Homem coloca à venda lugar de ex-namorada em viagem romântica

Depois de tomar um pé na bunda, jovem preferiu escolher uma companhia

Depois de tomar um pé na bunda, jovem preferiu escolher uma companhia

O jovem britânico Jake Dodridge, 21 anos, comprou uma viagem para Veneza com antecedência a fim de curtir momentos românticos com a namorada. Porém, poucas semanas antes do passeio, ela terminou com ele, alegando que eles não davam certo como casal.

Ao invés de chorar, cancelar tudo e ficar remoendo o motivo do término, ele preferiu colocar à venda na internet o lugar da ex-namorada na viagem que havia planejado.

“Isso não é algo que eu faria normalmente, mas quando a vida lhe der limões, você tem que fazer uma limonada”, justifica Dodridge.

Homem coloca lugar de ex-namorada em viagem romântica à venda

Depois do pé-na-bunda e de ter gasto cerca de R$ 2,5 mil com as reservas, Jake até pensou em cancelar tudo. A empresa, porém, recusou fazer o reembolso. Para não perder a grana, o jovem usou a criatividade e anuncionou no eBay a reserva para uma garota que queira acompanhá-lo, com lance iniciam de R$ 4.

“Fiquei chateado quando minha namorada me deixou, mas, olhando para trás,foi a coisa certa a fazer. Não era para ser”, resume.

Homem coloca lugar de ex-namorada em viagem romântica à venda 3

Em seu anúncio online, Jake coloca os requisitos. Para a vaga basta ser mulher, na idade entre 18 e 30 anos e encaminhar uma foto. O pacote inclui passagens aéreas e estadia em um hotel quatro estrelas.

Segundo ele, esta é uma boa oportunidade de fazer um primeiro grande encontro. Ao invés de desperdiçar um feriado triste, acho justo que queira aproveitar uma companhia para se divertir, deixar os problemas de lado e curtir a vida depois de um fim traumático. Você não?

Fonte: Daily Mail

 

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso