O sexo oral é uma das melhores maneiras de dar prazer a uma mulher. No entanto, nem todos os homens dominam a arte – e você: ainda está cometendo erros de iniciante ou já é profissional?
- Veja onde encontrar os melhores itens e acessórios para apimentar o sexo
- Descubra a razão pela qual algumas mulheres demoram tanto para gozar
- Transar depois de gozar é possível? Veja dicas de sexo para aguentar o segundo round
Bom, apesar de não existir uma lista definitiva ou um manual completo com dicas que funcione para todas as mulheres do planeta, algumas garotas concordam em repudiar certas atitudes ou erros do sexo oral.
Erros do sexo oral: o que você não deve fazer na hora de chupar uma mulher
Mas não preocupe se você não obtiver os resultados desejados no início. Você terá muitas oportunidades para melhorar! O importante é querer aprender, certo? Dito isto, vamos aos principais erros do sexo oral:
Não fazer com vontade
Talvez este seja o principal erro do sexo oral que você precisa evitar. Vai chupar? Então chupa com vontade.
As mulheres percebem quando o cara não está afim de fazer o sexo oral (assim como o cara percebe quando a mulher não quer chupar – é um erro válido para os dois lados), então, faça com vontade! Caia de boca e seja feliz.
Se o motivo da falta de vontade é por causa do gosto da pepeka, você pode mascarar com alguns óleos ou géis próprios para sexo oral. Além disso, vai tornar o sexo oral muito mais gostoso
Babar demais
É claro que saliva ajuda e uma língua molhada deixa uma mulher feliz, mas cuidado para não babar demais e parecer um cachorro bebendo água.
A mulher já produz lubrificação para deixar as coisas mais gostosas (ainda mais se você estiver chupando com vontade), então, tome cuidado e não exagere na saliva. A gente sente e é desconfortável.
Não ter paciência ou demonstrar ansiedade
Muitas vezes, mulheres levam mais tempo para chegar ao orgasmo. Por isso, um dos principais erros do sexo oral é demonstrar impaciência na hora de chupar.
É legal deixar claro que você está ali para dar prazer, e por isso não há pressa alguma.
Como a estimulação do clitóris e das outras áreas erógenas é menos intuitiva do que o estímulo do pênis, manter a consistência do movimento lá embaixo para que a menina chegue ao orgasmo é um pouco mais complicado – e a gente sabe disso.
Por isso, durante o sexo oral, a gente pode acabar entrando em uma paranoia do tempo que estamos levando para gozar, principalmente se a gente não estiver tão entregue e se o sexo oral não estiver tão bom.
Diga e demonstre que ela tem todo o tempo do mundo para curtir.
Não entender os sinais
Sexo é uma troca. Por isso, os sinais são tão importantes para entender quais são os erros do sexo oral.
Quando uma mulher pede para o homem não parar, provavelmente ela está bem perto de gozar. Então, amigo, não pare. Pode ser difícil não parar porque a sua mandíbula e língua já estão doendo, mas se isso acontecer você provavelmente não usou as técnicas que a gente ensinou!
Colocar pressão demais e mexer a língua com uma velocidade muito intensa pode te fazer cansar mais rápido: o importante é a consistência do movimento, e não a velocidade ou a força que você coloca nele.
Por outro lado, se a menina está se esquivando da sua boca com frequência ou gemendo de um jeito desagradável, provavelmente você está machucando ou fazendo algo errado. Então, pergunte: de um jeito gostoso, pergunte se ela está gostando ou se gostaria que você fizesse algo diferente.
Chupar demais ou lamber o lugar “errado”
Para quem não sabe, o clitóris é uma saliência na região superior da vagina, com milhares de terminações nervosas e um único objetivo: dar prazer a mulher. Se você quiser mandar bem no oral, tem que atingir essa área.
Com os dedos, afaste os grandes lábios e encontre ele com mais facilidade. Passe a língua, observando a reação e os pedidos da garota (Continue! Mais para baixo! Sobe mais!). Faça uma sucção nele e brinque enquanto sua língua passa pelo alvo.
Um dos principais erros do sexo oral é chupar por muito tempo um lugar com pouca sensibilidade, ou até mesmo lamber demais partes da vulva que não são tão gostosas quanto o clitóris em si. Então, saiba explorar a área sem passar tempo demais em regiões pouco erógenas.
Uma dica boa é provocar: beije a coxa, respire com vontade perto da vagina, lamba a virilha dela, passe a língua pelos lábios e demore um pouco antes de finalmente chegar no clitóris. Você vai sentir os sinais e perceber que ela estará extremamente excitada quando você chegar no clitóris e começar a brincar por ali.
Usar muita força
Certamente, um dos principais erros do sexo oral.
A região genital feminina é muito sensível e um movimento bruto pode causar dor e não prazer. Não morda ou tente apertá-la bruscamente. A sucção tem que ser suave e leve.
É preciso ter cuidado com a força e intensidade, afinal, algumas aceitarão uma pegada mais forte e até pedirão isso, já outras são bem mais sensíveis e você terá que seguir um ritmo mais leve.
Não usar os dedos
Suas mãos são fundamentais no sexo oral. Além de acelerar o orgasmo, o conjunto delas com a boca vão transformar sua chupada em algo memorável.
Enquanto você trabalha o clitóris com a língua, brinque com os dedos dentro da vagina da garota. Quando estiver com a boca mais embaixo, use os dedos para brincar com o clitóris. Além dessa área, você pode usar a mão durante o sexo oral para apertar os peitos e bunda, sempre demonstrando vontade. Sempre demonstrando que você está com tesão!
Sexo oral não é preliminar, é sexo
Um dos erros do sexo oral é considerá-lo como preliminar. Bom, não é. O sexo não é apenas penetração!
Quando você tirar isso da cabeça e dedicar a real atenção ao sexo oral, vai se tornar muito melhor na arte de chupar uma mulher.
Afinal, ao enxergar o sexo oral como algo importante e delicioso você vai conseguir seguir todas as dicas anteriores de forma extremamente natural, pode ter certeza disso!
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso