Olá pessoal,
Tenho uma vida sexual ativa, mas tenho um medo que preciso revelar a vocês. Algumas garotas são bem empolgadas na hora H e eu tenho muito medo que, nessas ‘indas e vindas’, ela acabe ‘quebrando’ o meu pênis.
Isso pode acontecer? E, se rolar, o que posso fazer?
► O MHM RESPONDE: Pelo visto, tem gente aí se envolvendo com garotas bem ariscas. Como isso pode acontecer realmente alguma vez na vida de um homem, vamos tentar explicar o que acontece e o que fazer.
Quebrar ou fraturar o pênis ocorre quando seu membro ereto é dobrado agressivamente. Isso pode acontecer por um movimento brusco durante a transa.
Quando isto acontece, você pode quebrar a túnica albugínea dentro de seu pênis. Se dobrar forte o bastante, o corpo caverno e a uretra também podem ser rompidos. Isso resulta no rompimento das câmaras que se enchem de sangue durante a ereção (corpo cavernoso), a película no qual está contida a túnica albugínea e o tubo pelo qual sai a urina (uretra).
Se não tratados apropriadamente (através de cirurgia) quando o rompimento acontece, pode terminar com um pênis torto permanentemente. Você pode ainda desenvolver uma dobra ou curva em seu pênis muito depois no lugar onde a cirurgia reconstrutiva foi feita.
Neste caso, a curva causada por um pênis fraturado pode ser corrigida cirurgicamente
Por isso, se alguma garota se empolgar demais e entortar seu pênis, vá imediatamente ao médico para resolver a situação. Só não esqueça de usar camisinha!
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso