorroidas.

Esta técnica permite que seja possível massagear e pressionar o órgão sexual masculino com os músculos das vagina durante o contato íntimo, enquanto que no homem melhora a resistência e o desempenho sexual.

Benefícios do Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Os benefícios do Pompoarismo são vários! Entre eles:

  • Maior prazer sexual, pois as contrações feitas durante a relação sexual aumentam a estimulação sexual;
  • Melhoria dos resultados sexuais, tanto nos homens como nas mulheres pois a técnica fortalece os músculos do assoalho pélvico;
  • No homem, aumenta a pressão sanguínea dentro do pênis, potencializando a ereção;
  • Na mulher, auxilia no tratamento e prevenção da incontinência urinária, melhora a função sexual e ajuda no tratamento e prevenção da prisão de ventre.
  • É uma técnica de apoio para a prevenção do câncer de próstata;
  • É excelente para estimular a produção de hormônios, especialmente a testosterona, porque ativa a circulação na área pélvica, mantendo a juventude e a libido por um longo tempo em homens que praticam seus exercícios regularmente;

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

  • Este exercício aumenta a autoestima e a autoconfiança, porque também é uma técnica de sedução para encantar e surpreender as mulheres;
  • Após a técnica, homens com ejaculação precoce atingem um tempo maior de ereção e também experimentam orgasmos mais intensos. Muitos médicos, como Wilhelm Reich, autor de The Function of the Orgasm, encontraram um aumento na potência sexual masculina por meio de exercícios específicos para o membro masculino;
  • Melhora o relacionamento afetivo e amoroso para o casal, tornando sua vida sexual mais criativa e prazerosa, eliminando a monotonia e estimulando a relação sexual;
  • Auxilia e previne problemas de incontinência urinária e flacidez muscular ligada ao membro masculino, fortalecendo significativamente a potência e a ereção;
  • Aumenta o tempo de ereção e virilidade sexual, prolongando a vida sexual para os homens;
  • Aumenta o autoconhecimento, preparando o homem para sentir e proporcionar mais prazer.

Convencido? Bom, então vamos para os exercícios

Como começar os exercícios de Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

Para praticar o Pompoarismo Masculino, é importante estar ligado no seu corpo como um todo!

A respiração, por exemplo, é muito importante. Para começar, inspire profundamente pelo nariz, relaxe os músculos abdominais, e enquanto você inala, deixe que seu abdômen se expanda. Agora exale, soltando o ar pelo nariz.

Em seguida, repare nos músculos do seu corpo que, usados devidamente, podem aumentar sua excitação, manter sua ereção mais forte e por mais tempo, controlar sua ejaculação e prolongar seu prazer. Estes músculos são chamados de músculo pubiococcígeo e músculos do esfíncter anal.

Como localizar os músculos trabalhados no Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

O músculo pubiococcígeo é aquele músculo situado no períneo (região entre o órgão genital e o ânus) que entra em ação quando interrompemos o fluxo da urina!

Para você poder localizá-lo e familiarizar-se com ele, quando você for urinar, interrompa o fluxo algumas vezes, você vai saber exatamente qual é e onde ele está. Toque, se necessário, para identificar exatamente onde ele está.

Depois que você localizar o músculo, pode começar os exercícios de pompoarismo masculino:

Exercícios de Pompoarismo Masculino

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

O primeiro exercício: Toda vez que você for urinar, interrompa o fluxo da urina por varias vezes.

Você pode começar este exercício pela manhã, quando acorda naturalmente com a bexiga cheia.

O segundo exercício: Sente-se confortavelmente com a coluna reta, comece a contrair o músculo pubiococcígeo em rápidas e curtas contrações (10 a 30 vezes), coloque toda a atenção nesta área, até se sentir bem.

Você sentirá seu pênis se mover enquanto contrai o músculo pubiococcígeo!

O terceiro exercício: Para os músculos do esfíncter anal, o exercício indicado é o da contração anal. Sente-se em uma posição confortável, comece a tomar consciência de sua região anal, coloque o foco de sua atenção exatamente no ânus.

Sabia que existe Pompoarismo Masculino? Conheça a técnica para melhorar sua vida sexual!

A tendência natural é contrairmos as nádegas, a barriga e as coxas. Porém, a única contração necessária e a do ânus, o resto do corpo fica totalmente relaxado.

Contraia e solte. Durante o movimento, tente perceber se você esta contraindo outros músculos. Mantenha sua barriga relaxada, continue contraindo e soltando até você poder identificar bem este músculo.

Depois, inale e contraia o músculo anal, segurando-o pelo tempo que for confortável para você! Exale e relaxe o ânus.

Por fim, relaxe seu corpo e sinta as sensações causadas pelo exercício. Por exemplo: calor, frio e formigamento podem ser sinais de que o músculo está trabalhando.

O ideal é fazer esse exercício por pelo menos 30 dias, começando com 25 repetições, aumentando gradualmente para 50 repetições, três vezes ao dia!

Boa sorte!

Maria Confort
Maria Confort

Jornalista, cinéfila, fanática por literatura e, por isso, apaixonada pela ideia de entender pessoas.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso